Capítulo 18

29 1 0
                                    


Enfim era o dia da formatura durante a semana os meninos não tiveram muita interação , o afastamento temporário era o melhor a se fazer. Só o tempo poderia ajudar ou não na confusão que tinha rolado.

Liam e Harry estavam muito animados amanhã será o grande dia da viagem, malas prontas , pensamentos a mil por hora.

Niall e Selena já tinham arrumado um apartamento pra alugar em Londres, eles iam mesmo dividir um e estavam muito animados para tristeza de Shawn que iria para Liverpool.

Louis e Zayn por outro lado ainda não tinha achado um apartamento para alugar ,iam continuar a buscar os dois estavam tão animados por se mudar e poderem viver de festa em festa.

Pov Harry

Sim era o dia da formatura , estava tão animado em saber que daqui um dia eu estaria embarcando para uma aventura com meu namorado. Minha mãe estava animada porém preocupada nunca tínhamos ficado tão longes um do outro mas ela sabia que era meu sonho.
Estava quase na hora da grande festa, seria a primeira vez que eu veria o Louis desde que transamos, confesso que estou com medo, não sei o que vou sentir ao ver ele novamente, Liam e tudo para mim , mas o que senti naquela noite foi totalmente diferente de tudo que já tinha sentido.

- Harry querido vem aqui em baixo por favor- Disse minha mãe gritando da escada.

- Oi mãe

- Tenho uma coisa para você , um presente para você levar na viagem.

Quando olhei ela tirou de trás do sofá um lindo violão novinho em fazer folha, realmente estava precisando de um novo o meu era tão velhinho ,tinha ele desde pequeno.

- Mãe não precisava, ele é tão lindo, deve ter sido bem caro né.

- Magina filho eu é o Robin compramos pra você , sei que você precisaria de um novo para tocar de mundo a fora, aposto que o Liam vai se encantar com você contando para ele pelos cantos do mundo.

Meus olhos se encheram de lágrimas, meu mundo estava prestes a mudam, e ficar longe dela seria a parte mais difícil de tudo, desde que meu pai morreu eu jurei cuidar da minha mãe e da Gemma, mas sinto que agora ela tem alguém que realmente faz ela feliz e fico tranquilo em saber que ela está em boas mãos.

Pov Louis

Hoje é o dia da formatura e eu não tô tão animado assim, esses dias longe do Liam e do Harry não foram fáceis para mim mas tava acostumado aos nossos programas, mas eles precisavam de um tempo longe de mim. Me arrumei para ir para casa do Zayn nós iríamos para festa juntos.

- Oi Zayn - digo entrando no quarto dele.

- Ei Louis tô indo tava no banho.

Ele saiu do banheiro apenas de toalha, e como ele tá a gostoso, eu fiquei umas vezes com ele mas sexo nunca tínhamos feito. E que merda , o corpo dele e perfeito.
Ele olhou para mim e viu minha cara de tarado e meio que sem querer deixou a toalha dele cair no chão.

- Desculpe Louis , você pode pegar para mim. - disse ele com um sorriso malicioso

- Amigo posso te ajudar com outra coisa.

Ele sorriu, me aproximei dele e me ajoelhei, comecei a beijar suas colchas lentamente e arranhar suas belas pernas, comecei passando minhas língua em suas bolas, seu membro logo ficou ereto , era tão grande, senti meu membro ficando duro dentro das minhas calças. Olhei para o Zayn e vi seu rosto brilhando para mim.
Comecei passar minha língua em seu membro, logo colocando ele na minha boca, tirava e colocava, socando ele até minha garganta, parei e comecei a beijar sua entrada e enfiar a minha língua.

- Louis , você precisa me foder.

Ele puxou meu cabelo me levantando e me beijou tirando minhas camiseta, logo tirou meu shorts e minha cueca. Ele me emburrou para cama e sentou no meu colo se esfregando lentamente em mim.

- Você e puta de um gosto Malik

- Você não viu nada ainda .

Logo desceu do meu colo e enfiou meu pau em sua boca sem fazer cerimônia, ele me chupou loucamente , como ele era bom nisso merda.

- Para para se não vou gozar.

- Não vai não, hoje quero você gozando dentro de mim.

Novamente ele se levantou esfregando sua bunda no meu pau. Ele começou a encaixar seu membro em minha entrada. Logo ele estava cavalgando em mim, subia e descia lentamente enquanto me olhava , eu apertava sua cintura com minhas mãos, ele chupava meu pescoço. Aquilo era tão gostoso , estar dentro dele. Estava quase gozando, arrancava as costas dele.

- Goza em mim , eu tô mandando - ele dizia

- Se você não percebeu eu que mando- tirei meu membro de dentro dele

- Porra vai me matar assim, continua. - implorava.

Virei ele de costas, peguei seus braços e segurei eles para trás.

- Me fala quem manda agora Malik.

- Você manda Louis, porra me fode, você manda, Sou teu.

- E assim que eu gosto bom garoto.

Enfiei meu pau nele sem dó. E soquei, colocava e tirava, ele gemia loucamente o meu nome. Logo continue no movimento vai e vem, senti que estava quase lá, tirei novamente e sentei ele no meu colo.

- Rebola em mim que vou gozar

Ele obedeceu e rebolou no meu pau e eu gozei , logo seguida ele gozou na minha barriga.

- Você e maravilhoso Malik .

Ele deitou em meu peito ofegante, e me olhou ainda com aquele olhar de safado.

- Você me surpreendeu hoje Louis.
Vou ficar mal acostumado assim.

- Pode ficar ainda vou te comer muito.

- Eu que vou te foder qualquer dia desses gatinho.

- Fiquei com vontade , mas um outro dia , quem sabe eu deixe.

- Louis temos que ir, por mim ficaríamos aqui a noite toda.

- Por mim também mas e a última festa temos que ir, quem sabe não terminamos a noite aqui na sua cama depois da festa.

- Não Louis hoje já tenho outro para isso desculpe.

- Fui trocado credo .

- Mais ou menos , vamos. Que tomar banho comigo antes de irmos?

- Só banho né?

- Não sei.

Entrei no chuveiro com ele, tava louco pra foder ele de novo ali mas tava tarde já, só trocamos uns beijos e saímos correndo para a festa. Hoje era o dia de encontrar o Harry e o Liam mas não sei se tá a preparando para esse momento.

...

A New Neighbor, A New Discovery [Larry ]Onde histórias criam vida. Descubra agora