NO CAPÍTULO ANTERIOR:
Chegando na cozinha toma um baita susto com a figura que vê em sua frente...
Era ele de camisa social e uma calça ,com seus cabelos amarrado pra trás e com fios soltos no rosto.
Hinata usava uma roupa mais confortável ,como um vestido florido soltinho com um rabo de cavalo (TIPO ARIANA GRANDE)Hinata ainda estava parada analisando o seu o nii-san ,admirando os seus músculos não enjagerado mais que dava um charme nele, sua boca fina, que logo lembrou do sonho erótico do seu nii-san.
Neji - hinata, vai ficar aí para ou vai fazer alguma coisa?
Hinata- oq ,como assim fazer alguma coisa?
Neji - vc sabe o que quer fazer !
Anda logo com isso.A mente da hyuga estava as mil , tentando raciocinar o que ele estava tentando dizer.
Hinata ( será que ele quer que eu transe com ele,pois é o que eu quero) - ainda não entendi nii - San o que quer dizer ??
Neji - vc não veio tomar café ,então vai ficar ai Parada ou quer que eu te levo até aqui?!
Hinata(eu quero que vc me foda bem gostoso) - não precisa eu vou sozinha.
Hinata vai até a mesa e se serve , sentando de frente para o hyuga perolados, nenhum dos dois falavam nada,ficavam trocando olhares sou isso nada mais.
Hanabi a irmã mais nova desce e comprimento os irmão,ela percebe que hina está muito quieta e se pronúncia.Hanabi- hina foi outro sonho??
Neji- que sonho?
Hanabi- uns sonho que a hina está tendo, está parecendo mais é uma visão!
Hinata - não injagera Hana , NÃO É NADA DEMAIS "aumenta a voz afirmando que é pra encerra o assunto".
Hanabi - Claro, claro não é nada de mais " falando maliciosa" , hinata cora na hora dos pés a cabeça - mais me conta e vc sabe que eu gosto de detalhes, deu uma piscadinha pro irmão que estava sem entender nada.
Hinata- c claro pode deixar !
Hinata desde de novinha contava tudo pra irmã casula,não gostava de esconder nada ,Hana é uma boa companhia além de inventar vários planos pra juntar os dois , Hana gosta de ajudar a irmã mais velha. Mais ela acha o Neji um idiota as vezes, não consegue perceber que hina é apaixona por ele,por isso hana é como se fosse um cupido disfasado ,mais não é qualquer cupido ,é um cupido safado que quer pegar a irmã na cama com o irmão e deixa guardado a imagem na sua cabeça por um bom tempo.
Hanabi tem 13 anos ,como disse ela é um cupido safado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔥🔞apenas irmãos 🔞🔥
Fanfictionolha eu não sei o que dizer ,se vc quer saber da FANFIC é só lê .🔞🔞🔞 Primeira vez escrevendo kakak...