Capítulo 17

36 1 2
                                    

Pov Harry

Acordei o Louis estava do meu lado , não lembrava muito da noite anterior mas sabia muito bem o que tinha feito com ele. Levantei devagar não queria acorda-lo. Desci as escadas o o Zayn estava lá embaixo na sala sentado.

- Oi Harry você acordou cedo em?

- Sim preciso ir não deveria nem ter dormido aqui sabe.

- Não quer nem um café?

- Não eu vou embora tenho muitas coisas para arrumar ainda.

- Tá bom quer uma carona?

- Não já chamei um Uber tchau Zayn.

Cheguei em casa é a única coisa que eu conseguia pensar era na merda que tinha feito, não deveria ter feito isso com o Louis o Liam não merecia isso. O que vou fazer agora.

Peguei meu celular e tinha uma mensagem do Liam

" Amor me desculpa eu estava agindo feito idiota, te amo "

Comecei a chorar pensando no que tinha feito. A nossa viagem já estava marcada às passagens também eu precisava esquecer o que tinha feito e pensar no que deveria fazer em relação ao Liam.

Tomei um banho e quando saio do chuveiro minha campainha toca desço e abro a porta era o Liam com um buquê de rosas azuis na minha porta.

- Oi meu amor vim me desculpa.

- Oi baby - Estava me sentindo pior ainda eu precisava ser sincero com ele. Não posso enganar um homem perfeito desses.

- Não vai me convidar para entrar?

- Sim entra amor.

Ele me pegou pela cintura e me beijou ali na porta mesmo, como eu podia fazer isso com esse homem meu.

- Amor vamos subir , precisamos conversar.

- Tô ficando com medo Harry você quer terminar comigo?

- Não seja bobo vem amor. Vamos subir.

Chegando no meu quarto meu coração gelou mas precisava falar a verdade para ele, não posso mentir, não seria justo com nosso relacionamento.

- E sério amor você está me deixando nervoso me fale Harry.

- Eu bem quando você foi embora pata sua cara eu fiquei lá com os meninos bebendo, bebi muito sabe .

- E qual problema nisso Baby?

- Então todo mundo veio embora mas eu não tava em condições o Zayn falou para mim ficar lá e passar a noite.

- Normal  meu amor .

- Espera deixa eu terminar o Louis ficou lá também sabe nos... Eu e ele ...

- Harry não termine , eu não quero ouvir o que tem a dizer

- Mas amor eu tenho que te falar não é Justo.

- Harry você estava bêbado eu não quero saber a porra do que aconteceu.

- Me desculpa eu vou entender se não quiser me perdoar e me deixar .

A New Neighbor, A New Discovery [Larry ]Onde histórias criam vida. Descubra agora