Pov LouisChego em minha casa depois de mais um dia torturante na escola, ainda bem que falta pouco agora não aguentaria mais um ano. Esses últimos meses tem sido muito estranhos para mim procuro ao máximo não pensar na minha mãe, e venha dado o máximo de atenção as minha irmãs mas ano que vem elas ficaram sozinhas nessa casa com meu pai, queria poder levá-las comigo mas isso e impossível . Pego meu celular e ligo para o Harry precisava falar com alguém e só tinha ele não minha mente.
" Olá Harry é o louis." - digo
" Ei eu sei que é você, salvei seu número bobo, está bem? "
" Sim Harry e você? Sabe andei pensando queria ver um filme no cinema hoje mas não tenho ninguém para ir comigo você e o Liam podiam ir comigo né."
"Estou bem também, ah Louis o Liam saiu com os pais hoje foram resolver uns assuntos, nem vou vê-lo hoje mas se quiser minha companhia posso ir com você. O que acha?"
Por um momento eu queria comemorar de saber que o Liam não poderia ir, mas caralho isso e muito errado o que tô pensando eles são Namorados.
" Sim Hazz vamos nos dois então, teremos mais tempo para conversar e nos conhecer melhor afinal agora você namora meu melhor amigo, temos que nos dar bem, vou adorar sua companhia , me espere na porta da sua casa daqui uns 30 minutos vou tomar um banho e já te pego."
" Sim Lou , estarei esperando. "
Merda ele me chamou de "Lou" ele me chamou por um apelido vou surtar, entro no banho correndo e começo a pensar nele meu corpo começa a ficar parcialmente excitado , ligo o chuveiro no frio para tentar conter o meu fogo, precisava me controlar.
Desço minhas escadas correndo abro minha porta e lá está ele com aquele cabelo parcialmente molhado, ele atravessa a rua e posso sentir o cheiro do seu perfume, ele parecia um anjo.
- Oi , vamos ? - Ele pergunta
- Claro Hazz vou abrir a porta para você, fique a vontade .
- Você aprendeu com o Liam ser cavalheiro? Brincadeira sei que você é hetero .
- E Hazz acho que sou... - Pensei por uns minutos talvez não devesse falar para ele que estava ficando com garotos agora ele iria estranhar.
- Você acha? Engraçado você em!
- Esquece isso vamos para o cinema logo então, vamos ver um filme de terror tudo bem?
- São meus favoritos, o Liam morre de medo.
- Eu sei , tento a anos fazer ele assistir filmes de terror posso contar nos dedos os que ele aceitou assistir comigo. - Digo rindo e tentando evitar olhar diretamente naqueles olhos verdes que brilhavam com a luz do sol.
- Ele sempre assiste comigo porém ele mas olho para mim do que para o filme.
- Claro né, olhar para você e bem melhor que para um filme qualquer meu bem.
- Você vai me deixar sem graça Lou.
- É tão bonitinho você me chamando assim de Lou. - Cara ouvir ele me chamando assim me fazia querer beija-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Neighbor, A New Discovery [Larry ]
Hayran KurguHarry um jovem extremamente tímido e novo na vizinhança nutre uma paixão secreta por seu vizinho Louis. Tudo poderia ser perfeito se o destino permitisse. Louis não queria admitir seus sentimentos e iria pagar caro por isso