Pov Harry
Estava na hora da ligação provavelmente todos já estavam na casa dos meninos , eu o Liam já estávamos na porta deles prontos para começar a ligação e abrir a porta e surpreender eles.- Vamos amor
- Sim Liam vamos sim.
Abrimos a porta estavam todos sentados na sala, por um momento eles ficaram paralisados mas logo depois todos estavam se abraçando Loucamente, Selena grudou no meu pescoço e não queria largar por nada, Niall logo atrás me abraçando também. Pode ver o Liam abraçado no Zayn e no Louis, logo se separamos e trocamos os abraços Louis timidamente me deu um abraço rápido e Zayn por sua vez quase me esmagou.
- Não acredito , são vocês mesmo isso é um sonho certeza. - Disse Selena
- Estamos tão felizes de estar de volta - Falou Liam
- Cara não imaginava vocês de volta essa noite, tô muito feliz sem palavras. - Disse Zayn
- Porra não imaginava vocês aqui- Disse Louis
- Meu Casal favorito está de volta, estou surtando, não aguentava mais , já tava achando que não iam voltar mais. - Falou Niall
- Estamos felizes em estar de volta em casa, com os amigos, a viagem foi perfeita mas estar ao lado das pessoas que amamos ele diferente. - Falei
- Deveriam ter avisado que estavam chegando , teríamos feito uma festa- disse Zayn
- Foi por isso mesmo que não avisamos , queríamos surpresa só nossos pais sabiam. - Falei
- Sim queríamos que fosse surpresa , na verdade temos mais surpresas.
- Como assim? - Selena disse.
Mostrei minha mão e lá estava um linda aliança com pequenos detalhes e um diamante no meio, liam tmb mostrou sua mão tinha um aliança idêntica a minha.
- E sério? Vocês vão Casar? - Perguntou Niall.
- Caramba e sério? - Louis falou surpreso.
- Meu não acredito vou gritar. - Falou Selena
- Quero uma festa para ontem para comemoramos isso. - Zayn falando.
- O Liam me pediu a 6 meses atrás quando fizemos aquela ligação com vocês todos reunidos. - Disse
- Sim o Harry nem imaginava isso, ficou muito surpreso , ficou pálido na hora, mas disse um belo sim sem nem pensar. - Falou Liam
- Vocês são tão lindos , tô muito feliz quero ser o padrinho- falou Niall
- E eu madrinha. - Disse Selena.
- Todos vocês vão ser não se preocupem e nem briguem por isso- Disse Liam
- E tô feliz por vocês - falou Louis
- Eita que animação do Louis em- Zombou Zayn.
- Idiota não preciso surtar pra mostrar que estou feliz pelo meu melhor amigo e seu noivo. - Respondeu Louis.
Eu senti que o Louis não estava confortável com a conversa sobre o casamento, ele parecia um tanto desapontado . Desde de o dia que eu fui embora nunca mais tivemos uma conversa decente, somente nos falamos quando fazíamos ligações em grupo. Era estranho estar no mesmo lugar que ele, depois de ele ter dito que estava apaixonado, mas isso foi a dois anos certeza que ele já esqueceu isso.
Não posso entrar em surto por algo que faz tanto tempo, ele só deve estar preocupado com alguma outra coisa , decidi ir até o banheiro. Quando sai de lá o Louis estava na porta.- Oi Harry como você está?
- Lou estou bem ,estava com saudades e você notei que estava estranho essa noite, aconteceu algo?
- Não só fiquei sei lá vocês voltaram noivos achei muito rápido, mas tô feliz por vocês.
- Tem certeza você sabe que éramos amigos ou pelo menos estavamos tentando ser, eu gosto de você.
- Somos amigos Harry esses meses longe me fizeram ver que somos amigos.
- Que bom Louis posso te abraçar?
- Abraçar?
- Sim você não me abraçou direito hoje você estranho.
- Pode Hazz pode.
Logo puxei ele para os meus braços , e o abracei forte, pude sentir o seu perfume que ainda era o mesmo de dois anos atrás, senti falta . Era boa aquela sensação de abraça-lo.
- Hazz senti sua falta
- Vamos Louis já demoramos muito, eu também senti Lou.
Seguimos para sala Liam olhou quando voltamos, mas não senti ciúmes em seu olhar parecia feliz de ver nos juntos.
Pov Louis
Ver o Harry entrando no meu apartamento junto do Liam fez meu coração acelerar, eles pareciam tão de felizes, quando falaram sobre o Casamento eu fiquei um pouco decepcionado com a notícia mas tinha que ficar feliz era o certo ao se fazer.
Harry me deu aquele abraço e eu pude sentir seu cheiro novamente sim talvez eu não tenha esquecido os meus sentimentos por ele. Era inútil querer ama-lo ainda mais agora que vão se casar.
- Louis que foi? Os meninos já foram todos embora você nem se despediu .
- Zayn tava com a cabeça doendo, estudei muito hoje .
- Você não me engana eu vi que vc odiou ver eles juntos e noivos. Não sei porque motivo.
- Magina eu só estranhei mesmo só isso.
- Se você está dizendo. Tá afim de Assistir alguma coisa comigo?
- Hoje não Zayn quero tentar dormir descansar.
- Foi desprezado com sucesso. Tá bom mais não ganho nem um beijo de amigo?
- Vem aqui idiota.
Ficar com Zayn era um refúgio para mim nao precisava mentir, fingir ser o que não era. Não tínhamos uma relação , tava mais para um amizade colorida , sempre ficávamos com outras pessoas.
Mas era tão bom poder ter ele nos meus dias, dormi com ele , transar com ele e ficar com ele era sempre muito bom. Ele e o único que sabe sobre meu relacionamento com a Taylor ser uma mentira, ele não julga mas sempre diz que não é o certo a se fazer, não tenho coragem ainda de me assumir para o mundo , muito menos para o meu pai.Vou para varanda do meu quarto e adivinhem o Harry está na varanda vizinha, ele não viu que eu estava ali pude olhar para ele por alguns minutos e logo vi o Liam puxando ele para dentro, era bom por olhar para ele novamente sentia falta. Passei a noite na varanda tentando me concentrar e estudar um pouco pois estava cheio de provas para fazer na faculdade. Estudar música não era moleza não, achava que seria mais fácil .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Neighbor, A New Discovery [Larry ]
FanficHarry um jovem extremamente tímido e novo na vizinhança nutre uma paixão secreta por seu vizinho Louis. Tudo poderia ser perfeito se o destino permitisse. Louis não queria admitir seus sentimentos e iria pagar caro por isso