💓trinta e quatro💓

71 7 1
                                    

Aviso ... Esse capítulo vai retratar de abuso ,se vc é frágil a esse tipo de coisa , recomendo vc pular esse capítulo. Não quero reclamações nos comentários sobre gatilhos ... Estão avisados ,eu não me responsabilizo .

Bommmm esse capitulo vai ser um pouco grande ... Ebaaa 😂😂( aja cabeça santo hikudo)

Vamos pro capítulo ☺️☺️

Ja no carro só escuto vozes , isso está me agoniando, eu não sei como vim parar aqui .. eu estou tonta , e sinto uma dor horrível na cabeça e .. pera tá sangrando...

Xxx-olha só a gatinha assustada já acordou , não era pra vc acorda agora garota haha , Será que.. ( suspira lentamente)..a paulada não foi forte o suficiente querida .. ah , responde ou você é muda .

Hana- quem é vc .. onde está me levando..oq vai fazer comigo seu rato de esgoto ( chora )..

Xxx- oooh, isso não foi legal , magoa sabia haha ,PARA DE CHORAR .. CALA ESSA BOCA SUA VERME , ACHA MESMO QUE VAI ADIANTA VC CHORAR AH ? HAHAH .

o carro do (xxx) vai se afastando muito rápido da cidade .. assim levando em direção de uma estrada mal ilumina .

O lugar trazia uma sensação ruim. Hana ficava atenta a cada movimento do local , feito isso acaba memorizando a placa da estrada ( muralha das cobras ).

Minutos depois Hana é tirada do carros e levada a um laboratório . Nele avia vários restos de corpos e órgãos , ratos e principalmente cobras de varias especies.

Nas paredes do lugar avia sangue marca de mãos ,no lado direito estava as facas,bisturis, agulhas ,e entre outros ..

Isso só fez a morena se apavorar mas. Não sabia oq ia acontecer com ela , a pequena só queria estar em casa novamente e sair desse pesadelo.

Haha foi colocada aforça na maca de ferro que ficava no centro do laboratório. Foi amarrada as mãos e pés .

Orochimaru- hora ,hora , kabuto vc sempre me surpreendendo.

Kabuto- senhor Orochimaru, oq eu não faço pra vc ... Hahah

Orochimaru- ah olha que linda essa pequena ,parece tão frágil e delicada da impressão que vai quebrar a qualquer instante ( sorri ).

Então esse é o tal Orochimaru... Ele me assusta , esse dali deve ser ajudante .

Orochimaru- pequena não fica com medo de mim , eu só sou um homem que quer explorar o corpo humano.( Se aproxima de Hana ) olha vc teve a sorte de ser explorada .. não é legal ah .

Hana-FICA LONGE DE MIM ... SOCORRO , ALGUÉM ME AJUDA .

orochimaru-pode gritar querida ninguém vai ouvir vc .. acho melhor vc poupar sua voz sabe pq ?

Hana- ... Por que?

Orochimaru- já já vc vai descobrir ( mostra a língua). Kabuto sabe oq fazer né ..

Kabuto- sim ,senhor orochimaru.

Kabuto se aproxima de Hana com uma tesoura de ponta , ficou do lada esquerdo da menor . Hana começa a se remexer na maca apavorada..

Kabuto- calma não vai doer , não agora . o seu corpo é lindo ,ele não deve ficar com esses trapos que vc chama de roupa .

Kabuto começa a corta as peças da morena .. deixando ela totalmente exposta .

Hanabi solta lágrimas pelo rosto delicado , a pequena viu que seu irmão estava certo ... Conserteza ela ia ficar tramatizada .. se ela sair viva desse local .

🔥🔞apenas irmãos 🔞🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora