Harry não acreditou que o garoto que acabou de conhecer o puxou pelas mãos e o levou para o lado de fora. Liam continuou a guiar harry pela areia. chegaram ate um ponto afastado, eles não haviam trocado uma palavra o caminho todo. Liam finalmente parou num ponto reservado da praia, e virou para harry com um sorriso bobo no rosto, ele estava encantado pelo cacheado.
- Harry eu amo esse lugar sabe, meus pais tem essa casa desde quando eu nasci- disse ele com um sorriso - Niall me disse que você se mudou a pouco tempo para cá né
- Sim , faz uns meses só, se mudar no ultimo ano do colégio não foi tao fácil. - disse harry desviando o olhar. - Meu padrasto consegui um emprego melhor aqui.
- Entendo, mas que bom pois assim tive o prazer de te conhecer- Liam estava admirado pela beleza do Harry - Me fale mais de você por favor.
- Me diga o que quer saber sobre mim Liam- respondeu ele
- Quer fazer faculdade?- perguntou Liam
- Sim claro, musica, artes ou ate mesmo literatura. ainda tenho minhas duvidas sobre esse assunto. - disse ele num tom descontraído - Mas provavelmente eu fique um ano viajando sabe, antes de iniciar os estudos, sonho com isso. Sair só com uma mochila e meu violão pelo mundo.
Liam ouvia atentamente o garoto falar sobre seus planos para o futuro, por um momento se imaginou com o harry viajando pelo mundo, conhecendo vários lugares ao lado do cacheado que acabou de conhecer. Ele estava se sentindo bobo por estar se imaginando ao lado de harry, mas tudo bem era um sonho, e alguns sonhos se tornam realidade.
- Nossa eu já imaginava que você fosse incrível mas agora estou encantado. - disse Liam - Espero te ver cantar um dia para mim.
De repente o telefone de Liam toca e ele atende.
" Venha aqui Liam correndo e serio " disse Zayn
" O que?" perguntou ele
" vem logo" disse Zayn desligando a ligação
- Harry tenho que resolver isso, você vem?- perguntou
- Acho que vou ficar aqui- respondeu
- Então me espere aqui por favor eu volto logo eu prometo- disse ele enquanto beijava a bochecha de Harry.
- Eu te espero Li- disse Harry vermelho de vergonha apos o beijo.
Liam saiu quase que correndo em direção a sua casa, deixando harry na praia.
harry se sentou por um momento na areia e ficou admirando as estrelas, e pensando em como a noite estava sendo agradável. então ele ouviu alguém vindo em sua direção. Levantou rapidamente para ver quem era que se aproximava. Para sua surpresa era Louis.
Ficou sem reação alguma , o que o belo par de olhos azuis estava fazendo na praia, por um momento achou que fosse coisa da sua cabeça .
- Oi você e o harry né? - disse Louis
- Sim sou eu- respondeu quase tremendo
- Liam pediu para te dar um recado- louis enquanto se aproximava de Harry - Teve uma pequena briga na festa ele ta arrumando umas coisas que foram quebradas mas logo vem. Mas ele disse que se você quiser voltar tudo bem.
- Na verdade eu gosto do silencio , vou ficar por aqui um pouco mais - respondeu Harry
- Sim aqui e perfeito né, o barulho do mar, a calmaria me faz lembrar da minha mãe, ela sempre me trazia aqui sabe - louis enquanto olhava para o mar.
- O que houve com ela Louis? - harry perguntou - Nossa me desculpa não quis ser inconveniente , não precisa responder.
- Sabe harry não costumo falar sobre isso com ninguém, mas por incrível que pareça você me fez lembrar dela - louis aparecia um tanto emocionado - minha mãe se casou novamente e foi embora para fora do país , ela nos abandonou sabe, nos deixou com meu pai e foi embora. Que mãe faz isso harry?
- Nossa Louis - disse harry vendo as lagrimas saindo dos olhos do louis
- Eu tento ser forte minhas irmãs precisam de mim - continuou ele - eu tenho que ser forte , não posso ficar chorando por ai, mas isso vem me destruindo a meses, não consigo falar disso nem com meus amigos.
Louis estava desabando na frente de harry um garoto que ele acabou de conhecer, não conseguiu conter o choro, não quis conter.
Harry não conseguia suportar ver louis ali em sua frente se acabando em lagrimas, sem pensar muito ele colocou seu braços em volta do garoto e o abraçou com toda sua força, deixou o garoto chorar em seus ombros.
Ficaram parados ali naquele abraço por uns 10 minutos, quando então Louis conseguiu conter o choro, saiu dos braços de Harry e o olhou com ternura no olhar, harry então passou suas mãos sobre as bochechas de louis na intenção de limpar as ultimas lagrimas que tinham caído.
ficaram se olhando por um momento foi então que tudo mudou, naquele fração de segundos , harry beijou louis, e por um minuto aquele doce beijo foi correspondido, suas línguas se encontraram e por um momento dançaram no mesmo ritmo.
Foi então que tudo mudou quando se deu conta Harry já estava no chão, Louis havia lhe dado um soco. harry ficou parado sem reação pois achava que estava sendo correspondido. Louis estava irritado e gritando com ele, porem não conseguia ouvir uma palavra. Estava totalmente perdido caído no chão , sem saber ao certo o que estava acontecendo.
Louis puxou harry pela camisa o levantado com toda sua força, harry sabia que provavelmente levaria uma surra do garoto. Mas ouviu alguém ao longe gritando e correndo em direção aos dois.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Neighbor, A New Discovery [Larry ]
Fiksi PenggemarHarry um jovem extremamente tímido e novo na vizinhança nutre uma paixão secreta por seu vizinho Louis. Tudo poderia ser perfeito se o destino permitisse. Louis não queria admitir seus sentimentos e iria pagar caro por isso