Pov Louis
Esses dias tem sido confusos demais, voltar a ter o Harry todos os dias não está sendo fácil, é difícil negar meu desejo, meu namoro falso tá cada dia sendo mais inconveniente , talvez esteja na hora de terminar isso.
Harry parece um pouco desanimado esses dias estou pensando em chamar ele para sair para se distrair.- Bom dia Louis
- Ei Zayn , você não para mais em casa .
- Depois da aula eu saí com o Liam chegamos era mais de 4 da amanhã.
- Agora já sei o porquê o Harry anda tão irritado. Vocês tão saindo sempre né?
- O Liam está diferente , ele parece querer estar fungindo de algo. Nunca vi ele desse jeito, ele não se abre com ninguém.
- Vou tentar conversar com ele. Isso não tá certo.
- Lou me diz uma coisa , você nunca mais foi lá no meu quarto.
- Não tô no clima Zayn.
- Você também não se abre.
- Não é o momento para falar sobre isso.
- Já estou indo Zayn , se cuida e vê se volta cedo hoje e traz o Liam não deixe ele largado.
Fui até a porta do Harry chamar ele, mas ninguém respondeu, provavelmente ele saiu mais cedo e esqueceu de me avisar, estranho ele não ir comigo para faculdade, já tô acostumado. Convesar com ele me traz paz.
Chego na faculdade e vejo ele sentado num banco sozinho, ele é tão lindo , não me cansaria nunca de olhar para ele, seus cachos voam ao vento.
- Oi Hazz. Você veio sozinho hoje?
- Sim Lou, eu tive uma conversa com o Li e queria pensar um pouco na vida, então vim andando.
- Vocês estão bem? Ele e o Zayn andam saindo demais.
- Acho que estamos bem não sei, Sim ele anda saindo demais, bebendo demais . Ele tá distante desde que voltamos.
- Tudo vai se resolver Hazz. Poderíamos sair hoje depois da aula o que acha?
- Sair
- Sim vamos num parque? Distrair um pouco , convesar.
- Combina Lou eu vou entrar já deu a hora.
- Te espero na saida H.
...
- Oi Hazz Vamos?
- Sim Lou
Fomos o caminho todo em silêncio ele parou num parque afastado da Cidade, antes disso tínhamos passado no MC para compramos um lanche.
Descemos e fomos até um canto afastado.
Louis forrou o chão com uma toalha e sentamos ali para comer.- Hazz?
- Oi ...
- Me fale o que está passando nessa sua cabeça.
- Lou é complicado demais , não tenho certeza do que fazer, não tenho certeza do que pensar.
- Posso ajudar? Apenas se abra, estou aqui para você.
- A gravadora quer uma resposta em alguns dias , e o Liam não está sendo mais o mesmo , tá distante.
- O que você quer fazer?
- Quero gravar minha músicas pensei que o Liam também quisesse , mas ele prefere fingir que está satisfeito fazendo a faculdade e trabalhando para os pais dele, ele não consegue falar a verdade para eles.
- O Liam é assim sabe, ele sempre fez tudo para agradar os outros, ele não pensa muito nele mesmo, e o jeito dele prefere ver os outros felizes mesmo que isso faça ele ficar triste .
- Sim ele é assim mesmo
- Pense um pouco no que você quer , se você quer realmente entrar no mundo da música não perca essa oportunidade. O liam vai te apoiar tenho certeza.
- Ele vai eu sei, mas mesmo assim ele tá tão diferente, quase nunca vejo ele. Tá distante , mesmo que ele negue.
Puxei ele para mim e o abracei , não conteve suas lágrimas, vê-lo assim doía muito mais em mim. Ter ele nos meus braços me aquecia a alma, queria poder beija-lo mais uma vez.
Ele se afastou um pouco e olhou em meus olhos, passei minhas mãos no seu rosto secando as lágrimas que ali tinham sobrado, fiz um carinho em suas bochechas por um momento nossos olhos se encontraram pode sentir a conexão , ele desviou o olhar disfarçando um sorriso .
- Lou obrigado por seu meu amigo, e me ouvir, senti saudades de conversar.
- Hazz não teve um dia que eu não senti sua falta.
- Está tarde melhor irmos embora né.
- Sim vamos sim, mas posso te abraçar de novo?
Ele apenas me puxou e em abraçou novamente e deu um beijo na minha testa.
Voltamos para casa. Chegando lá Zayn estava sentado no sofá assistindo algo
- Voltou tarde em.
- Tava com o Harry.
- Tá passando tempo demais com ele agora.
- Eu gosto de estar com ele Zayn, ele é divertido.
- Sim Louis, espero que o Liam não repare o jeito que você anda olhando para ele.
- Como assim? Primeiro que o Liam e você só vivem saindo e voltando bêbados, certamente o Harry já está de saco cheio, Até eu estou ficando encomodado com essa situação.
- Você mudou o assunto total né, mas sim você gosta do Harry até um burro vê isso, e o Liam não está passando por um momento muito bom , estou apoiando ele da maneira que posso, prefiro estar ao lado dele.
- Só estou estranhando isso, você não sai tanto, mas se esse é seu jeito de apoiar ele não vou dizer nada só tente convencer ele a se abrir mais para o Harry antes que ele se cansei dessa merda toda.
- Já tentei, mas ele não ouve, espero que o H seja paciente.
- Também espero, não quero ver os dois sofrendo.
- Vou estudar Zayn.
Entro no meu quarto e vejo meus cadernos espalhados pela cama, mas não consigo pensar em nada então resolver escrever um pouco.
" Te amar é tudo que não devo fazer
Te amar é o que tento evitar
Te amar me faz querer lutar
Te amar é algo que não posso mais evitar
Te amar não é a melhor opção para nós
Mas te amar me fez ser quem eu sou de verdade "Sim eu amo, eu amo e não posso mais fingir que não. Me sinto a pior pessoa do mundo não queria ama-lo tanto assim , e sei que devo me conformar com a amizade dele, não vou fazer ele entrar na minha confusão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Neighbor, A New Discovery [Larry ]
FanfictionHarry um jovem extremamente tímido e novo na vizinhança nutre uma paixão secreta por seu vizinho Louis. Tudo poderia ser perfeito se o destino permitisse. Louis não queria admitir seus sentimentos e iria pagar caro por isso