Capítulo 13

34 4 0
                                    

Pov Harry

A festa na casa do Zayn tinha sido muito bacana , fiquei super feliz de termos resolvidos as coisas em relação ao Louis não me sentia bem por ter estragado a amizade deles.

Depois da festa eu fui pra casa do Liam ia passar a noite lá. Estávamos ficando a um tempo, ele sempre dormia na minha casa mas eu só tinha passado um a noite aqui na casa dele que foi a noite da briga.

Chegando lá ele disse pra que eu esperasse um pouco na sala pois queria arrumar umas coisas no quarto dele, eu fiquei lá em baixo esperando, e não pude não pensar no momento que Louis estava me encarando na porta do banheiro foi um tanto estranho , porque ele estava daquele jeito comigo.

- Baby vamos subir, mas quero que você feche os olhos e só abra quando eu pedir tudo bem? - disse Liam para mim, meu coração até gelou.

- Estou com medo , cuidado com o que vai aprontar.

- Você vai gostar eu prometo.

Então subi as escadas e fui guiado por ele até o seu quarto, confesso que meu coração estava gelando o que ele estava planejando.

- Por favor abra os olhos Harry.

Quando abri meus olhos , olho vejo o o chão cheio de rosas , ele colocou várias fotos nossas na parede e colocou uns piscas piscas e umas frases de músicas , e no meio da cama estava escrito " quer namorar comigo?"  Tinha também uma caixinha vermelha , eu não sabia o que pensar nem o que dizer meus olhos se encheram de lágrimas aquilo era tão lindo e fofo.

- Harry você quer namorar comigo - disse ele se abaixando.

- Eu... Claro que quero - digo enquanto abraço ele.

Ele pegou a caixinha vermelha e abriu tinha um par de aliança muito bonitas por sinal. E colocou em me dedo beijando a minha mão em seguida. Ele me puxou pra perto dele e me beijou carinhosamente ficamos ali em pé nos beijando por um bom tempo. Mas logo ele se afastou eu sabia que ele queria respeitar o meu momento.

- Namorado vamos assistir um filme? - disse ele.

- Vamos sim, mas só se eu escolher dessa vez.

Ele concordou com a cabeça , mas confesso que nesse momento estava louco pra pular no colo dele e me entregar como nunca tinha me entregado a alguém. Logo ele colocou um filme para assistimos e eu deitei em seu colo. Estava louco de desejo e nem prestei atenção no filme.

Comecei a beijar ele loucamente , passando minhas mãos em suas costas, ele apertava minha cintura com força, pude sentir que ele estava ficando excitado e isso estava me deixando com mais vontade. Comecei a passar minha mãos por cima da calça dele aumentando sua ereção.

- Harry?

- Baby e quero ser seu , por favor.

Ele não disse não apenas continuou me beijando , tirou minha camiseta e passou suas mãos delicadamente pelo meu corpo. Subi em seu colo deixando uma perna de cada lado de seu corpo. Ele direcionou as mãos para  parte de trás da minha coxa apertando o que me fez soltar um pequeno gemido em sua boca. Levei minhas mãos para a camisa dele, a tirando e jogando para algum lugar.

Ele inverte as posições sem parar o beijo, me deixando em baixo de seu corpo. Liam desce os beijos para meus pescoço, começando a deixar alguns chupões no mesmo. Ele mais seus beijos para meu torço, e foi de encontro aos meus mamilos o abocanhando trazendo como resposta minha um gemido.

Narradora Pov

Depois de um tempinho brincando com os mamilos de Harry, Liam resolve tirar as calça do cacheado, revelando volume por baixo da cueca preta de Harry. Ele passa a mão pelo membro de Harry por cima da única peça que tinha no corpo de Harry, fazendo o mesmo gemer e levantar o quadril para conseguir mais  contato com a mão de Liam.

- P-Por favor Liam... - disse Harry não aguentando mais ser torturado por Liam

Liam ao ouvir o pedido um pouco  desesperado de Harry, colocou sua mão no cós da cueca do mesmo e a puxou, tirando do corpo dele, o deixando completamente nu.
Pegou o membro duro do cacheado e aproximou o rosto junto do mesmo. Colocou a língua para fora, passando na glande do cacheado que gemeu seu nome. Escutar seu nome saindo da boca de Harry daquele jeito, o fez abocanhar aquele membro e começar os movimentos.

A cada movimento que Liam fazia, mais gemidos Harry soltava, e cada vez desejava por mais. Liam engolia todo o membro algumas vezes, e isso fazia o cacheado ficar louco. Liam, quando viu que Harry estava chegando ao seu limite, retirou a boca rapidamente ouvindo Harry reclamar pois estava tão perto.

- Calma Baby, eu vou deixar você gozar... Mas só quando eu estiver dentro de você - sussurrou no ouvido do cacheado fazendo o mesmo gemer.

Liam voltou a beijar Harry com mais vontade, o beijo a cada segundo ficando mais intenso. Harry jogou Liam na mara, voltando a ter o controle e começou a descer os beijos e rapidamente tirar a calça e a cueca de Liam fazendo o membro do mesmo saltar assim que se livrou das roupas. Sem muita cerimônia abocanhou o mesmo fazendo Liam soltar um gemido e levar um mão aos cabelos de Harry. Com movimentos rápidos e prazerosos, Liam rapidamente estava quase chegando a se desmanchar na boca do cacheado, então o mesmo logo tirou a boca do membro de Liam e voltou para cima do mesmo, o beijando com vontade.

Liam parou o beijo e pegou o lubrificante na gaveta do criado mudo passando em seu membro enquanto Harry apreciava aquela visão. Quando terminou, se aproximou do cacheado e se posicionou na entrada de Harry entrando devagar para não machucar o mesmo. Depois de está totalmente dentro do cacheado começou a se movimentar escutando Harry gemer de prazer.

- Aaah Harry... Por que tão gostoso... - Liam falou enquanto não parava de entrar e sair de dentro de Harry

Liam aumentava cada vez mais os movimento das estocadas em Harry, o que acabou ocorrendo de acertar a próstata, o que fez Harry gemer alto, pelo tamanho prazer que sentiu. Liam não parou de acertar mais aquele lugar, fazendo o cacheado não ter tempo para terminar um gemido, que já se ligava a outro. Com pouco tempo Harry já estava perto de chegar ao seu ápice.

Harry levou sua mão para seu próprio membro começando a se masturbar enquanto Liam aumentava a velocidade das estocadas. Logo os dois chegaram juntos. Liam saiu de dentro de Harry e lhe deu um beijo. Os dois estavam ofegantes.

- Eu te amo Babe - disse Liam olhando para Harry

- Também te amo Baby.

A New Neighbor, A New Discovery [Larry ]Onde histórias criam vida. Descubra agora