💓trinta e três💓

66 7 0
                                    

Konohamaru não sabia o que fazer naquela situação, sua namorada tinha sido sequestrada e não sabia por quem?

Já fora de casa o Konohamaru sai às pressas a procura de alguma pista da menor .. mais no caminho só encontrou o celular da garota.

QUEBRA DE TEMPO.....

Batidas na porta.

Hiashi- vcs estão esperando alguém ?

Hina- não pai . E vc neji?

Neji- tbm não .

Hiashi-estranho ( abre a porta ) Konohamaru, oxe não era pra vc está com Hana agora ?

Konohamaru- é..que .que a..

Hina- calma menino , senta aqui .. neji pega água pra ele.

Neji- toma a água .

Konohamaru- obrigado ( toma um gole )gente eu ainda não sei como dizer isso pra vcs .

Hiashi- eu não estou compreendo .

Konohamaru- hina foi sequestrada por alguém e tudo que ela deixou foi o celular dela .

Hiashi com a notícia acaba desmaiando.

Hina- PAI !!

neji- hinata acalma , checa os batimentos dele .

Hina- tá bem .. está estável .

Neji- ótimo vamos coloca ele no sofá .

TEMPO ...

neji- então está me dizendo que vc estava no telefone com Hana .. e ouviu um homem falar com ela foi isso ..

Konohamaru- sim ( chorando ) eu só ouvi um carro dando partida .

Hina- isso é ruim .. Hana sua idiota pq não ouviu o papai.

Neji- eu vou ligar pro assuma ... ( Ligando)..alô .. tenho um trabalho pra vc .

Assuma - sim .

Neji -uma vítima foi raptada na rua ( jardim das flores ) quero que vc cheque as câmeras .

Assuma- sim .. mais quem foi a vítima ?

Neji- minha irmã.

FOI ISSO BEIJO 💋
E NÃO ESQUEÇA DE VOTAR 😊

🔥🔞apenas irmãos 🔞🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora