Capítulo 4

51 6 0
                                    

Os três entraram na enorme casa do Liam, estava cheia, muitos jovens, uma musica ao fundo não muito alta , ainda  estavam chegando muitas pessoas.

- Nossa não conheço ninguém aqui- disse Selena estranhando as pessoas ao seu redor.

- Eu também não conheço metade das pessoas que estão aqui, mas é assim mesmo Liam e muito popular no colégio. - Niall falava enquanto procurava liam na multidão - Preciso que vocês conheçam ele. Principalmente você harry , vai adora- lo.

- Pronto começou , tenho ate medo das pessoas que você me apresenta. - disse harry ligeiramente preocupado. - se você me meter em outra confusão nossa amizade acaba em Niall.

- Olha não posso deixar de dar razão ao harry, da ultima vez aquele seu primo la. - Selena enquanto tentava segurar a risada.- Você sabe ele era louco, tive pena do harry.

Eles começaram a rir, pois sim o primo do Niall definitivamente era louco, passou semanas perseguindo o pobre do harry, mesmo depois de o mesmo ter dito não querer nada com ele. Por sorte ele não morava na cidade, tinha vindo passar umas ferias com sua família. Depois disso Niall prometeu a harry que não iria bancar o cupido novamente.

Niall viu seu amigo Liam ao longe, descendo as escadas de sua casa. Ficou todo empolgado, ele tinha certeza que dessa vez ele iria apresentar o cara certo para seu amigo, na verdade para seus amigos. 

E talvez ele estivesse certo dessa vez.

- Venha harry - disse ele enquanto puxava o amigo pelos braços - ali esta ele , ande não demore.

- Ta na precisa me puxar, estou indo!- disse harry

E de longe viu Louis descendo as escadas com um garoto que nunca tinha visto, provavelmente e o Liam pensou Harry. Mas quem ele queria mesmo conhecer era o lindo menino de olhos azuis que passou reto por ele.

- Oi Niall , depois agente se fala preciso resolver uns assuntos urgente- disse louis enquanto passava quase correndo entres ele.

- Oi meninos me desculpes os modos do louis mas ele precisou ir buscar a garota da vez- disse liam sorrindo ao ver o belo garroto ao lado de seu amigo Niall. - Oi meu nome e Liam cacheado, já que meu amigo idiota não serve nem pra apresentações - disse ele se referindo ao Niall.

- Não seja chato você não me deixou falar nada - disse Niall

- Oi-  disse harry num tom envergonhado, pois o garoto era muito bonito e mesmo sem o conhecer já havia lhe dado um apelido carinhoso - E um prazer Liam sua casa e incrível, obrigado pelo convite.

- harry meu cacheado eu preciso receber meus convidados, mas prometo que logo volto quero muito conhece-lo melhor, Niall me falou muito sobre você estou tao curioso.- disse Liam - Ve se não vá embora, se divirta , já volto.

Liam era um garoto alto de cabelos escuros , e olhos castanhos, muito bonito e forte, harry de primeiro momento não deu muita atenção. Afinal não conseguia tirar seu vizinho da cabeça. no fundo sabia que isso era apenas um sonho idiota e que precisava logo tirar isso da sua cabeça, só não conseguia entender o porque de ser tao difícil.

- harry nos deixamos a Selena pra trás, ela vai nos matar. - disse  Niall num tom preocupado.

- Acho que não em , olhe pra la - harry enquanto apontava para um canto da sala.

Selena estava em pé falando com um garoto alto dos cabelos levemente compridos. Niall puxou harry novamente mas dessa vez não parecia tao contente . foram em direção a amiga. Harry sentiu que o amigo não gostou muito de ver Selena acompanhada.

- Selena você esta ai - disse Niall

- Obvio vocês saíram e nem se quer olharam pra trás. - disse ela um tanto irritada- Esse é o Shawn.

- Oi Niall e você deve se o harry. - disse Shawn - eu estava contando para Sel que já nos conhecemos Niall, que agente estudava juntos. Gostaria muito de saber o motivo de nunca ter me dito que tinha uma amiga tao incriável assim.

- Não tinha motivos nenhum para te falar sobre - disse Niall num tom raivoso - Vamos Selena, quero te mostrar uma coisa.

- Desculpa Ni mas vou ficar mais um pouco aqui com o Shawn - disse ela tranquilamente.

Harry notou que o amigo estava com um certo ciumes, nunca tinha visto ele daquele jeito , Niall sempre foi o cara mais doce e gentil que harry conheceu. Mas naquele momento dava pra ver o ódio no olhar dele.

- Vem Niall vamos comigo  pegar umas bebidas - Disse harry puxando o amigo para longe.

- Caralho harry, você viu aquilo ela toda feliz ao lado daquele idiota- disse ele 

- Eu vi nossa amiga conversando com alguém que aparentemente estava la enquanto nos dois a deixamos para trás. - harry disse olhando o amigo - Pare com isso, você nos trouxe nessa festa, vamos beber .

- Ta se ela quer a companhia dele problema e só dela , vamos ver o que tem de bom nessa festa- disse ele .

Os dois foram para a cozinha, pegaram algumas bebidas afinal era uma festa, mas nitidamente viu que o amigo não estava no seu melhor.

- Você quer ir embora Niall ? - perguntou harry

- Vocês dois não estão nem doidos de ir embora gora - disse Liam - a festa nem começou ainda, eu falei que queria te conhecer melhor senhor cachinhos . Venha comigo quero te mostrar algo.

- Vai com ele harry por favor, vou conversar com uns conhecidos, não se preocupe comigo- disse Niall para harry.

- Tudo bem eu vou mas me prometa que se quiser ir embora e só me chamar- harry para o amigo

- Ok mas duvido , hoje quero diversão. - disse Niall 

Liam entrelaçou  seus dedos aos de harry e o puxou para o lado de fora da casa.

                                                                                 ...

A New Neighbor, A New Discovery [Larry ]Onde histórias criam vida. Descubra agora