Capítulo 8

36 2 0
                                    

Pov Harry

...

Seguimos até a casa do Liam e por incrível que pareça a casa era maior que a da praia. Ele desceu do carro correndo e fez questão de abrir a porta do carro para mim.  Não sei como alguém conseguia ser tão perfeitinho assim, ele estava salvando minha noite por incrível que possa parecer, não tinha como agradecer tudo o que ele estava fazendo por mim.

Ele me pegou pelas mãos e me levou para dentro, eu estava muito envergonhado afinal tinha acabado de conhece-lo , mas de alguma forma me sentia como se tivesse em casa.

-  Harry você quer algo para comer ou beber? - Liam me perguntou - Precisa de algo? E só me dizer.

- Não quero nada Liam , preciso apenas me limpar, não se incomode comigo serio - Disse tentando desviar meu olhar do dele, a vergonha estava demais.

- Tudo bem Harry venha comigo ate meu quarto vou dar um jeito nos seu machucados e você pode tomar um banho te empresto umas roupas.

- Não precisa se incomodar serio.

- Pare com isso cacheados, e mande mensagens para sua mãe e avise ela que não vai dormir em casa, não quero que tenha problemas.

- Meu eu estava me esquecendo disso, ela vai me matar. Vou mandar mensagem para ela agora mesmo.

Subi as escadas com ele e fomos em direção ao seu quarto, era um quarto bem grande e bem arrumado, tudo em seu devido lugar, pude notar como ele era cuidadoso com tudo. Ele entrou no banheiro e saiu de la com um kit de primeiros socorros, foi logo limpando meus machucado com maior cuidado que consegui ter.

   - Entre no banho Harry irei separa umas roupas para você e deixarei aqui na cama vou la em baixo pegar algo para comemos ta bom?

- Muito obrigado

Entrei no banheiro tirei minhas roupas e liguei o chuveiro. Senti a água cai em meu corpo e comecei a chorar ali mesmo, ainda não tinha caído minha ficha de tudo que tinha acontecido eu beijei o Louis, o cara que venho admirando secretamente nesses últimos meses. Como pude ser tao idiota a esse ponto, ele é hétero nunca iria ter algo comigo. Meu coração estava partido, eu por um momento achei que poderia ter algo com ele.

Sentei no chão e fiquei parado tentando colocar na minha cabeça que tinha que esquece-lo de uma vez por todas, estava fazendo papel de trouxa me apaixonando por alguém como ele. Nesse momento ele deve estar me odiando e com razão eu agarrei ele. E ali naquele banheiro sentado no chão prometi a mim mesmo que esqueceria ele por mais que pudesse ser doloroso para mim.

Sai do banho e tinha algumas roupas na cama, Liam foi bem exagerado deixou varias peças para que eu pudesse escolher, coloquei com shorts moletom e logo ouvi a porta se abrindo, ele estava com uma bandeja cheia de comida, ainda estava sem camisa e pude notar a forma que ele me olhou, fiquei vermelho na hora.

- Desculpa vou colocar uma camisa

- Não precisa cacheados se não quiser, sinta-se em casa fique a vontade por favor- Falou enquanto sorria - Eu trouxe umas frutas e uns sanduíches que fiz, não sabia do que você gostava então fiz vários, e trouxe um suco de laranja também.

- Nossa não precisava tudo isso , eu me contentaria com qualquer coisa serio

- Como poderia trazer qualquer coisa para você? - Disse ele colocando a bandeja na cama - Não se trata um garoto de qualquer jeito, meus pais me ensinaram a ser um cavalheiro . Então não espere menos que isso de mim.

Naquele momento fiquei sem reação alguma, ele era tao doce e gentil, era o tipo de cara que eu deveria me apaixonar e não alguém como Louis. Me aproximei dele e o abracei num jeito de agradecimento.

- Muito obrigado, você é quase um príncipe. - Disse rindo

- Harry você e engrado em , agora coma. Sei que essa noite foi terrível  espero que possamos ser amigos. E saiba que se quiser desabafar eu estou aqui.

- Obrigado de novo, não estou pronto para falar sobre isso ainda. E obvio que vamos ser amigos se você quiser e claro.

- Seria doido se não quisesse ser teu amigo cacheado, tudo que eu poderia querer por enquanto.

Peguei um sanduíche e comi, ele me acompanhou e comeu um também, ficamos em silencio ate terminamos de comer, ele ficou me olhando delicadamente. Mas confesso que estava sem jeito perto dele, ele ainda era um desconhecido.

- Harry posso arrumar o quarto de hospedes para você dormir? Mas se quiser dormi aqui comigo. - Disse ele 

- Estou sem sono , não sei se conseguirei dormir hoje sabe.

- Tive uma ideia fica aqui no meu quarto então coloco algo para você assistir, para assistirmos , assim esquece um pouco de tudo que aconteceu hoje.

Eu concordei com a cabeça ele foi até a televisão e pegou o controle se sentou na cama ao meu lado.

- O que você quer assistir ? Filme? Serie? Desenho?

- Coloca um filme de terror por favor eu adoro.

- Tenho medo você terá que me proteger. - Disse ele com aquele sorriso bobo dele.

Ele colocou o primeiro filme de terror que apareceu , deitou e puxou o cobertor e nos cobriu. Até a metade do filme ficamos um pouco envergonhado, e em determinado  momento do filme   Liam levou um belo susto e se agarrou a mim, quase que sem querer, mas tudo bem a essa altura já tínhamos nos tornados amigos. Ele me puxou para os seus ombros e eu deitei neles, me senti seguro  e então  começou a fazer carinhos em meus cachos.  

O filme acabou e ele desligou a televisão, não me tirou dos seus braços nem por um minuto. E ali mesmo eu adormeci nos braços dele.

...

A New Neighbor, A New Discovery [Larry ]Onde histórias criam vida. Descubra agora