Pov Louis
Já havia se passado duas semanas , e definitivamente essas foram as melhores semanas da minha vida, estava pensando em alguma maneira de pedir o Harry em namoro mesmo que teoricamente já estamos namorando.
Minhas ferias da faculdade iam começar daqui uma semana então decidi alugar uma casa na praia para passar com o Harry e nossos amigos Selena, Niall, Liam e Zayn.Estou planejando uma forma de pedir Harry em namoro e Niall e Selena estão me ajudando, pensei em comprar uma aliança mais não achei uma que combinasse com nossas personalidades, então comprei pulseiras combinando e gravei nela nossas iniciais, tenho certeza que ele vai amar, afinal ele adora coisas diferentes.
Resolvi também escrever uma carta expressando todos meus sentimentos por ele. É clichê demais, principalmente pra mim, mas o que eu posso fazer? Ele ama essas coisas e eu o amo.
Há dois dias, todos nós marcamos de ir para casa de praia e acho que era isso que todos nós precisávamos. Zayn e Liam estão realmente ficando agora, Niall e Selena resolveram do nada anunciar que estão ficando sério, e eu e o Harry? Bom, hoje nós vamos estar namorando oficialmente, se tudo der certo.
Conversei com Niall e Selena para que eles levassem o Harry para algum outro lugar, Liam e Zayn iriam me ajudar a organizar tudo. Meu plano é montar uma coisinha bem fofa para o pedido. Pegar algumas madeiras e amarrar elas em cima, colocando luzinhas por todas elas. Colocar algumas almofadas e um cobertor e claro, um jantar. Quero fazer o pedido a noite, e se tudo ocorrer como o planejado, hoje a lua estará cheia.
- Vamos Harry precisamos ir agora a cidade fica longe , e não quero voltar tarde. Deixe o louis em paz um pouco - Ouvi Niall chamando o Harry.
- Já estou descendo Nini- Ele respondeu
- Vá amor você não vai querer irritar esses dois né, Você sabe como Niall é quando se trata de comida.
- Ta Louis mais essa noite você não me escapa - Ele disse enquanto beijava meu pescoço e logo depois se levantou da cama vestiu seu casaco e saiu do quarto.
Corri ate a janela para me certificar que eles já tinham saído, pude ver o carro do Niall indo em direção a avenida principal. Sai do quarto e fui atras dos meninos para começar a arrumar tudo para quando o Harry voltasse.
Pov Liam
Passei a tarde toda ajudando Louis e Zayn a preparar a surpresa para o harry. Quem diria que um dia eu estaria ajudando o louis a preparar um pedido de namoro para o meu ex noivo , mas estou feliz por eles, seria um egoísta se não ficasse feliz com a felicidade de duas das pessoas mais importante da minha vida.
Já fazem uma semana que eu o Zayn resolvemos nos dar uma chance de ter um relacionamento e ele é uma das pessoas mais amorosas e bondosas que já conheci , consigo me sentir em casa quando estou ao lado dele não importa onde, em breve pretendo pedir ele em namoro e apresentar ele como meu namorado para meus pais.
- Ei amor vamos entrar e tomar um banho , já esta tudo pronto mesmo, agora só falta o Louis se arrumar , Niall disse que daqui meia hora eles chegam.- Zayn disse quanto me abraçava .
- Claro vamos sim meu bem , nada melhor do que um banho com meu homem.
- Vão logo vocês dois já estou ficando enjoado com tanta doçura.- Louis disse.
- Claro falou o cara mais romântico do ambiente.- Respondi enquanto puxava o Zayn para dendro de casa.
Pov Louis
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Neighbor, A New Discovery [Larry ]
FanfictionHarry um jovem extremamente tímido e novo na vizinhança nutre uma paixão secreta por seu vizinho Louis. Tudo poderia ser perfeito se o destino permitisse. Louis não queria admitir seus sentimentos e iria pagar caro por isso