Capítulo 21

30 2 0
                                    


1 Ano e Meio Depois

  ...

- Louis corre já estão ligando vem- disse Zayn

- Corre - Gritou Niall

- Ele sempre faz isso da última vez ele sumiu e disse que tinha se esquecido. - Falou Selena

- Calma cheguei - Falou Louis irritado

Todos sentaram em frente ao Notebook , e logo viram Liam e Harry do outro lado da tela.

" Oi Meninos e menina saudades de vocês " Disse Liam

" Parece que faz meses que não nos falamos, e na verdade faz um tempinho né." Falou Harry sorrindo.

- Saudades agora me digam vocês já estão voltando né?- Perguntou Selena.

- Sim quando vocês voltam? - Disse Niall.

- Era um ano e já foi 1 ano e 6 meses. - Falou Louis um pouco indiferente.

- Verdade estamos com muitas saudades sério.- Disse Zayn

" Na verdade ainda não temos data pra voltar, vamos para o Brasil esse mês, vamos gravar um clipe da música que escrevemos, achamos que lá seria o país perfeito para isso." Falou Harry empolgado.

" Sim e depois do Brasil vamos pro Canadá ficar um tempo com minha mãe ela quer conhecer o Harry" Disse Liam

- Nossa vocês realmente nós abandonaram , estou chateada . - Falou Selena fazendo bico - Espero que sejamos os primeiros a ver esse clipe .

- Nossa muito tempo fora em, não sentiram nossa falta mesmo, desse jeito não vão voltar nunca mais credo. - Disse Louis com um olhar distante, geralmente ele evitada olhar pro Harry durante as várias vídeos chamadas que tiveram durantes esses anos .

" Sim vocês serão os primeiros as verem o clipe não se preocupem , a propósito temos uma novidade" - Disse Harry

" Harry não era pra falar agora amor, já que começou então ganhamos um apartamento aí em Londres do meus pais, é e bem aí no prédio de vocês , zeramos vizinhos novamente quando chegarmos , quem gostou?" - Falou Liam

- Porra adorei- gritou Niall

- Assim vocês me matam, pensei que tinham casado - Falou Zayn debochando.

- Que legal- Disse Louis sem muita animação

- Amei não vejo a hora de ter meu amigo de volta- Disse Selena.

" Precisamos ir agora, temos um jantar romântico para ir." Falou Liam

" Beijos logo estamos de volta Tchau." Harry se despendido.

- Tchau - todos falaram quanto desligaram a ligação.

Louis parecia um tanto desapontado, ele realmente achava que ia dois estavam voltando, e ser vizinho novamente de Harry fez ele lembrar do quanto sentia falta dele mesmo com todo esse tempo longe ele não tinha conseguido esquecer mesmo tentando.

...

2 anos depois
...


E já havia se passando dois anos, Liam e Harry estavam a caminho do seu novo apartamento os amigos não faziam ideia de que eles estavam chegando aquele dia.

A New Neighbor, A New Discovery [Larry ]Onde histórias criam vida. Descubra agora