Um dia normal na escola All School e lá estavam Liam, Zayn e Louis sentados no pátio conversando sobre a festa do liam que aconteceria no sábado.
- Vocês não imaginam o tanto que estou animado com essa festa, meus pais vão viajar no fim de semana e a casa será totalmente nossa. - liam falava empolgado- o Niall disse que ia chamar uns amigos da escola norte School , esse tipo de interação vai nos fazer bem, e além do mais ele disse que tem um amigo pra me apresentar, ele me mostrou uma foto ele é um gato e parece ser um amorzinho
- Eita liam agora tô entendendo essa sua animação toda com essa festa , tá louco pra dar uns beijos no pobre do garoto, toma vergonha. - disse Zayn zombando.
- Liam não perde tempo né, aprendeu comigo mesmo em, eu pego todas as meninas e ele os garotos , formamos uma bela dupla. Agora você Zayn tá sempre escondendo seus rolos né - Louis falou dando uns tapas no Zayn.
- Eu sou um cavalheiro e quer saber sou melhor que vocês dois juntos, porque pego tantos garotos quanto garotas então tô no lucro , vocês que lutem - disse Zayn rindo.
- E lá vai ele de novo querer dizer que pega todo mundo , nunca vimos ele com ninguém - Liam enquanto encarava os amigos.
- Já deu vamos pra sala que já vai começar a último horário e não quero pegar outra detenção por causa de vocês. - disse Zayn
E lá foram os três para sua última aula do dia. O dia estava totalmente tranquilo e bonito. Louis já havia combinado de sair com Kendall no final da aula , uma de suas novas conquistas. Era de rotina ter sempre uma garota nova em seus dias.
- Louis vai sair com a Kendall hoje?- perguntou Zayn
- Vou sim ela é uma gata, mas definitivamente é uma chata, porém quem se importa, não vai durar mais que uma semana eu suporto a chatice dela por uns dias , só pra dar uns pegas . - disse Louis sem muita empolgação realmente já era tão normal pra ele ter sempre uma nova garota que não conseguia sentir nada forte o suficiente.
- Aff Louis para com isso que tá ficando feio. - disse Liam - você não sabe ficar um pouco na sua, nem que seja por umas semanas. Tenho pena dessas meninas.
- Nunca enganei ninguém sempre deixei claro que não queria uma relacionamento, só se ilude quem quer Liam, corta essa e me deixa em paz . - Louis ficou revoltado.
Ninguém mais disse nada até o fim da aula. Se despediram como de costume , Zayn e Liam foram embora no carro do Zayn. Já Louis ficou esperando Kendall na porta da escola, os dois haviam combinado de irem para o cinema depois da aula.
- Oi gatinho pronto para passar o resto do dia comigo- disse Kendall olhando pra Louis, ela era a típica garota popular , muito bonita mas não tinha muita empatia por ninguém. Tinha longos cabelos pretos e olhos cor de mel.
- Oi baby- respondeu Louis por sua vez , Louis também era o típico garoto popular que jogava no time de futebol da escola, tinham uma aparência incrível e belos olhos azuis que deixava as meninas bobas.
Assim seguiram os dois para o cinema ,foi uma tarde aparentemente agradável, nada de muito glorioso. Kendall só falava do quanto era incrível e rica, Louis ouvia atentamente por mais que não tivesse nenhum pouco interessado na conversa conseguia disfarçar bem, afinal estava interessada fisicamente nela então algumas horas de tortura não significaram nada para ele.Depois do cinema foram para uma lanchonete.
- Então baby você não quer ir lá pra casa depois daqui ? - perguntou ele sem muitos rodeios.
- Não hoje não meu gatinho, tenho que passar na casa da Brenda e terminar o trabalho de amanhã , infelizmente ela não está disposta a fazer outro trabalho sozinha.- respondeu ela
- Ok eu te deixo lá então, sem problemas, teremos mais tempo para nós. - disse ele pensando no quanto seria chato ter que ouvi-la por mais alguns dias .
Depois de deixar ela na casa da amiga foi para casa um tanto frustrado pois o dia não terminou da maneira que imaginava.
Assim que estacionou seu carro na porta de sua casa, ouviu um barulho do outro lado da rua, porém a única coisa que consegui ver entre o espaçamento da janela foi uma sombra que parecia estar se escondendo. Achou um tanto quanto inusitado, não conhecia os vizinhos novos. Tinham se mudado a uns 3 meses para a vizinhança, porém Louis só havia visto um casal saindo algumas vezes, e não se deu ao trabalho de saber se tinha mais moradores ou não, ele simplesmente não se importava.
Sua vida já era conturbada demais desde a partida da sua mãe, ela havia se casado novamente e deixou Louis e suas irmãs para trás, ele morava com seu pai um homem sério e muito frio, não demonstrava sentimentos nunca. O garoto não tocava nesse assunto nem mesmo com seus amigos mais íntimos, a dor era grande mas tinha que ser forte por suas irmãs , Charlotte tinha 15 anos e a Janice tinha apenas 8 anos.
- Oi - disse Louis para sua irmãzinha sentada no sofá, creio que ela já estava esperando por ele por horas.
- Oi oi Lou , você chegou não aguentava mais te esperar, vamos? Você me prometeu ontem , você ainda lembra né? - disse a doce menina chamada Janice para o irmão, sobre ele ter prometido assistir com ela o novo filme da Barbie.
- Minha princesa jamais esqueceria, vou só tomar um banho e podemos assistir tudo bem?- disse ele gentilmente para sua irmãzinha.
- Oba você é o melhor irmão do mundo sabia - disse ela com brilho nos olhos - não demore estou de esperando.
Geralmente os dias eram assim , quando Louis não estava com alguma garota em seu quarto ele estava a dar atenção a sua irmã pois sabia o tanto de afeto que ela necessitava. Charlotte não ficava muito em casa. Janice chegava da escola e ficava com uma das empregadas da casa. O pai de Louis era potencialmente rico, estava sempre no trabalho ou viajando a negócios.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Neighbor, A New Discovery [Larry ]
FanfictionHarry um jovem extremamente tímido e novo na vizinhança nutre uma paixão secreta por seu vizinho Louis. Tudo poderia ser perfeito se o destino permitisse. Louis não queria admitir seus sentimentos e iria pagar caro por isso