💓cinquenta💓

67 5 0
                                    

No capítulo anterior:

Vai trilhando beijos até chegar no pescoço , assim deixando sua marca na pele pálida da jovem....

A mesma se vira de frente para o irmão e decide se afundar em um beijo calmo , mas cheio de malícia. O beijo estava gostoso , e o hyuga afunda sua mão nos fios de cabelo de sua pequena Hinata , assim para ter mais contato.

Infelizmente a falta de ar fez presente , precisando corta aquela troca de saliva entre ambos .

Hinata vai até a cama e se deita no meio dela . A mesma estava muito excitada ,estava louca pra ser fudida ali e agora , tinha esperado anos pra conseguir isso e não ia voltar a trás .

Neji faz um coque frouxo e vai em direção a garota , o mesmo sobe na cama e sorrir com a bela visão que estava tendo . Vendo sua irmã  de lingerie preta  só o deixava mais loco .

O mais velho se abaixa na altura da intimidade da menor e afasta a pequena peça de renda pro lado deixando a parte que ele queria para  fora .

Sua boca salivava , molha os lábios e cai de boca na carne carnuda .

A menor arca as costa demostrando prazer ao receber tal atenção nas partes baixas .

O mesmo chupava aquela buceta  como se fosse a melhor coisa do mundo , sua língua brincava com  o clitóris da garota , deixando ela maluca .

Hinata- n..neji aww

Por impulso seu neji enfia dois dedos na buceta da menina e chupa o pequeno sininho .

Hinata se contorcendo de prazer , pega e coloca sua mão na cabeça de neji assim  fazendo ele se afundar mais na sua intimidade encharcada.

Hinata- neji.. ahh .. para por favor .

O mesmo para e estranha a atitude da morena , e percebe que os pequenos olhos da hyuga está cheio de lágrimas.

Hinata- eu quero gozar no seu pau ni-san .

Neji ouvindo aquilo acaba mordendo os lábios e se posiciona na buceta inchada da hyuga .

Seu membro era grande e groso , o pau do maior estava muito duro por causa da excitação que estava sentindo.

Neji- vou fazer vc gemer igual uma cachorra no cio irmãzinha .

Hinata- neji.. eu gosto assim .

O mesmo desfere um belo tapa na coxa da menor deixando um vergão desenhado nela .

Tira a roupa da menor deixando-a completamente nua .

Sem delongas o mesmo encaixa com muita força , fazendo hina gritar.

O moreno metia e metia várias e varias vezes , fazendo Hinata revirar os olhos de prazer . Era uma mistura de emoções que ambos sentia naquele momento de sexo, que não dava pra explicar.

Neji- hina seus gemidos está me deixando mais louco ..

Neji vira a morena de costa pondo ela de quatro na cama. Desfere tapas fazendo hina gemer pela ardência .

O homem se encaixa novamente e começa a surrar o interior de Hinata , a mesma estava no paraíso e não queria sair de lá .

Cada estocada  era um suspiro de neji e gemidos de Hinata , enfim ambos estavam em sincronia perfeita.

Cansados daquela posição neji sai , e deita na cama mandando hina cavalgar em seu pau .

Hinata- i..isso é bom demais ..aww ahh.

Neji- eu sei .. continua cavalgando pra mim minha puta

Hinata acelera os movimentos e acaba gozando no pau do irmão ..

Faltava neji gozar e é claro que ela não ia deixar o trabalho pela metade .

Sai de cima do irmão , e pega o membro veiudo e coloca na boca , pagando um lindo boquete .

Neji- isso .. ( suspira ) .. vai mama  seu ni-san  vai .( Dava a ordem )

Hina subia e descia , percebeu que neji ia gozar , acaba acelerando os movimentos com a língua e boca .

Neji- ahh.. eu vou gozar .

Despeja seu leite na boca de hina, a mesma engole tudo e sorri safado para o irmão.

O mesmo chama ela e os dois se ajeita pra dormir .. pois no outro dia iam ter uma bela ressaca .







Eai gostaram .. bom eu achei uma merda né kkkk..

Não esqueça de votar

🔥🔞apenas irmãos 🔞🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora