Pov Louis
Quando Harry me ligou eu estava começando a pegar no sono, mas então meu celular começou a tocar e seu nome apareceu na tela. Me levantei e abri a porta e fiquei o esperando no sofá. Pouco tempo depois escuto a porta abrindo devagar e a imagem de um Harry de olhos e nariz vermelhos se apresentou na sala.
- Hey, vem cá Hazz
Falei abrindo os braços e ele veio. Eu não ousei falar nada, nem perguntar o que havia acontecido. Apenas o aconcheguei em meus braços, mesmo ele sendo bem maior que eu - e fiquei fazendo carinho em seus cabelos enquanto ele chorava.
Depois de alguns minutos, ele pareceu se acalmar, mas sei corpo ainda tremia. Seus olhos estavam fixos na mesinha no centro da sala, e sua mão estavam apertando o moletom do meu braço.
- Quer que eu vá buscar um copo de água? - perguntei e ele balançou a cabeça negativamente desesperado - Tudo bem... Tem alguma coisa que eu posso fazer?
- Não sair daqui... - ele sussurrou e eu tive que me esforçar para ouvir
- Não irei sair, fico aqui até daqui a uns noventa anos se quiser...
Ele não respondeu, continuava a olhar a mesa, mas afrouxou mais os dedos do moletom. Eu o apertei mais um pouquinho mostrando que não iria sair dali a mesmo que ele quisesse.
Mais alguns minutos se passaram e eu comecei a cantarolar uma música qualquer, ao final dela percebido que Harry havia dormido. Tentei me levantar para ir buscar um lençol para cobrí-lo mas ele se mexeu e agarrou minha cintura um pouco apertado para que eu não saísse. Sorri com o gesto e voltei a relaxar no sofá e fazer carinho em seus cabelos.
Eu não consegui dormir, passei a noite em claro só observando ele dormir. Ele tivera um sonho por volta das três da manhã, e quando menos me dou conta algumas lágrimas escorreram pelo seu rosto, mesmo ele estando dormindo.
Agora deve ser por volta das sete da manhã. Sete da manhã de domingo e Harry está dormindo nos meus braços. Eu sei que não deveria está feliz por ele está nos meus braços devido a circunstância que isso acorreu, mas eu não consigo evitar.
Alguns minutos depois Harry começa a acordar. Seus olhos, inchados por conta de ter chorado muito ontem, se abrem lentamente até focar na televisão, logo em seguida direcionando seu olhar para mim.
- Oi, bom dia - disse com um sorriso sem pequeno sem mostrar os dentes
- Oi... Por favor não me diz que ficou acordado a noite toda - ele falou com a voz baixa e rouca
- Se falar isso vai te deixar melhor, então não, não fiquei acordado a noite toda
- Me desculpa Lou, por favor... Eu, eu não devia ter te prendido aqui, eu não deveria nem ter te acordado...
- Hazza, tá tudo bem. Não se preocupa okay? Vem, tem um banheiro no meu quarto, pode usar, lá tem uma escova fechada então pode escovar os dentes - ele assentiu - eu vou fazer o café... Ah e meu quarto é a última porta do corredor.
Me levantei e fui para a cozinha fazer o café. Eu sabia que o Zayn não iria acordar agora, provavelmente só acordaria lá pras três da tarde, então só fiz omelete pra mim e para Harry. Pouco tempo depois ele voltou, se sentando na mesa e me olhando, lhe ofereci um sorriso que foi retribuído por um pequeno em seu rosto.
- Quer me contar o que aconteceu? - perguntei cauteloso
- Não... Não agora... Só quero não pensar em ontem pelo menos por um dia... Te conto depois - eu assenti - tenho que achar um novo apartamento... - ele suspirou
- Você pode ficar aqui.... Tem um quarto desocupado aqui. Você pode ficar
- Eu não quero atrapalhar Lou...
- Você não atrapalha. Eu vi sua mala ali na porta, depois que terminar pode levar ela pra lá e arrumar suas coisas. É a porta no lado direito, perto do meu.
- Tudo bem... - ele suspirou - Obrigado Lou... Sério mesmo
- Não precisa agradecer H... Vou está sempre aqui pra me ajudar. - ele sorriu - Bom, eu tenho umas coisinhas pra fazer da faculdade e depois tô com o dia livre, o que acha que assistir uns filmes? Podemos ir no mercado e comprar um pote de sorvete
- Okay, eu topo!
Terminamos de comer e ele levou sua mala lá pra cima e eu fui fazer umas anotações que ficaram faltando das que fazia ontem. Depois fomos no mercado e compramos sorvete e chocolates, voltamos e fomos pro meu quarto assistir um filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Neighbor, A New Discovery [Larry ]
FanfictionHarry um jovem extremamente tímido e novo na vizinhança nutre uma paixão secreta por seu vizinho Louis. Tudo poderia ser perfeito se o destino permitisse. Louis não queria admitir seus sentimentos e iria pagar caro por isso