Pov Louis
...
Depois que liam me expulsou fui direto para meu carro, quando entrei nele ouvi a Kendall me chamando, eu queria apenas ignora-la e ir embora infelizmente não era assim que funcionava as coisas.
- Baby onde você esta indo? Perguntou ela.
- Esta festa esta uma merda ? Vai quer vir comigo?
- Credo o que houve com você? A festa acabou de começar.
- Eu estou indo Kendall você vem ou não? - Perguntei totalmente sem paciência e ate um pouco rude, mas depois de tudo que tinha acontecido só queria ir embora daquele lugar.
- Sabe eu vou ficar hoje você está um chato.- Disse ela enquanto se virava e seguia de volta para dentro da casa.
Liguei meu carro e sai sem rumo, não queria ir para casa naquele momento precisava de um tempo, queria ficar sozinho. Minha cabeça estava a mil por hora, eu acelerei meu carro a uma alta velocidade, só queria que aquele ódio que eu estava sentido sumisse. Ate que pareceu meu carro num ponto totalmente isolado da estrada desci do meu carro e acendi um cigarro .
Nessa altura meus olhos estavam totalmente cheio de lagrimas, eu tinha acabado de brigar com meu melhor amigo por causa daquele garoto , estava cheio de ódio não tinha motivo nenhum para ele me beijar que merda, ele me beijou e eu deixei que merda eu não sou gay. Eu me abri pra ele , contei sobre a minha mãe , não deveria ter dito nada , dei liberdade para aquele imbecil e ele se aproveitou do meu momento de fraqueza.
Não conseguia tirar aquele beijo da minha cabeça, que merda devo estar ficando maluco mesmo. Estava sentido algo que nunca tinha sentindo na minha vida, deve ser por conta da adrenalina da briga. Mas não queria pensar naquilo então peguei meu telefone e liguei para primeira garota que vi.
" Oi Karen posso passar ai na sua casa to com saudades? "
" Nossa Louis me ligando essa hora, venha logo estou te esperando baby"
Karen era uma universitária que conheci meses atras, só queria alguém para esvaziar minha mente, e esquecer o tanto aquela noite estava sendo ruim e tirar de uma vez por todas aquele beijo da minha mente.
Fui para casa dela fiquei la ate umas 2 da manha e depois segui para casa não iria consegui passar a noite la com ela. Por mais que quisesse ainda estava muito confuso por tudo. quando cheguei em casa fui direto tomar um banho. Eu precisava falar com alguém mas não tinha ninguém. Lembrei do tanto que sentia falta da minha mãe e de como precisava estar com ela, não entendo o motivo dela partir. Sai do banho peguei meu celular e mandei uma mensagem.
" Oi mãe aqui e o filho que você abandonou provavelmente nem lembra mais de mim sei que não ira me responder assim como não respondeu nenhuma das outras mensagens, estou cansado , eu te odeio , isso mesmo eu fiquei muito tempo tentando entender o motivo de ter partido e ter nos deixado para trás por causa daquele homem nada vai justificar isso abandonar seus 3 filhos , a Janice ainda é uma criança e sente tua falta todos os dias, a Charlotte vive fingindo que te esqueceu. Espero de verdade que esteja feliz nessa sua vida nova, quero que saiba que destruiu as nossas vidas, e que não vou te perdoar nunca, não te considero minha mãe mais, você é uma nada para mim. E se por um acaso um dia se arrepender nem ouse me procurar , e lembre disso todos os dias a minha vida e uma droga gracas a você. Isso é um adeus."
Eu enviei aquela mensagem chorando , ainda amava ela mas não posso aceitar isso, desde o dia que ela partiu nunca mais nos ligou ou mandou um sinal de vida. como uma mãe abandona três filhos por causa de um homem. Só queria realmente entender os motivos dela, se ela ao menos tivesse dito o que houve, talvez só talvez eu pudesse aceitar. Sempre soube que ela era infeliz com meu pai mas nos não tínhamos nada haver com isso. Deveria ter nos levado ou pelo menos levado a pequena Janice ela não merecia passar por isso. Peguei meu celular novamente e mandei as seguintes mensagens:
" Liam depois de hoje espero que não se dirija mais a mim , você preferiu defender um garoto qualquer ao invés de ficar do meu lado. Nossa amizade acabou cara faça proveito do seu novo "melhor amigo" vocês se merecem estou enjoado."
" Zayn preciso falar com você urgente , aconteceu umas coisas estranhas hoje, eu ate briguei com o Liam e depois de hoje não falo com ele nunca mais, preciso te contar isso logo mas tem que ser pessoalmente , talvez você consiga me entender e me ajudar não confio em mais ninguém. Você deve estar bêbado na festa quando tiver sóbrio venha aqui em casa por favor não comente isso com o Liam por favor."
Guardei meu celular em cima do meu criado mudo e me deitei já passavam das 5 da manhã não estava com sono nenhum , agradeci o fato de ser domingo e não ter aula porque não estava nenhum pouco afim de esbarar com o Liam ainda. Fechei meus olhos e lembrei daquele garoto dos olhos verdes, harry esse era o nome dele, que merda será que ate nos meus sonhos eu irei vê-lo. E eu estava certo quando em fim consegui dormir tive um pesadelo e lá estava ele me beijando novamente, acordei suado e com um desespero terrível ,ate quando irei ficar com isso na minha cabeça , estou ficando louco na certa. Vou acabar com isso de uma vez por todas e tenho dó daquele tal de harry se cruzar meu caminho novamente.
Tento voltar a dormir mas como sempre é uma perda de tempo, então me levanto e decido dar uma volta, sem rumo algum apenas sair por aí pra tentar acalmar minha mente turbulenta. Olho para a janela da casa da frente. Novamente ele vem na minha mente.
Desço as escadas balanço a cabeça e saio de casa. Quem ele pensou que era pra me beijar? E o Liam? Sério, ele era meu melhor amigo e fez o que fez...
E quando abro minha porta e olho para a casa a frente a minha adivinhem quem eu vejo o Liam e Harry juntos entrando na casa a minha frente, não estava acreditando Ele mora ali? Sério isso? Só pode ser brincadeira isso.
Harry levanta o olhar e acaba me vendo, eu apenas pego e continuo andando . A última coisa que quero é que o Liam também me veja e acabe brigando com os dois no meio da rua.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Neighbor, A New Discovery [Larry ]
FanficHarry um jovem extremamente tímido e novo na vizinhança nutre uma paixão secreta por seu vizinho Louis. Tudo poderia ser perfeito se o destino permitisse. Louis não queria admitir seus sentimentos e iria pagar caro por isso