Harry tinha 16 anos era extremamente tímido e secretamente tinha uma queda por seu vizinho que se chamava Louis.tinham um amigo em comum chamado Niall, que tinha 17 anos e estudava na mesma escola que harry, e conhecia louis desde pequeno.Louis tinha 17 anos e estudava em uma outra escola, com seus dois melhores amigos Zayn e Liam que também tinham 17 anos.
...
- Oi - disse Niall enquanto buzinava o carro em frente a casa do harry. - Vamos Style , assim vamos chegar atrasados de novo .
Harry estava parado olhando para o outro o outro lado da calçada enquanto seu vizinho louis saia da garagem com seu carro, quase não ouviu Niall te chamando e buzinando freneticamente.
- Oi Niall - disse harry entrando no carro - Vamos .
Do outro lado do rua o garoto de olhos azuis estava saindo com seu carro, nunca tinha prestado atenção em seu vizinho, na verdade nem sabia do novo vizinho.
Era assim quase todos os dias, harry voltava de seu escola e ficava no seu quarto observado seu vizinho pela sua janela que ficava bem enfrente a de louis. E era assim que alimentava sua secreta paixonite , mesmo sabendo que louis era hétero e quase todos os dias trazia uma nova garota para sua casa.
Louis por sua vez se denominava hétero, sempre atras de uma nova conquista , não passava mais que uma semana com uma garota. sempre sentia que faltava algo, na verdade realmente faltava.
...
Os dias se passaram sempre nessa mesma rotina, harry da escola pra casa e de casa para escola.
Era um dia normal na colégio enquanto Harry falava com Niall e sua amiga Selena.
- Harry vamos numa festa esse fim de semana? - disse Niall empolgado - e de um amigo meu do colégio ALL School ,nome dele e Liam tenho certeza que você vai gostar.
- Ta Niall você me convenceu mas não vou demorar muito lá não viu- diz Harry sem muita empolgação.
- Nossa como você é desanimado em senhor Styles - disse Selena quase que num tom de deboche.
E lá seguiram os três para mais uma aula de literatura, uma das matérias favoritas do Harry. Na verdade ele amava todas as matérias.
- Então Harry você realmente vai com nós para a festa né? - Niall novamente tocando no assunto.
- Para Niall já já ele vai se irritar e desistir de ir com pra festa, você sabe como ele é o senhor certinho. - diz Selena quase que esquecendo da presença do Harry ali.
- Eu já disse que vou melhor vocês pararem com esse papo tô prestando atenção na aula viu. - harry extremamente estressado já.
- Tá bom Styles mas me diga como foi seu encontro com aquele seu amigo? - perguntou Selena empolgada.
- Uma merda , não somos amigos. - disse Harry frustrado - e definitivamente não vou voltar a sair com ele.
- Deixa pra lá Harry um dia você vai encontrar um cara legal , isso leva tempo. - disse Niall tentando amenizar o desânimo do garoto.
- Deixem isso para lá eu não ligo mesmo, não estou procurando um namorado- disse harry finalizando o assunto.
- Nos não temos sorte nenhuma no amor meu amigo Styles, só o Niall que se salva nesse nosso grupo - disse Selena rindo pois sabia que Niall odiava falar sobre seu suporto relacionamento.
Na verdade Niall tinha uma namorada que morava em outro estado que vez ou outra vinha visita-lo. Então não era um assunto que os três costumavam conversar, ainda mais porque Selena era perdidamente apaixonada por Niall desde sempre como ela mesmo já havia dito a harry.
...
Selena era uma linda menina de cabelos pretos e longos de olhos castanhos claros, tinha 16 anos assim como os meninos, conheceu Niall na creche, suas mães sempre foram amigas. Niall por sua vez era um menino de cabelos loiros e olhos azuis, Selena era como uma irmã para ele.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Neighbor, A New Discovery [Larry ]
ФанфикHarry um jovem extremamente tímido e novo na vizinhança nutre uma paixão secreta por seu vizinho Louis. Tudo poderia ser perfeito se o destino permitisse. Louis não queria admitir seus sentimentos e iria pagar caro por isso