Pov Harry
Depois daquele dia no apartamento do Louis , tenho evitado encontrar com ele, preciso de um tempo para colocar meus pensamentos em ordem.
Sinto algo muito forte por ele mas não estou pronto para estar com um novo alguém ainda.
O Louis também precisa se encontrar ele ainda tem um namoro falso por medo de se assumir para sua família.O Liam está bem mais calmo esses dias , sinto que ele está se encontrando novamente, não tem mais saído tanto para beber , ele e Zayn estão cada dia mais próximos acho que eles estão começando a ter a amizade deles de outra forma e fico feliz , eles parecem se completar perfeitamente.
Os pais do Liam ficam bem tristes pelo nosso término, mas feliz por nós estarmos em sintonia e mantermos nossa amizade.Próximo fim de semana vou para minha cidade natal visitar minha família e passar uns dias lá.
Hoje é mais um dia de luta e eu tenho que sair cedo para não me atrasar para aula, porém não sei o que houve e meu celular não tocou o despertador, com toda certeza do mundo irei me atrasar já que o liam saiu bem mais cedo para uma reunião e levou o carro.
Saio em disparada e nem o elevador consigo pegar, resolvo descer as escadas correndo para não esperar o tempo do elevador voltar.- Oi Harry está atrasado né.
Não acredito que logo hoje fui dar de cara com ele, Louis, nem meu cabelo eu tive tempo de pentear.
- Oi Lou...é , sim eu estou atrasado. Perdi a hora e o Liam levou o carro hoje.
- Quer carona?
- ah....
- Vamos eu não vou te morder
- Tudo bem eu vou aceitar, mas só porque tô atrasado.
Entramos em seu carro e o caminho estávamos muito quietos até ele começar a puxar um assunto aleatório.
- Esse fim de semana vou para casa do meu pai Harry , preciso ter uma conversa séria com ele sabe.
- Sério? Eu também vou para lá.
- Jura? Vai como?
- Vou de metrô, o Liam vai usar o carro para o trabalho.
- Quer ir comigo? Não queria ir sozinho de carro mesmo.
- Não sei Louis.
- Vamos por favor vai me ajudar muito na viagem ter alguém ao meu lado, sem contar que vai me dar coragem para o que vou fazer lá.
- O que vai fazer lá?
- Vou falar para ele que sou bissexual.
- Sério?
- Sim , não sei como ele vai reagir.
- Nossa espero que dê tudo certo, mas se não der estarei lá por você.
- Estará?
- Claro que sim Louis somos amigos não somos?
- Sim, obrigado. - ele disse com lágrimas nos olhos.
- Vai ficar tudo bem Lou. - Falei colocando minha cabeça em seu ombro.
- Chegamos. - ele disse parando o carro.
Eu abracei ele e dei um beijo em sua bochecha .
- Vamos Lou - Disse saindo do carro dele.
- Claro, até mais tarde, ei quer carona na saída? - Ele disse quando seguimos para dentro da faculdade
- Vou aceitar. Até mais - disse seguindo em direção a minha sala.
Pov Louis
Depois de algumas semanas sem cruzar com o Harry, esse encontro com ele no prédio e dar essa carona para ele me trouxeram paz em meu coração.
Nem posso acreditar que daqui dois dias vou viajar com ele, e que terei a coragem de me assumir para meu pai, esse é um passo muito grande e difícil para mim. Seria mentira se eu dissesse que estou 100% confiante pois não estou, sei que provavelmente meu pai não vai aceitar.
Meu namoro falso com a Taylor teve seu fim no mesmo dia que o Harry saiu do meu apartamento. Se quero ele ao meu lado preciso ser quem eu sou de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Neighbor, A New Discovery [Larry ]
FanficHarry um jovem extremamente tímido e novo na vizinhança nutre uma paixão secreta por seu vizinho Louis. Tudo poderia ser perfeito se o destino permitisse. Louis não queria admitir seus sentimentos e iria pagar caro por isso