Capítulo 3

49 5 0
                                    


Então já era sábado harry estava procurando uma roupa para ir a tal festa, não estava tão animado assim para ir, mas já havia prometido que iria e não podia cancelar, se não Niall provavelmente iria levar ele arrastando. Seu telefone toca ele corre pra atender

" Oi Styles espero que você esteja pronto garoto daqui meia hora eu e a Sel passamos aí pra te pegar" - disse Niall do outro lado da linha.

" Estou só escolhendo uma roupa, não quero parecer um desleixado no meio de pessoas que nunca vi na vida" disse ele pensando que poderia encontrar seu vizinho por lá.

" Tá Harry mas não exagere não viu, eu te conheço e você tende a exagerar nos looks quando tá empolgado, e só uma festinha de amigos íntimos" disse ele desligando a ligação sem ao menos dar tchau.

Harry se virou pro espelho e viu que estava até que ajeitado. Não tinha muito o que inventar, não conhecia as pessoas lá e não tava afim de chamar atenção de ninguém. Colocou seu tênis e desceu as escadas.

- Oi filho , já está pronto? - disse sua mãe.

- Sim mamãe, terei que ir né se não o Niall não vai me deixar em paz. - disse ele

- Ainda bem que você virou amigo dele assim tão rápido, não iria me perdoar se você não tivesse se gostado daqui filho, eu sei que a mudança foi por minha causa.- falou ela se referindo ao fato de ter se casado novamente após a morte do pai do Harry, e seu novo marido ter arrumado um emprego em outro estado.

- Não mãe , eu amo o Mark, e amo o fato de você estar feliz novamente. Eu gostei da cidade nova, mas sabe como é né, não é tão fácil mudar e ter que reconstruir tudo novamente.

Depois disso o silêncio se fez presente. Ele logo ouviu a buzina lá fora.

- Oi Sel e Niall, vamos antes que eu desista de ir para esta festa - disse harry enquanto entrava no carro da Selena.

- Nossa você esta tao animado hoje em ! - disse Niall rindo - te prometo que vai gostar, alias tenho uma surpresa para você quando chegar la.

- Niall o que você esta aprontando? - Selena rindo - da ultima vez , vocês ficaram dias sem se falar.

- Verdade - harry aparentemente calmo - olha la em, espero que não esteja querendo bancar o cupido de novo.

O carro ficou em total silencio por um momento , harry lembrou da ultima vez que Niall lhe apresentou um primo dele, não poderia ter sido tao ruim assim, mas foi pior do que os três lembravam.

- Nossa onde é essa casa , que demora pra chegar. - resmungou harry.

- Sim e longe mesmo , esqueci de falar e na praia e a casa de veraneio dos pais do liam, ia ser na casa dele daqui porem ele mudou de ultima hora - disse Niall - ele disse que la tem mais privacidade e sem vizinhos chatos.

- Niall todos seus amigos são tao ricos assim? - perguntou Selena 

- Selena corta essa , o Niall e mais ricos que nossas noas famílias juntas - harry rindo - Ainda não sei porque ele estuda com nos. 

- La vamos nos de novo com essa historia, já disse varias vezes que odeio aquela escola de mimados - Niall totalmente irritado - Ainda bem que meus pais não ligaram quando pedir pra mudar de escola , para estudar com a Selena.

- Verdade, imagina como era chato passar o dia longe de mim. - Selena.

- Nossa Niall ainda bem né - harry disse imaginando o tanto que seria ruim se não tivesse conhecido o amigo. - Você e a Selena se tornaram meus melhores amigos tao rápido, só tenho a agradecer aos dois por serem tao legais comigo desde o inicio.

- Deixa de drama Styles - Selena debochando - te amo viu !

- Harry nos que temos que agradecer por nos aturar, e uma tarefa bem difícil acho que você já notou  - Niall - Selena vire na próxima esquina estamos chegando.

Selena estacionou seu carro , ela e harry ficaram admirados pelo tamanho e beleza da casa . ficaram se olhando por alguns minutos. Não disseram nada.

Não podiam nem imaginar o tanto que as coisas iriam mudar depois daquela festa.  E la foram os três em direção a casa.

                                                                                         ...

A New Neighbor, A New Discovery [Larry ]Onde histórias criam vida. Descubra agora