Se passaram duas semanas desde a festa do Liam, durantes todos esses dias Harry e Liam se viram, Liam fez questão de ir na casa do harry todos os dias desde de a festa, cada dia que passava os dois estavam mais próximos.
Selena e Niall por outro lado estavam sem se falar ainda, o que era horrível já que o harry só tinha os dois de amigo na escola e precisava ficar se dividindo entre os dois, Selena estava Namorando o Shawn os dois estavam inseparáveis para tristeza de Niall.
Louis por sua vez evitou Liam durante todo esse tempo, Zayn também ficou no meio de uma guerra, ele não pode escolher nenhum dos lados o que deixou o Liam frustado pois o Zayn defendeu o lado do Louis por um motivo que ele não pode entender.
...
Pov Harry
Estava parado na porta de minha casa esperando o Niall me buscar como todos os dias, mas dessa vez estava evitada olhar para o outro lado da rua por medo de ver meu vizinho, faziam dias que não via nem sinal dele e achava melhor que fosse assim.
- Ei vamos harry- Niall me chamando
- Sim vamos- Respondo entrando no carro.
- Harry me diz uma coisa você falou com a Selena?
- Não Niall acho que ela ainda não esta pronta para falar com você ainda, de um tempo para ela Ni
- Ta Harry, tudo bem não vou insistir nisso
- Agora me responde uma coisa você e o Liam?
- Começou sou amigo dele apesar de achar que ele quer algo a mais, não to pronto ainda e ele me respeita.
- Liam e teu príncipe encantado - Diz ele rindo. - Já sinto o poder desse casal em.
- Chega por favor- Diz rindo.
E la vamos nos para mais um dia de aula, não aguentava mais essa distancia dos meus amigos, mesmo sabendo que não deveria se meter eu resolver falar com Selena, ainda não tinhamos realmente conversado sobre o assunto da briga. Esperou ate o intervalo para falar com ela.
- Selena deveríamos falar sobre você e o Niall , não acha? - disse
- Harry não sei se quero falar sobre isso, ele não me procurou ate hoje
- Ele esta envergonhado Sel.
- Não sei Harry, sabe o tanto que eu gostava dele, só você sabia. - Diz ela com lagrimas nos olhos. - Eu fiquei anos esperando ele perceber que eu queria estar com ele não como amiga. Agora estou com o Shawn , gosto de estar com ele não sei se estou pronta pra voltar a ser como era antes com Niall, se ao menos ele falasse comigo.
- Ele tem medo , ele agiu como um idiota, achou que estava de protegendo. Ele e uma das pessoas mais doces que conhecemos e você sabe disso.
- Sinto Falta dele todos os dias, Talvez devesse conversar com ele né.
- Tenho uma ideia vocês dois vão para minha casa hoje depois da aula e vemos o que acontece, tudo bem para você?
- Ta bom Styles mas e o Liam? ele sempre vai para sua casa.
- Peço para ir um pouco mais tarde hoje. Agora vou mandar mensagem para os dois.
pego meu celular e mando:
" Ni reunião na minha casa hoje depois da aula, sei que você ta no treino , te espero la com a Selena ela me leva para casa hoje"
" Oi baby , Sel e o Ni vão para minha casa depois da aula, eles precisam resolver as coisas, se puder ir mais tarde hoje, mas se não quiser ir também tudo bem eu tenho te ocupado tantos esses dias." mando para Liam
Em menos de um minuto recebo resposta dos dois:
" Serio Styles , ate mais tarde então, te amo" Niall
" Cachinhos você e minha melhor parte do dia, não me importo de ir mais tarde hoje, estava pensando em te levar pra jantar mesmo, você aceita? acho que já ta hora de sairmos de verdade e não ficar só dentro de casa, apesar de eu amar ficar em casa com você." - Liam
Logo respondo o Liam :
"Ta bom vamos jantar hoje então Baby, beijos "
Depois da aula fui para casa com a Selena , depois de uns 30 minutos a campainha toca e já sabíamos que era o Niall. Fui abrir a porta e Selena ficou no meu quarto esperando.
- Entre Niall
- Harry e se eu discutir com ela?- já estou me perguntando
- Relaxa seja sincero com ela e tudo dará certo,vocês são melhores amigos desde sempre. Já estou cansado dessa briga idiota.
Subimos e lá estava ela nos esperando com aquela cara de despreocupada dela.
- Oi Selena - Disse Niall
- Oi - respondeu ela.
- Talvez eu devesse deixar vocês dois sozinhos. - Falei
- Fique por favor Harry seja nosso mediador- disse Sel.
- E fiquei . - Niall não pareceu gostar muito da ideia mas não podia discutir com ela novamente.
- Deixa eu começar então- falou Selena - Não sei o que deu em você naquela noite, me machucou muito.
- Eu... Sabe nem eu sei o motivo. Essas duas semanas foram terríveis para mim, estar longe de você, da nossa amizade. - falou Niall
- Porra você agiu de uma maneira idiota, eu te amo, amo sua amizade e não suporto ficar longe. Mas agora estou com o Shawn e se você não poder aceitar isso não sei se vamos poder continuar nossa amizade.- Disse ela tentando conter suas lágrimas
- Me desculpa por favor Sel, eu preciso de você, da sua amizade. Só me desculpa, não vou me meter entre o seu relacionamento. - Niall falou.
Logo os dois se abraçaram, eu fiquei ali observando eles por um momento, sabia que os dois se amavam mas não iriam admitir isso nunca.
- Harry vem cá nós abraçar também- Disse Selena.
- Pensei que não iam me chamar nunca. - fui ao encontro deles.
Passamos o resto da tarde conversando, parecia que tudo tinha voltado para seu lugar pelo menos por agora. Eles foram embora e eu fui me arrumar afinal tinha um jantar para ir.
Já eram umas 8 da noite quando liam me buscou em casa e me levou para um restaurante bacana, era um lugar muito bonito ele estava um gato como sempre , tudo ao lado dele era perfeito e estava gostando daquilo. Depois do jantar ele me levou para casa e subimos para o meu quarto para assistimos um filme como todos os dias, mas desta vez algo estava diferente.
- Harry o que vamos assistir hoje? - me perguntou
- Não sei baby.
- Quer saber deixa o filme pra lá quero contemplar sua presença.- disse ele enquanto colocou uma música para tocar.- Vem Harry dançar comigo.
Ele puxou pelas mãos, segurou em minha cintura e começou me conduzir naquela dança. O toque dele era tão delicado. Ele ficou passando uma das suas mãos em minhas bochechas. Naquele momento eu pude sentir a sua aproximação ao meu rosto e me perguntou.
- Quero te beijar Harry Styles, eu posso?
Eu apenas acenei com a cabeça nesse momento eu não poderia querer outra coisa, então ele me beijou , apertando forte minha cintura com uma de suas mãos enquanto a outra segurava o meu rosto. Eu estava completamente rendido aquele momento, sentir o corpo dele sobre o meu era tão intenso meu corpo estava queimando.
Por um momento esqueci de tudo que tinha acontecido a semanas atrás e me deixei levar pelos toques dele pelo meu corpo. Passamos o resto da noite nos beijando e se acariciando, não aconteceu nada além de beijos, Liam sabia que eu ainda era virgem e super respeitava isso.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Neighbor, A New Discovery [Larry ]
FanfictionHarry um jovem extremamente tímido e novo na vizinhança nutre uma paixão secreta por seu vizinho Louis. Tudo poderia ser perfeito se o destino permitisse. Louis não queria admitir seus sentimentos e iria pagar caro por isso