💓vinte e seis💓

93 7 5
                                    

No capítulo anterior:

Hinata- vc ,oq faz aqui.....

Xxx- nossa oi pra vc tbm peituda !

Hinata- anda Sakura o que vc faz aqui e como conseguiu o meu endereço?

Sakura - calma amiga ,posso entrar primeiro?

Hinata da passagem  pra Sakura entrar no seu quarto, Sakura se joga na cama e hina faz mesma coisa .

Hinata- fala Sakura !

Sakura - nossa , é que temári tá viajando com o namorado dela e.....

Hinata- deixa eu adivinhar, vc não tem ninguém pra conversar e principalmente não tem nada pra fazer né .

Sakura- por acaso vc é vidente ou algo do tipo ?

Hinata- Sakura olha eu tô sentindo a mesma coisa que vc , não tem nada pra fazer.

Fala se espreguiçando na cama e voltando atenção a amiga .

Sakura - eu tive uma ideia doida kkk!

Hinata - fala ai então.

Sakura - e que tal nós passar trote  em kkkk vai ser bem engraçado .

Hinata- não é uma má ideia kkk , calma eu vou pegar o meu celular.

Hina levanta e vai na direção da prateleira ,feito isso ela pega o celular e volta pra cama
 

Hinata- tá eu começo.....o
Alô

Xxx- alô?

Hinata- por acaso a sua tv está no ar ?

Xxx- sim por que ?

Hinata- então é melhor o senhor tomar cuidado porque ela pode cair em cima da sua cabeça kkkkkk.

DESLIGA O TELEFONE

Sakura-essa foi boa kkkk, agora minha vez..... alô.

Xxx- alô?

Sakura - vc trabalha com roupa kkk?

Xxx- não ?

Sakura- não kk?

Xxx- não!

Sakura- a então vc trabalha pelado hahahahah.

NO OUTRO QUARTO:

Policial asuma - Sr hyuga precisamos de sua ajudar !

Neji- sim asuma qual é o caso dessa vez ?( Fala sério)

Asuma- estamos com muita dificuldade de capturar um homem .

Neji- me fala as características dele e o que ele está causando de grave !

Asuma- ele se chama   Orochimaru sua aparência é meio parecido de cobra algo assim , aparenta ter uns 40 anos .

Neji- e oq ele está causando de grave?

Asuma- ele captura crianças e adolescentes, tortura elas ,faz experiência em busca de saber o quão forte  é o corpo humano . Além de contar que quando eles morrem Orochimaru coloca os órgãos num refrigerador pra conservar .

Neji- esse é bem peculiar , e vc sabe pra que ele guarda os órgãos de outras pessoas?

Asuma- ainda não sabemos !

Neji- eu quero os registros e fotos de todos os locais que esse monstro foi visto , e quero saber se alguma vítima foi salva das mãos dele .

Asuma- claro,... mais por que a vítima?

Neji- assim vamos poder fazer perguntas pra ela ou ele ,ver se ele sabe do paradeiro de Orochimaru .

Asuma- entendi vou fazer agora  mesmo...

Neji- espera ,não vai sozinho , quero que leva com vc o Pain ,obito e hidan ,eles seram bem útil no caso.

Asuma- certo ... Vou desligar agora ,tenha uma boa tarde Sr neji .

Neji- mais um caso complicado ( dá um longo suspiro ) tenho que ficar de olha na Hinata e Hanabi , não quero correr risco desse tal Orochimaru capturar elas .

FOI ISSO BEIJO 💋
NÃO ESQUEÇA DE VOTAR 😊

🔥🔞apenas irmãos 🔞🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora