capítulo 27

24 4 0
                                    

Pov harry

Duas semanas haviam se passado , estou morando desde então no apartamento do Louis e do Zayn, até pensei em ficar no da Sel e Niall porém lá só tem dois quartos ficaria apertado para eles.
Assinei um contrato com a gravadora, estou trabalhando no meu primeiro sigle.

O Louis tem sindo incrível comigo durante esses dias , sempre me apoiando e incentivando , estamos cada dia mais próximos e isso me deixa confuso as vezes, até mesmo pelo fato dele namorar com a Taylor, o namoro deles e um tanto estranho todo esse tempo que estou aqui não vejo eles juntos nenhuma vez.

Liam não falou comigo desde que eu saí do apartamento , sinto falta dele, ficamos anos juntos, viajando o mundo juntos, era meu melhor amigo, e não saber como ele está me deixa muito triste, mesmo depois de tudo que ele me disse. Preferi dar um tempo para ele , sei que ainda temos que resolver tudo isso de uma forma civilizada, espero que em breve consiga conversar com ele sobre tudo isso, e como vamos seguir , a final eu o amo , ele é importante para mim, mesmo que se decidimos seguir apenas como amigos, não acho que possamos voltar a ser algo além novamente.

Hoje combinei de sair com o Louis vamos numa balada, faz muito tempo que não saio para beber e dançar, está na hora de deixar a tristeza de lado.

- Vamos Louis eu já estou pronto

- Calma Hazz eu ainda tô me arrumando.- Louis fala

- Não quero voltar tarde então melhor irmos cedo.

- Pronto podemos ir docinho.

- Besta, vamos no seu carro?

- Não vamos de Uber, quero encher a cara tô precisando

- Melhor assim então.

Já fazia uns 40 minutos que tínhamos chegado , eu bebi apenas uns trinques ,o Louis por outro lado já estava altamente alterado, o que era engraçado.

- H vamos dançar por favor amo essa música- fala enquanto me puxa pela mão

- Tá bom mais só essa viu.

Ele dançando parecia outra pessoa, nunca tinha visto ele tão solto e empolgando. E o jeito que ele estava me olhando , era estranho se eu não soubesse que ele tem namorada diria que ele estava me querendo. Seus olhos azuis brilhavam em minha direção , quase me perdi na sua imensidão . Sua boca avermelhada me hipnotiza , não podia estar desejando , parecia tão errado querer beija-lo, em fração de segundos pude sentir ele se aproximando, nossos lábios se tocaram lentamente, logo sua língua pediu passagem e foi de encontro a minha, não durou muito logo me dei por mim e me afastei , sai em disparada .

- Harry volta aqui- Ele gritou e eu continuei andando

Não sei como mais eu fui o mais rápido que podia, mas logo fui parado quando bati de frente com alguém.

- Harry?

- Liam?

- Você tá fazendo o que aqui?

- Eu vim tentar me distrair mais já estou indo.

- Espera por favor, acabei de chegar.

- Eu preciso ir agora .

- Deixa que eu te levo por favor.

- Me levar?

- Sim Harry por favor

- Ta vamos

No caminho não trocamos nenhuma palavra, era estranho estar na presença dele depois de todos aqueles dias longe.

- Ei baby chegamos, acho que deveríamos conversar.

- Baby? Tá de brincadeira né Liam.Você realmente quer conversar depois de sumir por dias?

- Sim Harry, vamos subir por nosso apartamento por favor.

- Nosso?- Digo revirando os olhos.

- Sim você sabe que ele está no nossos nomes.

- Tudo bem vamos subir então.

Subimos é me deparei com o apartamento do mesmo jeito que havia deixado, tudo no mesmo lugar.

- Baby eu queria me desculpar, sei que fui um idiota com você, falei coisas que me arrependo, eu não sabia o que fazer era muita pressão, tudo em cima de mim de uma vez só. Sei que não mereço sei perdão, sei que não mereço nada de você, porra fui um idiota com uma das pessoas que mais amo na vida.

- Liam eu não sei o que dizer, estou muito destruindo em relação a tudo que aconteceu.

- Sei que nada que eu fale vai poder mudar tudo que fiz e disse, fui um péssimo namorado desde o dia que chegamos aqui. Queria uma chance de mudar tudo.

- Uma chance?

- Sei que não posso pedir para voltar a ser o que éramos antes , eu sei, mas podemos tentar , nem que seja só com amizade, não sei me diz o que você acha, e eu realmente quero que você volta para cá, aqui e nossa casa, tem três quartos . Por favor.

- Acho que podemos tentar resolver isso de alguma forma, eu vou voltar para cá, mas não sei se posso corresponder com suas expectativas, nos machucamos muito, eu te amo mas podemos tentar voltar a sermos amigos por enquanto e ver o que acontece. E queria te pedir para ser sincero comigo sobre tudo que está acontecendo, posso esperar o seu tempo.

- Eu estou realmente feliz de verdade. Harry eu irei te falar sobre tudo só preciso de um tempo , e agradeço por sua paciência.

- Você e importante para mim, estarei sempre aqui para você - Digo e vejo o sorriso em seu rosto. - Acho que preciso de um banho, porém minhas coisas estão nos meninos e esqueci minha chave.

- Use uma roupa minha baby.

- Saudades de usar suas camisas.- falei quase que sussurrando porém ele ouviu.

- Saudades de você.

Ele se aproximou e me abraçou , foi tão bom poder abraça-lo novamente. Me fez esquecer o beijo que o Louis me deu, realmente será uma boa voltar para o meu apartamento, não posso criar expectativas com ele afinal ele namora.

.......

Definitivamente peço desculpas pela demora , vou tentar atualizar o mais rápido possível.

A New Neighbor, A New Discovery [Larry ]Onde histórias criam vida. Descubra agora