💓quarenta e cinco💓

66 7 0
                                    

Xxx-Hinata vc por aqui?

Ambos se olhão com espanto , não estava acreditando no que estava vendo .

Xxx- estou atrapalhando algo ?

Kakashi- está sim (olha  indignado )

Hinata- neji que caralhos vc faz aqui ?

Neji-ué vim tomar sorvete tbm , não posso não ?

Kakashi- mais cara tinha que ser aqui ?

Neji- eu vou a onde quiser , e quando quiser (vira a cara)

Hinata- vc tá muito infantil agora .

Neji-....

Hinata- kashi acho melhor eu voltar pra casa (fala se levantando ).

Kakashi- claro hina eu te levo .

Ambos dão partida , o clima estava meio chato depois daquilo .

Hinata- obrigada kashi , foi incrível tirando a parte que meu irmão atrapalha (ri sem graça)

Kakashi-tudo bem minha hyuga , marcamos outro dia .

Hinata- eu queria ter ficado mais com vc ..

Kakashi- vc sabe que pode me chamar a qualquer hora né vida ..

Hinata- sei sim Kkkk

Kakashi estava se aproximando da menor .

Kakashi- seu perfume .

Hinata- oq ?

Kakashi- eu gosto desse cheiro .

Kakashi vai lentamente puxando o tecido que tampava sua linda boca , e desce até o queixo .

Hinata entrelaça seus braços em volta de Kakashi e se aproxima mais .

Hinata- vai ficar me olhando ou vai me beijar .

Kakashi-nossa que apresada (dá um riso nasal)

Ambos acaba com aquele espaço que estava entre eles ,assim ficando grudados . Kakashi vai beijando Hinata lentamente . Ele queria sentir o seu gosto ,queria sentir sua textura.

Hinata beijava muito bem, e o gloss de morango da boca dela só deixava tudo mais gostoso .

Kakashi coloca suas mãos na cabeça da menor e aprofundando mais o beijo . Um beijo feroz agora .

Hinata foi explorando cada canto da boca de kakashi , suas línguas brigavam por espaços, mais kakashi estava ganhando.

Infelizmente a falta de ar fez presente e os dois tiveram que se separar .

Kakashi-toda vez que te vejo me dá um desejo enorme de te beijar .

Hinata- ah.. jura (fica espantada um pouco)

Kakashi-sim ... Vc não sente o mesmo ?

Hinata- ah .. claro que sim , haha .

Kakashi da outro celinho e ponha a máscara de volta .

Hinata- a gente se vê kashi .

Kakashi-tchau princesa .

Um tempo depois neji chega em casa .

Hinata já estava com outra roupa , a mesma se encontrava no sofá sentada de perninha de índio .

Neji senta do lado da irmã , bom estava um pouco chateado por te atrapalhado o encontro por ciúmes.

Neji- hina ..

Hinata- cala a merda da sua boca neji , não estou afim de ouvir uma só palavra .

Neji- Hinata me escuta ...

Hinata- oq vc vai falar (aí desculpa hina eu não queria ter atrapalhado )me poupe neji .

Neji- hina sim eu ia falar isso , mais eu acabei ficando com muito ciúmes por vc está saindo com esse cara , eu sei que vc faz oq quiser da sua vida mais eu não suporto ver outra pessoa te tocando , te abraçando ou até mesmo te beijando ..

Hinata- neji eu ..

Neji- olha eu sei que fiz errado por ter viajado e deixado vc aqui , sim eu fui um idiota e me arrependo , eu só queria ter seu amor de volta Hinata (pega na mão da menor ) eu realmente estou tentando fazer o possível pra fazer você voltar pra mim , eu quero te beijar Hinata , quero fazer vc feliz , quero te dar carinho .. (suspira) eu só queria construir uma família com vc .

Hinata estava em choque , ela ainda amava seu irmão e só se relacionava com outras pessoas pra tentar esquece-lo .

Neji- Hinata ... Eu posso te beijar?

Hinata não fala nada só acena com a cabeça .

Neji se aproxima da hyuga , coloca a mexa de cabelo atrás da orelha da morena  e vai se aproximando dos lábios carnudos .

Hina ponha a mão no rosto do irmão e beija ele . Seu beijo era calmo e cheio de amor .

Um beijo lento era tudo que precisava naquele momento .

Ambos se separam e encaram um ao outro .

Neji- hina .. eu realmente te amo ..

FOI ISSO MESMO 😚.
Dúvidas e só perguntar nos comentários..
NÃO ESQUEÇA DE VOTAR 😚

A e fiquem com as fotos desses lindo hahah

 A e fiquem com as fotos desses lindo hahah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🔥🔞apenas irmãos 🔞🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora