capítulo 16

29 2 0
                                    

Os dias foram se passando Harry e Louis estavam ficando ainda mais próximos a amizade dele só ia aumentando, eles saíram várias vezes porém todas as vezes Liam e o Zayn estavam presentes. Liam tentava disfarçar mas estava começando a ter um certo ciúmes da aproximação deles.

Faltam apenas uns dias para a festa de formatura deles, Harry e Liam já estavam com as suas passagens compradas para a viagem que fariam depois , estavam muito empolgados por iriam passar um ano viajando de país em país .

Decidiram então fazer uma festa entre amigos antes da grande festa da formatura, todos estavam animados seria a última festa somente entre eles Antes da formatura, e dois dias depois harry e liam já iriam viajar pro Japão e depois para china depois eles não tinham definido ainda os outros países iam decidindo conforme a viagem tomasse seu rumo.

Harry e Liam foram os primeiros as chegar na casa do Zayn, Louis chegou com Niall logo em seguida. Depois Selena e Shawn e Tom um primo do Shawn.

- Oi meninos estão animados para hoje, depois em breve vamos estar todos longe daqui. - Disse Selena ela também iria pra Londres com o Niall os dois iam dividir um apartamento, Shawn ainda não tinha decidido se iria pra faculdade de Londres ou para de Liverpool.

- Minhas malas já estão prontas - Disse Liam- tô ansioso pra conhecer o Japão com o Harry.

- Liam e doido já fez essas malas e refez umas dez vezes , e cada vez ela fica maior. - Disse Harry

- Nossa vocês dois , não tem jeito vocês sabem que não podem levar tantas coisas assim né? E um ano fora. - Disse Zayn rindo.

- Eu não falo mais nada o Hazz não me ouvi e o Liam menos ainda dois doidos não acredito que vão ficar fora um ano de país em país, vou sentir saudades.

- Lou você é besta, vamos sentir sua falta também tenha certeza disso.- falou Harry

Liam olhou os dois com um ciúmes em seus olhos ele não entendi o porquê dos dois já terem até apelidos e piadas internas, isso estava o consumindo já, estava a beira de pirar com isso.

- Amor você quer que eu pegue algo para você beber- Perguntou Harry.

- Quero sim amor obrigada.

- Deixa que eu te ajudo Hazz- Falou Louis indo pra cozinha atrás dele.

Liam nessa estava se controlando para não dizer nada resolveu ir na cozinha atrás deles. Chegou lá e viu Harry e Louis brincando um com o outro de fazer cócegas um no outro nessa outra ele não se conteve .

- Louis da um tempo né você não larga meu namorado nunca. - Disse ele com raiva.

- Oxe Liam o que foi? Tá com ciúmes.- respondeu Louis

- Estou sim , estou com ciúmes Louis você não sai um minuto do pé do Harry.

- Amor para com isso , ele e nosso amigo e é hetero.

- Harry você e besta mesmo, faz meses que o Louis anda pegando homens em baladas gays e você não notou isso até hoje.

- Amor para com isso , deixa acho que você já está alterado. Não vamos entrar nessa briga denovo.

- Sim Liam não tem nada haver isso eu amo vocês dois como amigos .

- Ta mais quero ir embora, vamos Baby. - Disse Liam

- Eu não vou embora amor, se quiser ir pode ir então.

- Você está dizendo que vai ficar aqui com o Louis?

- Não estou dizendo que vou ficar com nossos amigos, se você quiser ir embora pode ir.

- Tô indo Harry então fique aí com seu amiguinho. Tô de saco cheio já. - Disse Liam enquanto saiu batendo os pés.

Harry e Louis ficaram lá parados sem entender o porquê do liam ter agido daquela forma, os dois resolverem ignorar o que tinha acontecido e ficaram bebendo com os outros amigos, beberam até não aguentar mais. Selena , Shawn , tom e Niall foram embora Louis e Harry estava bêbados demais pra irem dirigindo , Zayn deixou os dois passarem a noite na casa dele.

Zayn colocou cada um em um quarto diferente e foi dormir. Minutos depois  Louis foi até o quarto do Harry.

- Ei bêbado tá acordado?

- Lou vem cá na cama comigo - Disse Harry

Louis correu para cama onde Harry se encontrava sentado e sem camisa.

- Nossa você bebeu muito em, precisa de um banho. Vem aqui te levo pro chuveiro.

- Obrigado exagerei mesmo.

Louis ajudou harry a entrar no chuveiro , ele tirou a roupa na frente de Louis mesmo estava um pouco alterado, Louis gelou quando viu o outro sem roupa na sua frente. Se segurou .

- Harry fica aí eu vou descer e trazer um chá pra você ou um café. Tem roupa na cama o Zayn deixou. Já volto

Louis desceu as escadas correndo quase caiu, já estava um pouco melhor da bebida depois de ter tomado um banho. Só conseguia pensar no outro nu em sua frente, preparou um café e subiu até o quarto Harry estava sentado na cama ele se aproximou e deu o café para o amigo. Ele tomou em silêncio.

- Lou obrigado você e perfeito e lindo.

- Lindo eu não sei- disse ele passando suas mãos no cabelo dele.

Os dois sem perceber já estavam praticamente se beijando. Louis se aproximou devagar pegando na bochecha do Harry , o mesmo não ligou e retribuiu se aproximando.

Os dois estavam se beijando loucamente, Louis não podia conter o quando estava louco por aquele momento ele sabia que não podia deixar passar Harry ia embora daqui uma semana.

Pov Louis

Estava ali beijando loucamente o Harry , melhor sensação não se comparava a nada . Passava suas mãos pelo corpo de Harry, nesse momento ele já estava completamente duro, colocou suas mãos dentro do shorts de Harry , ele permitiu,  desci  beijando a barriga de dele , quando me dei conta já estava com o membro dele em minha boca não conseguia parar de chupar ele, Harry estava gemendo e pedindo para mim não parar.

- Lou por favor , por favor...

- Hazz ainda não quero entrar em você eu posso?

- Lou por favor me fode.

Eu abri a gaveta do quarto sabia que o  Zayn sempre deixava camisinhas e lubrificantes nós quartos de hóspedes.  Coloquei uma camisinha e coloquei o Harry deitado de barriga virada pra baixo na cama com suas pernas afastadas tocando o chão, beijei seu pescoço e dei uma leve arranhada em suas costas. Ele estava se contorcendo.

- Lou por favor me fode merda

- Calma bebê.

Passei lubrificante em meus dedos e comecei colocar um de cada vez dentro dele enquanto ele implorava por mais, tirei meus dedos e posicionei meu membro em sua entrada puxei seus cabelos para trás entrando entrava nele, soquei nele sem parar por um segundo, coloquei umas das minhas mãos em seu membro ereto e fiquei ali masturbando ele enquanto eu continuava socando dentro dele. Pude sentir que ele iria gozar e gozamos juntos.

Quando terminamos eu deitei ao seu lado e dormirmos.

A New Neighbor, A New Discovery [Larry ]Onde histórias criam vida. Descubra agora