capítulo 14

28 3 0
                                    

Mais uns dias se passaram

Harry estava parado em sua porta esperando o Niall como todos os dias mas dessa vez o amigo estava demorando mais que o normal, Harry começou ligar para ele e nada. Viu o Louis saindo da garagem

- Oi Harry cadê o Niall , não já era para você ter ido embora?

- Tô achando que ele me esqueceu vou ter que chamar um Uber.

- Não precisa entre aqui eu te levo e caminho mesmo.

- Não vou incomodar?

- Magina somos amigos agora não é.

Harry acenou com a cabeça e entrou no carro. Ficaram em silêncio uma boa parte do caminho, os dois estavam envergonhados.

- Harry você já sabe o que vai fazer depois que acabar o colégio?

- Bem pensei em passar um ano viajando sabe antes de começar a faculdade de música.

-Você quer fazer música? Não acredito. E viajar um ano? Que louco.

- Sim , estou pensando muito nisso e talvez o Liam vá comigo mas não sei ainda.

- Ah o Liam !

- Qual a surpresa?

- Nenhuma e que não faz bem o estilo dele.

- Também acho mas ele sempre fica animado falando sobre isso.

- Posso te perguntar outra coisa?

- Claro que pode menino.

- Por que você me beijou ?

- Não sei , acho que tava bebendo. - Harry respondeu tentando disfarçar que tinha ficado vermelho.

- Imaginei, não faço seu tipo . - Disse Louis rindo.

- Hazz me passa seu número já que somos amigos agora, podemos combinar algo qualquer dia.

-Hazz? - Falou rindo- Claro que sim eu passo vou adorar fazer algo com você.

- Desculpa te chamar assim.

- Magina eu gostei, obrigado pela carona acho que já chegue ao meus destino né. - disse Harry dando um beijo na bochecha dele.

- Tchau Hazz ...

Louis ficou parado olhando o cacheado se dirigir a escola, aquela visão era perfeita, tava totalmente encanto, mas tinha que se conter , Harry estava namorando o Liam.

Ele pegou o celular e mandou uma mensagem:

" Hazz salva meu número aí. Tenha um bom dia 😘"

Chegou na escola e viu seus amigos Liam e Zayn conversando, por mais que tentasse evitar ele estava morrendo de ciúmes do Liam com o Harry .

- Oi meninos, estão prontos para outro dia?

- Estou daqui 2 meses isso tudo acaba e vou pra Londres estudar. - disse Zayn empolgado.

- E você Liam?

- Tenho planos com o Harry para ano que vem, meus pais já estão cientes e disseram que vai ser bom viajar um ano para descansar sabe.

- Eu já sabia Harry me disse mas não estava acreditando muito. - Disse Louis sorrindo.

- Você conversando com meu namorado?

- Sim até dei uma carona pra ele hoje- Respondi, toda vez que ele chamava Harry de namorado me dava um agonia, era para ser eu se não tivesse sido um idiota .

- Fico feliz que vocês estão se dando bem. Mas e você vai fazer o que ano que vem?

- Londres com o Zayn vamos dividir um apartamento. Vai ser um máximo.

- Vai ser mesmo vamos disputar para vem quem leva mais gatos. - Disse Zayn

- Gatos? Como assim? Tá doido o Louis te mata, o hetero top.

Zayn ficou em silêncio sabia que tinha falado demais e que isso poderia fazer Louis surtar com os dois. Por outro lado Louis sabia que já tava na hora de falar pro Liam.

- E Liam gatos eu sou bi, vem ou outra pego um garoto nada muito sério só diversão mesmo.

- O que? Você tem pegado outros homens e eu só estou sabendo disso agora?

- Sim vocês dois estavam brigados lembra , como ele iria te contar isso Liam. - Disse Zayn.

- Só achei estranho tudo isso.

- Sim é estranho e provavelmente e só uma fase logo passa e eu volto a ser o que era. Mas por agora isso fica só entre nós 3 por favor. Ninguém precisa saber dessa minha fase não e nada definitivo.

- Você que sabe Louis não tenho pra quem falar mesmo- falou Liam.

Os três ficaram em silêncio mais uma vez e se dirigiram para a sala de aula, preferiram evitar o assunto para não dar em briga outra vez.

Liam ficou pensativo sabia que aquilo não fazia muito sentido, e sabia que o amigo provavelmente começou a sentir desejos por Homens assim que beijo a boca de Harry , seu namorado agora , sabia que isso era muito estranho mas não tinha por quer se preocupar Harry era seu namorado agora e nada que o Louis faça poderia mudar esse fato.

...

Harry, Selena e Niall se encontravam no pátio da escola aproveitando o momento para falar sobre os motivos de niall não te ido buscar o amigo em casa como todos os dias .

- Agora me explica direitinho por que você não me buscou ?

- Eu esqueci Harry tava com a Camila e meio que esqueci de você, desculpa.- Disse Niall , mas só que ele não tinha contado e que mais cedo Louis havia mandado mensagem para ele pedindo para ele não buscar o Harry e fingir que tinha esquecido e pediu para ele não contar isso a ninguém pois queria ter uma conversa com o Harry.

- Muito mal contada essa história senhor Ni- disse Selena ela sabia que tinha algo errado na história do amigo mas ficou quieta iria conversar com ele a sós depois.

- Tá né tô vendo que não sou mais importante para ele, vou pedir pro Louis me trazer todo dia então .

- Tá maluco é?- Perguntou Selena.

- Veio uma vem só com ele e já quer me trocar seu falso.

- Calma estou brincando, mas até que ele foi legal comigo hoje- disse Harry. - Sei lá os motivos desse está sendo assim, pensei que me odiasse .

- Eu não acho, ele é uma pessoa incrível, ele se arrependeu do que fez , está tentando concertar as coisas, espero que você possa entender o lado  dele também Harry. - Falou Niall.

- Verdade Harry ele não iria se aproximar se não tivesse boas intenções , vamos dar uma segunda chance, até por que daqui poucos meses estaremos longe daqui né.

- Eu sei o benefício da dúvida , parece ser uma pessoa boa, então vamos ver o que acontece. Ele me chamou pra sair qualquer dia desses, engraçado isso.

- E engraçado mesmo , ele sabe que você namora né - Disse Selena rindo.

- Deixa de ser idiota , ele e hetero e melhor amigo do Liam, só tá tentando ser legal comigo.

- Sim é isso mesmo Sel , não fique falando essas coisas.

A New Neighbor, A New Discovery [Larry ]Onde histórias criam vida. Descubra agora