Capítulo 7

41 4 0
                                    

- Louis pare, por favor pare - disse Liam enquanto corria na direção deles, estava assustado não conseguia entender o motivo dessa agressividade toda do amigo em cima do harry, será que tudo aqui tinha sido por conta do beijo. - Pare! 

Foi correndo na direção deles, sem pensar muito pegou louis pelos braços, ele estava ofegante e totalmente fora de si. Louis logo se soltou emburrando o amigo. Se virou na direção do Harry , sim ele realmente queria bater mais nele. Liam sabia que aquilo não iria terminar bem , se jogou na frente de Harry . Não poderia deixa-lo apanhar nem mais um pouco, mesmo que para isso tivesse que entrar em uma briga com seu melhor amigo.

- Sai da frente , eu quero acabar com esse V...- Louis totalmente fora de si

- Cala sua boca Louis não ouse terminar essa frase ou não respondo por mim. - Liam interrompendo o amigo. - Você ta louco, não faz sentido nenhum , agir assim, você não é assim. Cara você e meu melhor amigo, desde quando se tornou essa pessoa ?

- Liam você não sabe de nada, esse perturbado simplesmente me agarrou - Louis enquanto olhava para o garoto com ódio em seu olhar - Ele ta pensando que sou como ele, meu não tem noção nenhuma. Eu gosto de garotas , só sendo muito maluco mesmo para me confundir com um deles.

Por um momento o silencio tomou conta do lugar, só se ouvia os soluços do harry, Liam não conseguia acreditar no que estava acontecendo, como seu melhor amigo se tornou essa pessoa tão amarga e cruel. Enquanto isso Harry permanecia encolhido atras dele.

- E serio que você pensa dessa forma? E assim que você me vê também ? - Liam olhando para Louis - De verdade nunca imaginei ouviu coisas desse nível de você.

- Você me entendeu errado, não me refiro a você, e sim a essa criatura que se achou no direito de me agarrar - respondeu - E você esta defendendo ele? E claro vocês são todos assim - Ele sabia que se arrependeria do que tinha acabado de dizer, mas continuou falando sem nem pensar. - E isso que acontece comigo por ser seu amigo, fico sujeito a essas coisas.

- Muito ridículo Louis, e quer saber some daqui, não responderei pelo meus atos se você continuar na minha frente, tenho vergonha de ser amigo de alguém assim. - finalizou Liam.

- Tem certeza disso ? Esta me mandando embora? Vai ficar do lado do cara que acabou de conhecer? Você é  mesmo sem noção - disse Louis - Estou indo , e por favor se me ver por ai não se dirija a mim.

Deu as costas e se retirou deixando os dois para trás, sem nem pensar na merda que tinha acabado de fazer, e que aquilo mudaria sua vida. Louis foi embora , pegou seu carro e voltou para casa.

Liam olhou para harry e viu o quanto ele estava destruído, fisicamente ele estava com o olho inchado do soco e com alguns arranhões, mas psicologicamente a coisa era diferente. Puxou então Harry e o abraçou, sabia que naquele momento o melhor seria deixar o cacheado chorar em seus ombros e ficaram ali parados por um bom tempo. Ele sabia muito bem como Harry estava se sentindo naquele momento tão conturbado.

Harry estava se sentindo humilhado, não sabia o porque de ter beijado o outro assim, ele nunca tinha beijado alguém sem seu consentimento. Ele podia jurar que o Louis queria aquele beijo tanto quanto ele. Só queria sumir, se deixou levar pelo abraço de Liam e chorou ate não ter mais lagrimas para chorar, quando sentiu que estava mais calma se soltou dos braços dele.

- Liam me desculpas , eu não sei o que deu em mim.- Disse ele com os olhos vermelhos

- Harry se acalme por favor, não peça desculpas eu não sei o que aconteceu, e tudo bem se não tiver pronto pra falar ainda. Eu estou aqui, não irei sair do teu lado cacheados. - Respondeu enquanto pegava nas mãos dele. - Eu estou aqui tudo isso vai passar.

Ele não conseguia dizer nada mas pode ver o tanto que Liam estava preocupado com ele. Entrelaçou seus dedos nos deles, e o olhou dentro de seus olhos. Harry sabia que de alguma forma  o garoto ali parado em sua frente seria muito importante em sua vida.

- Liam obrigado, mas não precisava me defender ele é seu amigo. - Disse ele olhando nos olhos dele. - Eu realmente agi sem pensar, não deveria ter feito aquilo. Não estava pensando direito.

- Isso acontece , as vezes interpretamos a situação de maneiras diferentes, e quer saber depois do que ouvir hoje dele não sei mais se posso chama-lo de amigo. - Falou ele - Ele foi muito cruel, nada justifica a maneira que ele agiu essa noite, não tinha o direito de te agredir e muito menos dizer aquelas coisas. Estou decepcionado Harry.

- Você me salvou , eu só tenho que te agradecer. - Respondeu harry enquanto vinha os olhos de Liam se encherem de lagrimas - Desde a hora que cheguei na festa você me fez me sentir acolhido, estou envergonhado por ter causado tantos problemas assim.

- Harry vou ser sincero com você desde de o momento que olhei em seus olhos eu me encantei, sei que esse não e o momento para falar sobre isso, não me agradeça por nada tenho certeza que você faria o mesmo em meu lugar- Disse ele - Vamos entrar , esta frio aqui fora, e preciso cuidar desses seus machucados, pode ate tomar um banho se quiser. Não queria te falar isso agora mas o Niall brigou com o Shawn.

- Pera ai você esta me dizendo que o Ni também se envolveu numa briga hoje? Nos definitivamente somos péssimos convidados. - Disse Harry tentando não focar mais no que tinha acabado de lhe acontecer.

- Haha não queria concordar mas hoje realmente foi um dia conturbado, vamos Harry você precisa realmente se cuidar agora.- Disse Liam 

- Liam eu não quero que ninguém me veja nesse estado. - falou Harry.

- Harry você quer ir embora ? Quer que eu te leve para tua casa ?- Respondeu

- Não quero que minha mãe me veja assim. - Harry enquanto batia suas mãos na sua calça tentando se livrar da areia.

- Tive uma ideia vamos para minha casa na cidade então.- Disse ele.

- Não quero ser um peso, e nem te tirar da sua festa. Você não precisa fazer isso por mim.- falou envergonhado.

- Cacheados  não seja bobo, essa festa já perdeu a graça faz tempo. Vamos eu vou te levar embora daqui, meu carro ta na gargarem prometo ninguém vai te ver assim. - Liam enquanto levava o menino em direção ao seu carro.

- Não sei como te agradecer por isso que esta fazendo por mim. - Disse harry sorrindo pela primeira vez depois de tudo que havia ocorrido.

- Nem precisa agradecer, agora entre no carro que vou te levar daqui meu cacheado. - Disse ele. - Harry mande uma mensagem e avisei para o Niall que você esta indo embora comigo, e peça pra ele e o Zayn ficarei na casa ate amanhã e que eu venho busca-los.

Harry pegou seu celular e digitou a seguinte mensagem :

" Oi Ni eu estou indo para casa do Liam na cidade, depois eu te explico tudo, ele pediu para você e o Zayn ficarem cuidando da casa e da festa e que amanhã ele vem buscar vocês . Boa noite."

...







A New Neighbor, A New Discovery [Larry ]Onde histórias criam vida. Descubra agora