Penúltimo Capítulo

21 3 0
                                    

Pov Harry



Depois da noite turbulenta que o Louis teve decidir que levaria ele para um passeio pelo parque parque da cidade para distrai-lo , afinal hoje seria nosso ultimo dia na cidade não deixaria ele ir embora ser ter ao menos uma lembrava boa.

- Bom dia mãe

- Harry querido esta bem? e o louis?

- Ele ainda está dormindo, acordei cedo para ir no mercado comprar umas coisas para levar para o parque, tentar distrair a mente dele.

- Faça isso mesmo querido, não entendo como o pai dele pode ser desse jeito com o próprio filho.

- Não entendo também mãe.

- Você vai embora hoje mesmo?

- Sairemos a noite .

- Estou indo trabalhar querido ate mais tarde.

Assim que minha mãe saiu resolver levar um cafe na cama para o Louis.

Ele dormia feito um anjo em cima da minha cama fiquei ate com pena por acorda-lo, mas já estava bem tarde e precisávamos sair.

- Louis meu bem acorde por favor. - falei sussurrando em seu ouvido.

- Me deixe dormir mais por favor harry.

- Não mesmo levante trouxe cafe para você, coma e vá se arrumar que nos vamos sair em trinta minutos.

- Por favor.....

- Não Louis já avisei , estarei la em baixo te esperando não demore por favor.

Sai do quarto e deixei ele la reclamando ainda, cerca de quarenta minutos depois ele desceu as escadas com sua cara de mal humor.

- Satisfeito? Para onde vamos?

- Espere e verá.

- Não gosto disso Harry.

- Deixe de ser rabugento por favor.

Fomos em direção ao carro, cerca de quinze minutos já estávamos no parque central . Pude ver os olhos dele brilhar , ele ama esse lugar.

- Harry você odeia esse lugar.

-Mas você ama louis, trouxe comida e meu violão. Temos a tarde toda.

- Obrigado por me trazer aqui , estava com saudades dessa tranquilidade.

- Agora me ajude com as coisas antes que eu desista e vá embora.

- Eu ainda vou fazer você amar esse lugar senhor Harry Edward Styles.

- Eu duvido muito disso.

Fomos em direção ao lugar favorito do louis no parque , ficamos la sentados admirando o quanto o dia estava bonito e ensolarado.

- Harry?

- Oi

- Sabia que eu via para cá pensar em você?

Fiquei em silencio não sabia o que dizer para ele, era difícil imaginar o louis de anos atras pensando em mim.

- Eu sei que fui idiota com você harry, naquela época eu não conseguia entender meus sentimentos era tudo confuso demais para mim, e você começou a namorar o liam não tinha muito o que se fazer.

- E difícil para mim imaginar toda essa sua confusão louis.

- E passado eu sei, mas meus sentimentos nunca mudaram, ainda sinto meu coração transbordar toda vez que você esta perto de mim.

- Sabe Louis o que sinto por você e totalmente diferente do que um dia cheguei a sentir pelo Liam, nosso relacionamento era totalmente baseado em nossa amizade, era um sentimento puro e tranquilo, provavelmente eu teria passado o resto da minha vida ao lado dele, mas ainda sim faltaria algo.

- Eu te amo Harry.

- Eu também te amo Louis e não quero esperar mais para ter você ao meu lado.

Por um momento pode esquecer o mundo , era só nos dois ali, depois de muito tempo. Nossas mãos entrelaçadas, nossos olhares se encontrando . Ele me puxou para o seu colo e me beijou calmamente como se aquele beijo fosse nosso primeiro beijo.

O resto do nosso dia foi num clima calmo e amoroso, voltamos para casa da minha mãe para nos despedir dela, pegamos a estrada de volta para nossa rotina que com toda certeza já não seria a mesma.

A New Neighbor, A New Discovery [Larry ]Onde histórias criam vida. Descubra agora