Mais uns dias se passaram, Harry e liam estavam cada vez mais próximos e íntimos para tormenta de Louis.
Zayn começou levar Louis em alguns bares LGBT , Louis estava adorando a sua nova experiência mesmo que negando fielmente a si mesmo.
Tudo estava acontecendo rápido demais, Zayn não suportava mais ver liam e Louis afastados e resolveu fazer uma social na sua casa, mas não contou que havia convidados Liam para o Louis e nem o Louis para o Liam. Já passava da horas deles se resolverem.Sábado a noite tudo estava pronto na casa de Zayn , Louis tinha sido o primeiro a chegar e o ajudou a arrumar tudo para a social que seria para pouquíssimos amigos. A campainha tocou era Shawn e Selena, seguidos de Niall e Camilla , que era a namorado dele que venho passar uns dias na cidade. Estavam todos na sala bebendo e conversando até que campainha toca e Louis vai abrir .
Por um momento todos paralisam quando vêem o Liam e o Harry na porta. Louis ficou totalmente em silêncio.- Entre vocês dois logo - disse Zayn.
- Sim já estamos entrando - Liam passou sem dizer uma palavra pra Louis.
- Oi pessoas. - Disse Harry envergonhado, sentiu que a noite provavelmente seria conturbada.
- Que bom que vocês vieram, meu casal favorito. - soltou Niall.
Nesse momento Louis só queria entrar dentro de um buraco e sumir, mas não conseguia. Ele ficou encantado com a beleza de Harry, por um momento ele tinha esquecido no quanto o garoto era encantador.
- Somos seu casal favorito? Harry ainda não aceitou meu pedido de namoro - Disse Liam.
- Harry tá esperando o que meu filho, um gato desses não aparece todo dia. - Disse Selena.
- Deixe de mentira gatinho você nem me pediu em namoro ainda. - Harry
- Então ele deveria pedir logo antes que alguém peça antes dele. - Disse Louis.
Nesse momento todo mundo ficou em silêncio. Já faziam semanas da briga, semanas que os mesmos não tinham nenhuma interação. Louis falou sem pensar e nesse momento ele só queria sair da frente de todos.
- Você tá certo mesmo Louis - Falou Liam tentando quebrar aquele gelo.
- Acho que devemos beber então - Zayn tentando mudar a conversa.
Passaram a noite quase toda ali conversando na sala, Liam e Louis tentavam ao máximo cruzar os olhares, Harry tentou disfarçar mas estava totalmente desconfortável de estar ali perto de seu vizinho, o mesmo que ele nutria uma paixão secreta, o mesmo que ele tinha beijando e o mesmo que o socou depois do beijo.
Liam saiu por um momento e foi até a cozinha buscar mais bebidas Louis por sua vez criou coragem e foi atrás do amigo, ele sabia que o momento de uma conversa civilizada tinha chegado.
- Ei, precisamos conversar. - Disse Louis
- Você tem certeza que quer conversar? - Respondeu
- Sim, te devo desculpa pela maneira que agi naquele dia, não e fácil para mim... Me desculpa.
- Olha, eu acho que você deve desculpa a alguém, mas esse alguém não sou eu Louis. Você sempre foi meu melhor amigo e sinceramente aquela noite você mostrou um lado que eu desconhecia.
- Eu... Bem eu fui idiota e não queria agir assim mas você tem que entender meu lado também. Aquilo me pegou de surpresa, fiquei transtornado. Não acho que justifique meus atos, mas eu espero que você possa me entender.
- Eu queria entender seu lado, foi idiota aquela noite, mas peça desculpas ao Harry primeiro. Amo sua amizade e não quero ter que ficar longe.
- Bem eu quero pedir desculpas a ele, mas não sei se é o momento certo ainda...
- Quero esquecer aquela noite, mas agora eu tô com o Harry e se você e ele não poderem se dar bem eu não sei se poderia ficar ao seu lado como todos esses anos. Espero que entenda.
- Entendo , te amo espero que você veja isso. Vou fazer de tudo pra ter sua confiança de volta e se pra isso terei que ser amigo do Harry eu serei.
- Vamos deixar acontecer Louis vamos ver se isso será possível.
- Posso te dar um abraço?
- Claro Louis, claro.
Os dois se abraçaram e seguiram para a sala, todos estavam em silêncio, parecia que estavam esperando os dois voltarem.
- Calma, estamos bem viu? não nós matamos - Disse Louis num tom de sarcasmo.
- Espero que vocês tenham conversados - Zayn disse segurando um riso.
- Sim conversamos e talvez eu não devesse fazer isso dessa forma mas eu queria me desculpar com o Harry pelos últimos acontecimentos. Não sou assim e espero que ele consiga me perdoar um dia.
- Louis - Disse Harry todo sem graça - Se o Liam conseguiu te perdoar eu também posso te dar um voto de confiança. Tá desculpado.
- Baby eu te amo sabia - Disse Liam olhando pro Harry.
- Chega de drama então vamos , jogar algo ou beber mais - Falou Niall.
- Eu na verdade estou indo embora - falou Louis
- Vai não - falou Zayn
- Fica Louis - Disse Harry
Nessa hora o coração de Louis gelou, ouvir a voz do Harry pedindo pra ele ficar penetrou na mente dele e resolveu ficar e aproveitar da companhia dele mesmo que de longe já que Harry e o Liam estávamos definitivamente juntos o que magoou Louis por até aquele momento ainda ter uma esperança em relação a beijar o Harry novamente.
...Louis foi até o banheiro e sem perceber deu de cara com o cacheados saindo do mesmo. Seu coração gelou por um momento, seus olhares se cruzaram, Louis se aproximou de Harry e passou suas mãos em seus cabelos , tentando ajeitar os cachos por trás da orelha dele.
Harry meio que ficou sem reação não entendia o porque daquele aproximação do outro.
- Harry eu queria realmente me desculpas com você.
- Esquece Louis eu já disse que te perdoo.
Louis tentando novamente se aproximar do garoto quase que encostando em sua boca quando foi interrompido pelo Niall.
- Vocês estão aí , vamos Liam tá atrás de você Harry .
- Estou indo Niall.
- Eu vou no banheiro e já desço.
Ele respirou fundo, Niall acabou de interromper o que podia ter sido um beijo, sabia que foi melhor assim não poderia fazer algo assim Harry estava com Liam agora , e tinha que aceitar isso se quisesse manter sua amizade com eles.
Quando desceu já não havia mais ninguém todos tinha ido embora , estava só o Zayn na sala estava bebendo ainda . Louis não queria voltar pra casa ainda então sentou ao lado do amigo e colocou suas mãos nas pernas dele.
- Zayn eu estava pensando em uma coisa. - Disse Louis envergonhado.
- Pensando no que?
- Estamos saindo sempre , já beijei muitos outros homens mas meio que queria ter um pouco mais.
- Você quer transar?
- Não acho que tô pronto ainda mais sabe
Zayn olhou pro amigo deu um beijo em seu pescoço e começou abrir as calças de Louis. Nesse momento Louis estava totalmente aperto para o que poderia acontecer.
Zayn foi passando sua língua pela barriga do amigo enquanto segurava o membro dele que nessa altura estava duro. Passou suas mãos nas bolas deles enquanto colocava o membro dele em sua boca.
- Za.. Zayn não pare por favor. - pedia
Ele então continuou colocando e tirando o membro de suas boca, parou por um momento e começou a chupar suas bocas enquanto ele gemia loucamente. Colocou mais uma vez o membro em sua boca socando forte até sua garganta, sentiu o Louis se contorcendo e gozado em sua boca, ele engoliu tudo enquanto olhava pro amigo com um olhar safado quando terminou se levantou e o beijou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Neighbor, A New Discovery [Larry ]
Fiksi PenggemarHarry um jovem extremamente tímido e novo na vizinhança nutre uma paixão secreta por seu vizinho Louis. Tudo poderia ser perfeito se o destino permitisse. Louis não queria admitir seus sentimentos e iria pagar caro por isso