💓trinta e sete💓

62 8 1
                                    

Todos daquela casa estavam mais calmos Hanabi estava segura e isso já era um alívio .

Hiashi permanecia sentado no sofá tomando o seu chá de camomila enquanto olhava pro nada .

Hinata e neji estavam na cozinha encarando um ao outro ,parecia que naquele momento ambos transmitia a mesma emoção .

Sim ,o silêncio dizia tudo para os dois .

Neji  não sabia o que fazeria  se Hinata fosse sequestrada , lógico se preocupa com Hanabi tbm .

Mas parando pra pensar Hinata sabe lutar ,e sabe se defender . Mas isso não tira a parte da preocupação .

Será que devo puxar assunto .. não .. o silêncio está bem agradável ..mas...

Neji- hina ?

Hinata- oi  neji

Neji- é.. eu reparei que vc não me chama de nii-san mais . Eu sei que vc era mais nova e tal ,só que eu sinto saudade dessa nossa intimidade  ( abaixa a cabeça).

Hinata-ah .. verdade ,eu parei pq pensei que não quisesse mas que te chamasse assim ( suspira)

Neji- é.. vc poderia me chamar assim ,  é que ouvir vc me chamar assim me alegra .

Hinata- (fica surpresa) vc quer eu volte a te chamar assim ?

Neji-sim ..

O maior ia pegar na mão de sua irmã mas foi barrado por Konohamaru.

Konohamaru- ela tá acordando !

Hiashi acaba escutando e sobe com os filhos até o quarto de Hanabi .

A menina se encontrava sentada na cama , Hinata vê a irmã acaba correndo e abraçando a mesma.

Hinata- vc não imagina o quão preocupada eu estava Hana ( chorava ) como vc fugiu , eles te machucaram ..

Neji ponha sua mão no ombro de Hinata pra dar conforto .

Hana- eu tô bem , eu só quero pedir desculpas pra vcs ( chora ) eu gritei , eu não devia ter feito isso .

Hiashi- se acalma Hanabi tbm ( abraça a pequena ).

Neji- hanabi eles te tocaram ?

Hanabi balança a cabeça em sinal de sim .

Konohamaru - droga ,droga , vc tem que ir em um hospital pra examinar vc pra ver se passaram alguma doença.

Neji- eu vou matar esse desgraçado ..

Hinata ainda permanecia em choque pois pessoas tocaram nela sem sua permissão.

Hanabi- não precisa fazer isso neji

Neji- pq ? Tenho que te vingar Hanabi .

Hanabi- eu já fiz isso , eles  já estám queimando no inferno.

Hiashi- tá dizendo que vc matou eles .

Hana- sim .

Neji- olha Hana eu vou precisar conversar com vc sobre esse assunto ok . Gente preciso ficar sozinho com ela agora .

FOI ISSO MESMO 😊
NÃO ESQUEÇA DE VOTAR 😊

🔥🔞apenas irmãos 🔞🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora