Pov Louis
Eu estava ali parado na frente dele , o encontro de nossas bocas foi tão mágico, me fez lembrar o quanto senti falta daquele toque, em questão de segundos ele afastou sua boca da minha e saiu praticamente correndo, tentei ir atrás, porém quando conseguir alcanca-lo ele estava entrando no carro com Liam.
Sim ele simplesmente entrou no carro com o Liam ,justo com o ele. Fiquei no estacionamento mais ou menos por uma hora te tomar coragem de ir para casa na esperança de encontar com ele lá, quando cheguei o apartamento estava vazio, as coisas dele ainda estavam no quarto , então decidir ir até o apartamento do liam e ver se ele estava lá .
Toquei a campainha e menos de um minuto Harry abriu a porta , ele estava com o cabelo molhado, e vestia apenas uma camisa, uma camisa que era do Liam , já tinha visto o mesmo com ela várias vezes.-Oi Louis- ele disse
-Voce saiu correndo , fiquei preocupado.
Em seguida Liam saiu do banheiro só de toalha em direção a nós.
- Oi Louis- liam falou
- Oi Li só vim ver se o Harry estava bem.
- Sim ele voltou para casa, amanhã ele vai buscar as coisas dele.- Ele disse
- Isso é sério Harry? - Perguntei
- Sim Louis é sério, amanhã cedo eu pego minhas coisas, decidimos que era melhor para nós. - Harry falou com um sorriso sem graça no rosto.
- Entendi meninos, eu já vou indo , depois nos vemos não quero atrapalhar. - Disse saindo do apartamento
- Lou depois conversamos - Harry disse vindo atrás de mim para fechar a porta.
Não respondi nada, apenas sai em direção ao meu apartamento, não podia acreditar que isso estava acontecendo comigo de novo, Harry estava me trocando pelo Liam novamente, sem nem me dar uma chance, mas como ele daria uma chance para mim , tenho namorada , foi muito idiota deveria ter falado para ele toda a verdade.
Peguei meu caderno e comecei a escrever:
" Diz para mim
Me fala que sente algo
Eu sei que você sente algo
Eu talvez esteja[...]
Eu não sei em que momento eu dormi, mas acordei com o toque da campainha, então saí do meu quarto para atender e fiquei surpreso ao ver que era Harry ali.
- Oi, a gente pode conversar?
Eu nada respondi, apenas sai da porta indo para o sofá e ele logo me seguiu.
- Desculpa por ter te acordado...
- Okay Harry, se quiser pode ir pegar suas coisas lá em cima, okay?
Foi tudo que eu disse antes de me jogar no sofá e o ver indo para o quarto. Cinco minutos depois ele volta com sua mala.
- Lou, vamos conversar... Por favor?
- Okay... - suspirei levantando do sofá - Eu não me arrependo de ter te beijado! Eu não estava bêbado, fiz tudo com plena consciência e não me arrependo nem um por cento. Você deve está pensando na minha namorada, não é? Eu não namoro a Taylor, Harry. Tudo não passa apenas de uma invenção, nós não nos gostamos, somos apenas amigos e nada mais que isso! Mas o que adianta não é? Você voltou com o Liam e está tudo certo...
- Eu não voltei com o Liam, nós conversamos ontem e nos resolvemos. Vamos ser só amigos. Eu só estou voltando pro apartamento porque como vamos ser amigos não vejo motivo para não voltar.
- Harry vocês não voltaram?
- Calma aí você tá me dizendo que seu namoro era falso? Me diz o motivo disso? Não consigo te entender.
- É complicado , sabe como meu pai é, e a família dela também não fica atrás, estávamos nos ajudando, espero que você consiga entender meu lado. Nesses últimos dois anos eu não parei um dia de pensar em você, em nós, eu sei que tinha chances nenhuma, você foi embora com o Liam você escolheu ele, eu não julgo ele realmente e melhor. Só queria que soubesse que eu sou apaixonado por você Harry.- Falei segurando o máximo que podia para não demonstrar o quando estava destruído por dentro.
Ele ficou em silêncio, não expressou nenhuma reação, ele pegou as malas dele e saiu do apartamento sem dizer absolutamente nenhuma palavra.
Me joguei em meu sofá e cobri meus olhos com minhas mãos tentando conter o choro, depois de alguns minutos a porta abriu e ele estava novamente parado em minha frente, dei um pulo do sofá e limpei as lágrimas que escorriam.- Olha Louis eu não sei o que pensar, nem mesmo o que dizer, realmente não ia voltar para dizer algo, estou muito confuso para poder retribuir algo nesse momento, espero que você me entenda, preciso pensar em tudo que você me disse, em tudo que está acontecendo. Eu gosto de você mas não tô pronto para começar nada ainda com ninguém, preciso de um tempo, quero pensar.
- Hazz eu posso esperar o tempo que for, eu estarei aqui quando você estiver pronto para tentar algo comigo, ou até mesmo se você decidir que quer apenas minha amizade.
- Lou...
Ele se aproximou , tocou minhas bochechas com suas mãos limpou as últimas lágrimas que escorreram e aproximou seus lábios aos meus, foi um toque delicado, um simples contato de lábios, depois ele me abraçou forte e saiu fechando a porta.
...
Oi .
A fic está caminhando para os últimos capítulos espero que estejam gostando .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Neighbor, A New Discovery [Larry ]
FanfictionHarry um jovem extremamente tímido e novo na vizinhança nutre uma paixão secreta por seu vizinho Louis. Tudo poderia ser perfeito se o destino permitisse. Louis não queria admitir seus sentimentos e iria pagar caro por isso