Capítulo 6

40 2 0
                                    

Meia hora antes

...

Liam saiu correndo após a ligação deixando Harry na praia. Foi correndo em direção sua casa, pois sabia que o Zayn não ligaria se o motivo não fosse realmente serio.

Chegando lá se deparou com uma briga enorme, Shawn parecia transtornado, Niall estava sendo segurado pelo amigo Zayn. Os convidados todos em volta olhando o que estava acontecendo, a sala estava parcialmente revirada.

- O que esta acontecendo aqui ?- Perguntou Liam sem entender nada o que estava acontecendo. - Não acredito que vocês dois estejam brigando, que merda e essa!

- Eu não faço a mínima ideia do motivo dessa briga idiota. - Disse Zayn alterado.

- Eu digo o que esta acontecendo, esse imbecil estava agarrando a Selena. - Niall gritando - Certeza que ela não queria.

- Niall você é burro assim mesmo ou esta treinando? - Shawn em tom de deboche - Você não conhece sua amiga mesmo cara. Não aconteceu nada demais você deve ser maluco, foi um beijo, e sim ela me beijou porque quis.

- Não acredito que você fez isso Niall estou decepcionada com você. - Disse Selena chorando - Você é um idiota mesmo, fiquei com o Shawn sim e isso não e da sua conta, e quer saber estou indo embora. Você vem comigo Shawn?

- Vou sim - Disse Shawn enquanto pegava Selena pela mão e saia em direção a porta.

Os dois se retiraram da festa e  se dirigiram ao  carro de Selena. A essa altura ela nem lembrava que tinha deixado o outro amigo para trás.  Os pensamentos não estavam  em ordem depois de tudo que tinha acontecido. Unica coisa que  pensava era que tinha que ir embora .

- Niall o que deu em você ? - perguntou Liam - Você não é assim,  nunca briga por nada, deve estra muito bêbado .

- Ele estava beijando ela, beijando ela. - Respondeu ele, repetindo aquela frase em sua cabeça varias vezes.

- Isso é motivo de partir para cima de alguém ? - Disse Zayn indignado - Ela é sua amiga, que ciúmes é esse?

- Minha amiga,  Shawn é um mulherengo não podia deixar ele se aproveitar dela. - respondeu Niall quase chorando. - Isso não vai ficar assim, aquele imbecil ta ferrado . 

- Esquece isso , e acho melhor você não beber mais por hoje já causou problemas demais. - Disse Liam irritado. - Zayn leve ele para algum dos quartos e vê se ele toma um banho, para vê se ele melhora um pouco. Eu vou arrumar essa zona que eles fizeram, a festa não pode parar.

- vou sim Liam- disse Zayn enquanto subia as escadas com o amigo.

Zayn seguiu ate o ultimo quarto do corredor puxando Niall pelos braços, chegando lá empurrou ele para dentro do banheiro sem muita reação. Ficou sentado na cama esperando ele terminar o banho. Niall estava envergonhado não acreditava no que tinha acabado de fazer, entrou de baixo do chuveiro.

E foi naquela noite que ele se deu conta que Selena era bem mais que sua melhor amiga, e que sentia algo que não poderia descrever. Mas no fundo sabia que aquele sentimento era loucura, ela era sua melhor amiga desde sempre, como poderia estragar uma amizade por conta de uma emoção que nunca tinha sentido antes. Alem do mais ele tinha uma namorada. 

Saiu do chuveiro e jurou a si mesmo que não tocaria naquele assunto com sua amiga.

- Pronto Zayn satisfeito ? - Resmungou ele.

- Hoje  me surpreendeu em Niall, nunca imaginei você em uma briga - Disse rindo.

- Para ser sincero eu não sei o motivo de ter feito aquilo, quando dei por mim já estava socando ele . -  Disse Niall - Bebi demais foi apenas isso.

- Deixa isso para lá, amanha você conversa com ela e resolve tudo isso. - respondeu Zayn.

Lá em baixo a festa continua acontecendo. Liam estava arrumando a bagunça feita pela briga, muitas garrafas e copos e ate mesmo algumas obras de artes de seus pais estavam quebradas e espalhadas pelo chão, ele sabia que levaria uma bronca  quando os pais dele voltassem da viagem. Mas tudo bem , seus pais eram tão tranquilos, no máximo eles iriam passar alguns minutos dando um sermão nele, e depois esqueceriam. 

- Liam o que aconteceu aqui ? - Perguntou Louis

- Meu o Niall e o Shawn brigaram por uma garota. - Disse Liam - Meu pior que o deixei o Harry lá na praia me esperando, você não poderia ir lá avisar ele  por favor.  Ainda vou demorar um pouco aqui, ainda terrei que ir lá na dispensa do porão buscar mais bebidas.

- Liam deixa vou sim, estou tentando fugir da chata da Kendall mesmo, vai ser uma ótima desculpa. - Respondeu Louis.

- Estou te devendo uma , pobrezinho ficou me esperando todo esse tempo deve achar que deixei ele lá de proposito. - Disse Liam um tanto preocupado com a reação de Harry.

- Chega de drama eu estou indo, já volto. - Louis enquanto saia.

O garoto passou uns 10 minutos arrumado a bagunça, foi buscar as bebidas no porão. voltando de la, viu Zayn e Niall. Os dois estavam num sofá totalmente descontraídos, nem parecia que minutos antes estavam todos no meio de uma briga. 

A festa estava muito animada tinha pessoas em todos os cantos da casa, uma musica alta, muita bebida, tudo muito descontraído e sem nenhuma confusão. Liam por um momento achou que tudo estava perfeito novamente.

- Liam cade o harry ? - perguntou Niall quando avistou o amigo. - Em meio a tudo isso ate tinha esquecido dele, achei que  estaria com você. Ele vai me matar serio, não acredito nisso.

- Calma estava com ele na praia , mas tive que vim separar uma certa briga! - Respondeu ele- Talvez ele esteja me odiando no momento por ter o largado  , mas eu pedi para o Louis avisar ele . Só que já faz um tempo que ele foi, sera que aconteceu algo ? - Por um momento achou que estava tudo bem. - Quer saber , estou indo procurar ele. Vocês dois cuidem de tudo aqui. Espero que minha noite termine melhor que a sua Niall.

- Então Liam cuidado para não assustar o garoto, se bem que depois desse sua demora ele deve ter indo embora - Zayn enquanto caia na risada com Niall.

Liam não seu deu ao trabalho de responder e saiu , sabia que a essa altura o cacheado poderia  ter se cansado de esperar , e ate mesmo poderia ter ido embora. seguiu o caminho pela praia, mas no fundo estava com uma sensação de algo poderia estar errado. 

Continuou o caminho porém ao longe viu Harry e Louis aparentemente se beijando, mas achou que seus olhos estavam lhe pregando uma peça, ou a bebida estava fazendo efeito. Mas quando deu conta viu Louis socando Harry, e o mesmo caindo no chão sem reação alguma, logo viu Louis o puxar pela camisa. Começou correr em direção aos dois gritando.

...

A New Neighbor, A New Discovery [Larry ]Onde histórias criam vida. Descubra agora