7 Anos Depois
- Vamos Baby não podemos deixar eles nos esperando- Harry disse enquanto pegava a chave do Harry e entrava em seu carro.
- Sim meu amor, vamos no seu carro mesmo? - Louis respondeu indo atras de seu Marido.
- Claro né meu carro e mais adequado para as crianças né, já ate coloquei a cadeirinha do James. - Harry respondeu rindo para seu marido.
- Você que instalou a cadeirinha do James é melhor eu verificar né.
- Deixa de ser besta Louis William Styles-Tomlinson.
- Vamos logo por favor não quero mais esperar nem um minuto enquanto nossos filhos estão nos esperando naquele orfanato Senhor Harry Edward Styles-Tomlinson.
Depois de quinze minutos eles chegaram no local , assim que entraram no orfanato avistaram duas crianças lindas sentadas esperando por eles segurando suas mochilas, uma menina que se chamava Mia que tinha 8 anos , cabelos negros , olhos castanhos e que tinha nascido no brasil. E um menino chamado James que tinha 3 anos , cabelos castanhos e olhos verdes , eram irmãos e seus pais tinham morrido a dois anos.
Louis e Harry se encatarram com mia assim que colocaram os pés naquele lugar pela primeira vez a 6 meses atras, logo quando souberam que a garotinha tinha um irmão decidiram adotar os dois, já que também se encatarram pelo pequeno garoto que parecia muito com o harry. E agora Depois de exato seis meses estavam levando os mais novos integrantes da família Styles-Tomlinson para casa.
- Vamos filha , para casa? - Harry chamou a pequena que correu para seus braços, enquanto louis se aproximou de James e o pegou no colo.
E assim os quatro se dirigiram para casa.
...
O relógio marcava seis ta tarde, Harry e Louis estavam esperando seus amigos chegarem para conhecerem seus afilhados, Selena e Niall seriam Padrinhos de James e Liam e Zayn seriam padrinhos da Mia.
Selena e Niall se casaram a dois anos atras, ela estava gravida de seu primeiro filho que ira se chamar Thomas Horan, Niall não poderia estar mais feliz.
Zayn e Liam estão casados a cinco anos e adotaram quatro crianças, a Abigail de 12 anos ela foi a primeira que eles adotaram ela tinha 7 anos na época, a Scarlett de 10 anos foi adotada um ano depois da Abigail, a Georgia de 5 anos que foi adotada esse ano junto com o Ethan que tem apenas um ano . definitivamente o amor dos dois só cresceu com o passar dos anos, os Pais tanto do Liam quando do Zayn super apoiaram a relação deles desde o inicio e agora eles foram a família Payne-Malik uma das família mais rica do mundo da moda e da industria musical.
Harry se tornou um cantor mundialmente conhecido alem de atuar em alguns filmes , estava mais que feliz seguindo o caminho que sempre sonhou com apoio de sua família e de seu amor.
Já Louis se tornou um grande escritor de romance e ficção , oito de seus dez livros publicados se tornaram best seller, e dois deles viraram filmes. No momento ele estava terminando seu decimo primeiro livro e tiraria um ano de folga para se dedicar a nova rotina com seus filhos ao lado de harry que também daria um pausa na carreira de um ano.
...
- A campainha esta tocando baby, vá abrir por favor estou trocando nosso filho.
- Oi Zayn, liam e crianças podem entrar- Disse louis abrindo a porta
- Sel e o Niall estão estacionando o carro e já vão entrar, espera para você vê como o Niall ta tradando ela, você vai rir, ela não pode nem dar um passo que ele não deixa com medo de acontecer algo.- Disse Zayn rindo
- Deixa de ser tonto Zayn, você é pior que ele com nossos filhos, as crianças não podem fazer nada que você acha que vai acontecer alguma coisa , você e sua super proteção, não fale assim do Niall , chega ate ser fofo, tenho certeza que quando a criança nascer ele vai ser o primeiro a incentivar o Thomas a fazer as coisas erradas ai sim quem vai sofrer a Sel tentar conter "duas" crianças.- Falou Liam.
- Zayn pare de falar de mim viu- Disse Niall entrando ao lado da Selena
- Oi meninos , já chega né, cade meus novos sobrinhos e o Harry?
- Já vão descer , ele estava trocando os dois.
E assim eles passaram a noite aproveitando a companhia uns dos outros, e curtindo as crianças , muitas crianças no caso com certeza muito em breve teria o dobro de crianças ali afinal eles adoram o conceito de uma família grande.
E com o passar dos anos a unica afirmação que posso realmente fazer que apesar de todas as dificuldades todos eles permanecerão juntos e se amando como a grande família que construíram, afinal esse tipo de amor são raros e ninguém pode destruir algo tão genuíno assim
...
Depois de muito tempo consegui terminar de escrever essa fic e gostaria de agradecer a todos que me ajudaram e a todos que leram ela ate aqui, sou grata a cada um de vocês, desculpa qualquer erro e pela demora para finaliza-la...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Neighbor, A New Discovery [Larry ]
FanfictionHarry um jovem extremamente tímido e novo na vizinhança nutre uma paixão secreta por seu vizinho Louis. Tudo poderia ser perfeito se o destino permitisse. Louis não queria admitir seus sentimentos e iria pagar caro por isso