Sakura - isso foi encrivel haha.
Hinata- tbm achei kk.
Sakura- só que acho que devia ficar melhor 😏😏
Sakura sobe em cima de hinata e invade seus lábios, as mãos de Hinata vão pro cabelo de sua amiga assim aprofundando o beijo.
A falta de ar chega e acaba quebrando o beijo .
Sakura- nossa eu achei mesmo que vc ia me empurrar ou algo do tipo ?( Fala um pouco ofegante).
Hinata- haha eu até poderia ter feito isso ,mais o clima tá bom assim ,vc não acha 😏.
Sakura volta a beijar hina e vai tirando peça ,por peça de sua roupa e de sua amiga .
Sakura deita hinata na cama e vai trilhando beijos pelo corpo da menor , Sakura deixa um chupão no pescoço da colega .
Foi descendo os beijos até chegar na sua calsinha, tira a peça da amiga e dando uma lambida na intimidade da menor, ela ouvi um gemido baixo como aprovação de que gostou .
Hinata tira o seu sutiã e começa a massagear os seus seios até ficar durinhos.
Sakura abre a perna de hina e invade sua boca na buceta de Hinata ,que recebe outro gemido só que mais alto .
Sakura vai acelerando a cada segundo e Hinata vai a loucura .
Hinata tira as mãos do seu seios e agarra na cabeça da amiga , e afundando mais a cara da amiga na sua intimidade .
Hinata- ahh. Ahhh....ahhh isso
Sakura - geme baixinho miga ,assim alguém pode acabar com nossa brincadeira .
Hinata- vou.. t...tentar ahhhh, karalho ..isso é muito bom, Sakura acelera ..e...eu tô quase chegando.
Sakura obedece a menor ,assim acelerando ,pra hina chega ao ápice rápido ,Sakura enfia dois dedo de uma vez .
Hinata imediatamente tampa a boca com a mão abafando os gemidos . Hina goza na boca de sua amiga e solta todo o ar que estava preso .
Hinata- deixa eu te chupar também?
Sakura- claro uma mão lava a outra , pode cair de boca aqui .( Meu Deus que vergonha,🙀 kkkk).
Hinata faz o mesmo processo que Sakura ,trilhando beijos pelo corpo da colega até chegar na barra da calsinha, que foi tirada imediatamente.
Sakura- vai ficar só olhando peituda ?
Hinata- vc realmente é apressada em?.
Hina começa a lamber e penetrar dois dedos na amiga .
Os dedos e língua estava em sincronia dando um ar de prazer na Sakura que acaba gozando na mesma hora.
Sakura- que boca gostosa em hina
Hinata- digo o mesmo a vc Sakura . Vamos tomar um banho bem gelado , porque eu tô com calor .
Sakura - vamos então haha.
FOI ISSO BEIJO 💋
NÃO ESQUEÇA DE VOTAR 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔥🔞apenas irmãos 🔞🔥
Fanficolha eu não sei o que dizer ,se vc quer saber da FANFIC é só lê .🔞🔞🔞 Primeira vez escrevendo kakak...