Capítulo 22

2.5K 226 23
                                    

PETER

Encaro a minha mãe e a Audrey. As duas pareciam se dar tão bem e agora estão em atrito. Minha mãe ofega, com um olhar revolto. Volto o meu olhar para a Audrey que chora em meus braços.

Depois do que a Wanessa disse, eu estou bastante desconfiado. Não consigo parar de pensar sobre isso...

— Ouça meu filho, eu me enganei sobre a sua mulher. Ela não é nenhum anjo e sim um demônio em forma de gente. — Minha mãe diz fazendo o sinal da cruz. Eu reviro os olhos.

— Mãe...

— Não ouça ela, Peter. A sua mãe cismou comigo de uma hora pra outra... Precisa cuidar da saúde mental dela! — Audrey diz, apontando pra ela que a encara com ódio no olhar.

— Sua meretriz... — Eu interrompo a troca de farpas entre as duas.

— Olha, eu tô cansado. Depois conversamos sobre isso. — Digo me retirando dos braços de Audrey e caminho largando as duas para trás. Assim que chego no quarto, Audrey vem atrás de mim.

— O que aconteceu com você? Tá estranho... — Audrey pergunta pegando minha blusa úmida que coloquei sobre a mesinha, e eu suspiro indo até o guarda roupas, procurar uma roupa seca.

— Não aconteceu nada. — Digo curto e grosso. Não estou afim de conversa, não hoje depois do que aconteceu entre mime Wanessa. Ela se aproxima com um olhar decepcionado. Eu arqueio a sobrancelha.

— Foi só você ir na casa daquela piranha, que você ficou estranho. — Seguro a minha vontade de revirar os olhos e a encaro.

— Isso já está ficando chato. Audrey... precisamos conversar. — Ela arregala os olhos e sorri falsamente.

— Como assim? — Termino de vestir uma roupa e me sento na beira da cama. Ela se senta ao meu lado, parecendo estar apreensiva.

— Nós não podemos mais ficar casados.... — Ela se levanta abruptamente. Como uma pessoa saudável. E eu fico ainda mais desconfiado.

— Claro que não! Você me prometeu cuidar de mim até eu morrer! — Assinto.

— Posso fazer isso, como um amigo. Não precisamos ficar casados. — As lágrimas brotam mais uma vez dos olhos dela.

— Foi aquela vadia de quinta, não foi? Ela conseguiu fazer a sua cabeça! Eu sabia! Peter você não pode me abandonar, seria desumano da sua parte me largar nesse estado! — Deus! Isso vai ser difícil.

— Audrey...

— Eu já disse Peter. Se você me largar, eu termino a minha vida antes do tempo! Eu ainda só estou viva por você, se eu não tiver você, não faz sentido eu continuar vivendo! — Ela se joga em minhas pernas e chora de soluçar. 

Eu respiro fundo e desisto do assunto por enquanto. Mas depois de hoje do que aconteceu entre mim e Wanessa, eu tenho a certeza que não consigo mais ter nada com a Audrey. Eu preciso de Wanessa na minha vida... Tenho que me resolver...

DIA SEGUINTE...

WANESSA

Após cuidar de Tavinho, eu vou até a cozinha. Meu amigo está lá com um sorriso no rosto, passando um café. Eu o encaro do batente da porta com meus braços cruzados.

-A noite foi boa né? — Pergunto a ele que me encara e sorri assentindo.

— Ótima, e pelo visto, para a senhorita também! — Franzo o cenho.

- Como você sabe? — Ele me olha daquele jeito travesso.

-Tem um pescoço na sua marca. — Ele pisca para mim e eu coloco a mão diretamente no pescoço. Corro até o banheiro e vejo a enorme marca que Peter deixou em mim.

Meu Irresistível Pecado 2 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora