Pov Harry
Já está quase na hora de sair para minha formatura a minha será um pouco mais cedo que a do liam então ele terá tempo para me ver e eu poderei ver a dele, minha mãe e o Robin e a Gemma já foram, estou esperando o Niall chegar será a última vez que faremos esse caminho até a escola como colegiais. Me olho no espelho, e olho pela janela do meu quarto tentando ver o Louis numa tentativa frustada , acho que ele já saiu. E lá está o Niall buzinando na minha porta.
- Oi Ni vamos, está nervoso?
- Eu só quero que isso acabe de uma vez por todas, meu você precisa ver como e bacana o apartamento que vou dividir com a Selena, meus pais me deram ele, e tipo não tinha como morar sozinho vai ser perfeito para Sel que não já poder bancar um sozinha sabe.
- Invejinha de vocês , brincando tô feliz por vocês.
- E eu por você e pelo Liam , mas não pense que esqueci daquela história da festa que você se recusa a me contar. O Louis sumiu essa semana toda muito estranho.
- Ni esquece não aconteceu nada , e sim eu é o Liam estamos bem felizes pela nossa viagem .
- Chegamos , não acredito que a Sel vai ser a oradora da turma orgulho.
Seguimos até onde estão todos nossos colegas de turma a empolgação estava grande, eu pude ver o Liam chegando ele acenou de longe pois a cerimônia já ia começar então nem teve como ele vir me dar um beijo. Estávamos sentados Selena já estava lá em cima pronta pra começar seu discurso.
- Oi colegas, pais e amigos, hoje é nosso dia, o dia que tenho esperando desde o dia que cheguei nessa escola. Nossas vidas estão prestes a mudam para sempre, muitos vão para faculdade, outros vão viajar outros simplesmente vai curtir a vida, e tudo bem somos novos ainda, então vamos errar ,vamos acertar também mas quer saber não importa pois a vida está aqui pra ser vivida, eu poderia falar muitas coisas hoje mas não vou porque não e necessário, então vou terminar dizendo que devemos curtir nosso hoje e amanhã , amanhã nos vemos por aí, alguns médicos, alguns advogados, músicos, jogadores, artistas e assim por diante, que a felicidades nós alcance independente do caminho que decidimos seguir.
Todos nós aplaudimos em pé, sim Sel é incrível me fez chorar. A cerimônia acabou e meu gatinho estava me esperando lindo com um buquê perfeito, ele sempre faz essas coisas.
- Babe te amo , estou orgulhoso.
- Liam meu amor eu que tô orgulhoso, agora me beije e vamos para a sua formatura. Depois temos festa.
- Meu amor te amo.
- Ei namoradinhos vamos já tá na hora de invadir a outra formatura.- Disse Niall
- Sim vamos mas primeiro vou me despedir da minha família- Falei.
...
Pov Liam
Estávamos indo para minha formatura, eu meu namorado incrível e nossos amigos Sel e Niall. A formatura deles tinha sido incrível Sel fez o melhor discurso possível estávamos muito animados pois mais tarde teríamos a grande festa final, e amanhã estarei embarcando com o Harry , daremos início para nossa aventura tenho planos incríveis para ela o Harry não pode nem imaginar.
Chegamos na minha escola deixei Harry , Sel e Niall no lugar reservado para eles e fui me juntar com meus amigos, eu e o Louis não estávamos muito próximos depois do ocorrido, mas prometi a mim mesmo que iria esquecer o que houve pelo amor que tenho por ele.
- Oi meninos estão prontos? Meu discurso está incrível.- Disse afinal eu seria o orador meus pais estavam maravilhados.
- Sim Liam não espero menos que um discurso incrível vindo de você. - Disse Louis
- Você vai arrasar seus pais estão chorando já né, e você nem começou. - Falou Zayn apontando para meus pais.
- Eles nao param de chorar , esses dois só fazem isso a uma semana .
Meus pais são um casal gay, estão juntos a mais de 20 anos já passaram por muitas coisas juntos, minha mãe biologica é a melhor amiga deles e foi barriga solidária, ela é uma mulher incrível atualmente mora no Canadá , vou visitá-la para ela conhecer o Harry. Meus pais sempre me apoiaram muito em relação a tudo , eles amam o Harry e estão mega felizes por nossa viagem juntos disseram que quando voltamos daqui um ano teriam uma surpresa para nós .
- Liam tá na hora vai lá e arrasa- Disse Zayn
Subi no palco já estava um tanto emocionado e mega feliz por tudo que tinha conseguido.
- Amigos hoje é nosso dia, queridos pais , professores e diretor afim estamos livres de vocês brincadeira. Pensei muito no que poderia dizer hoje para todos vocês , tudo parecia muito clichê sabe, até ontem estávamos aqui planejando nossos futuros , sobre faculdades , viagens e amores, mas na realidade não sabemos como será nem todos nossos sonhos e planos aconteceram , nem todos nossos amigos e colegas continuaram na nossa vida, infelizmente e assim que acontece são as consequências da vida, caminhos diferentes, novas aventuras , novos erros, um dia quem sabe serão nossos filhos aqui no nosso lugar mas hoje quero dizer que enfim concluímos essa etapa com sucesso lutamos muito, merecemos e vamos seguir para próxima etapa espero que todos possamos alcançar o máximo de metas possíveis e que possamos nos divertir muito, amo vocês e vamos festejar amigos .
Todos aplaudiram , vi meus pais lá chorando como sempre, são muito emotivos. Todos nós abraçamos e festejamos ali nosso último momento como colegiais.
- Ei meu amor - Disse Harry - tenho um presente para você mas só te darei mais tarde viu.
- Bobo não precisava me dar nada, você e meu maior presente.
- Ei Harry parabéns por sua formatura, me de um abraço- falou Zayn agarrando Harry.
- Sim parabéns Harry muito feliz por você. - disse Louis meio sem graça
- Muito obrigado meninos, e parabéns para vocês também, e espero que vocês já tenham conseguido arrumar um apartamento , afinal ouvi dizer que vocês querem se mudar semana que vem.- Disse Harry
- Ainda não o Zayn é muito chato com isso nada agrada ele sério. - Disse Louis.
- Não é isso Harry é que quero que seja perfeito . - falou Zayn.
- Não vão encontrar nunca assim se apressem . - Falei
- Prontos para a festa?- Perguntou Zayn
- Sim já vamos, né babe? Só vamos falar com meus pais e seguimos para lá. - Disse a eles
- Tá bom amigo , festa na sua casa de novo seus pais adoram né. - Disse Zayn
A Festa será na minha casa de Praia meus pais contratam uma equipe enorme terá várias tendam pela areia e tal , quase um luau só que mais chic. Eu fui com o Harry até meus pais.
- Oi filho , oi meu genro favorito - disse meu pai Petter
- Oi meninos que orgulho de vocês dois- Disse meu Pai James
- Obrigado meus sogrinhos - Falou Harry
- Pais muito obrigado por tudo sem vocês eu não seria o homem que sou. - Falei- Temos que ir para a festa agora, muito obrigada por fazerem essa festa .
- Filho se divirta bastante e você também Harry se comportem até mais . Disse James
Nós despedimos e seguimos para a festa, foi lá onde conheci o Harry aquele lugar me trás boas e más lembranças mas hoje tudo vai ser perfeito tenho certeza.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Neighbor, A New Discovery [Larry ]
FanfictionHarry um jovem extremamente tímido e novo na vizinhança nutre uma paixão secreta por seu vizinho Louis. Tudo poderia ser perfeito se o destino permitisse. Louis não queria admitir seus sentimentos e iria pagar caro por isso