Pov Louis
Essas duas ultimas semanas tem sindo uma merda, faltei algumas vezes na escola só para não ter o desprazer de ver o Liam. Tenho saído mais com Zayn ele tem me ajudado bastante mesmo sem entender ao certo meus motivos, ainda não conseguir realmente me abrir para ele e contar tudo o que venho sentido nós últimos dias, mas acho que logo terei coragem , senti que posso confiar minha vida a ele .
Tenho visto que o Liam está sempre por aqui na casa do Harry, vejo eles pela minha janela, parecem estar muito próximos, e isso está me incomodando muito eu não sei o motivo.
Combinei de sair com o Zayn essa noite para beber numa festa de um amigo dele, espero que desta vez não tenha numa briga.
- Cara vamos- Diz Zayn entrando no meu quarto.
- Sim vamos, eu nem vi você chegando, não veio com seu carro?
- Não , você pode nos levar no seu ou vamos de Uber a final vamos beber até cair.
- Vamos no meu carro Zayn .
Chegamos na festa , tinha muitas pessoas aleatórias que eu nunca vi na vida, melhor assim. Peguei uma bebida essa noite eu queria somente relaxar , fazia tempo que não me permitia ser livre. Tinha muitas meninas gatas mas não conseguia me atrair por nenhuma, o que estava acontecendo comigo, última pessoa que beijei foi Karen depois daquele briga toda.
Já tinha decidido que hoje eu pegaria qualquer mulher que me aparecesse eu precisava voltar a ser como sempre fui, avistei Zayn de longe ele estava beijando um cara qualquer, ele era tão aberto , ficava com mulheres e homens , nunca entendi como ele conseguia ser assim. Por mais que não quisesse ver ele beijando um homem me fez lembrar daquele beijo, e como tinha mexido comigo.
Vou em direção a uma garota que vejo , precisava beijar um outra boca.
- Oi gatinha
- Oi você e o Louis né ? Venho com o Zayn né.
- Sim isso mesmo, não está afim de dar uma volta? - sou direto não estava querendo perder meu tempo.
- Depende Louis você vai fazer valer a pena?
- Claro que sim, venha comigo.
Saio com ela da multidão e vou até um lugar mais reservado, estamos em uma festa no meio do nada. Ela me olhava com desejo em seus olhos eu sinceramente não estava muito animado mesmo assim peguei em seu pescoço e a beijei.
Cara só conseguia pensar o quanto aqui estava sendo horrível, mas continuei. Ela estava muito excitada colocou suas mãos por dentro da minha calça. E que merda eu não estava sentido nada mesmo. Ela notou que não estava duro.
- Você não quer isso? Ela me perguntou frustada
- Acho melhor voltamos para festa.
- Eu vou voltar sozinha Louis tchau. - Saiu extremamente irritada.
Eu fiquei parado , não podia acreditar que aquilo tinha me acontecido eu não consegui ficar excitado que merda. O que está acontecendo? Só queria ir embora mas o que iria dizer ao Zayn.
Volto para a festa e vejo que Zayn não está mais agarrado a ninguém e vou até ele.
- Zayn acho que vou embora não tô me sentindo bem.
- Louis você não quer ficar numa festa cheia de gostosas, o que está acontecendo com você? - pergunta ele surpreso . - Eu vi você saindo com aquela garota.
- Pois nem me lembre aconteceu algo bizarro.
- O que ? Você brochou? - Disse ele zombando.
- Cara que merda como você sabe? Ela disse?
- Eu tava zoando, não acredito que aconteceu isso mesmo , socorro - Disse ele gargalhando.
- Porra Zayn quero ir embora.
- Ta Louis mas você terá que me explicar o que tá acontecendo com você.
- Tá bom Zayn só vamos.
Entramos no meu carro e seguimos até a casa dele. Ele me chamou para entrar e conversar sobre todo.
- Agora você vai me dizer o que está acontecendo , te conheço a muitos anos não pensa que está me enganando
- Zayn eu ...
- Diga de uma vez
- Eu não consigo parar de pensar naquele beijo.
- Que beijo? Da garota de hoje?
- Não cara do beijo com o Harry
- Você tá falando sério?
- Sim , mas eu não sou gay, não mesmo.
- Eu não disse que era Louis, talvez seja bi, mas depois de hoje não sei.
- Cara é sério não faz sentido nenhum, nunca me senti atraído por homem nenhum, sempre gostei de mulheres você sabe disso.
- Posso ser sincero com você ?
- Pode
- Acho que você deveria beijar outros homens só pra ver , sabe pra ver se não e coisa da sua cabeça, ninguém precisa saber disso, você só vai experimentar.
- Eu acho que não, isso e loucura e seu eu gostar? Eu não quero gostar.
- Relaxa para com isso sério.
- E como vou beijar outros homem? Onde? Quando?
Ele olhou para mim totalmente sem jeito e envergonhado era meu amigo né. Se aproximou de mim e me pergunto:
- Você pode me beijar se quiser, somos amigos isso no mínimo vai ser engraçado, pode começar por aqui. Depois você vê, se gostar posso te levar a alguns lugares onde você possar beijar desconhecidos.
- Isso parece loucura- enquanto olho para boca dele.
- Então pense a respeito a proposta está de pé.
Eu me aproximo dele sem dizer uma palavra puxo ele pela cintura, olho nos seus olhos e o beijo. Estava beijando outro homem, e cara tava sendo incrível a sensação. Eu precisava beijar outros. Preciso saber se isso e loucura
Separo minha boca da dele e o olho nos olhos, estamos totalmente envergonhados.
- Louis e que você achou?
- Diferente Zayn, não foi ruim só foi diferente. Amigos né?
- Claro Louis amigos, mas estamos aqui se quiser alguém pra beijar de novo.
- Preciso ir embora mas vou pensar sobre o que me disse de ir a lugares onde posso experimentar um pouco mais . Não conte isso a ninguém por favor.
- Não né tá doido.
- Estou indo.
Chego em casa deito em minha cama e cara foi nesse momento que não conseguia tirar o beijo do Harry da minha cabeça e de como foi bom beijar um outro garoto, e porra eu beijei o Zayn e gostei. E definitivamente estava querendo beijar outras bocas masculinas e isso parecia uma grande loucura.
Minha vida estava começando a virar de cabeça para baixo naquele momento, era muitas emoções , estava totalmente excitado pensando no Harry abro minha Janela e tento ver ele e pra minha surpresa vejo ele e o Liam no que parecia ser um beijo. Mas que porra é essa ele estava beijando o Liam.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Neighbor, A New Discovery [Larry ]
FanfictionHarry um jovem extremamente tímido e novo na vizinhança nutre uma paixão secreta por seu vizinho Louis. Tudo poderia ser perfeito se o destino permitisse. Louis não queria admitir seus sentimentos e iria pagar caro por isso