5 anos tinha se passado, e hinata estava muito amadurecida e muito rebelde no caso, não aceitava opiniões de ninguém, criava e seguia as suas próprias regras.
Depois daquele incidente que aconteceu na mansão , hinata tinha decidido entrar em uma área diferente para esfriar a cabeça, lutava karatê e estava na faixa preta, pois queria ser muito forte e não depender de seu pai.
Esses 5 anos que se passaram, hanabi tinha completado 18 anos e como irmã mais velha tinha que proteger a pessoa que amava.
Hinata com seus 21 anos trabalhava como modelo na empresa de minato Namikaze ,o amigo de seu pai .
Onde Hinata lutava e treinava,fez vários colegas que sempre apoiavam ela, temari e Sakura eram as suas melhores amigas não trocaria elas por nada.
Esses anos que se passou hinata tinha ficado mais pervertida, e safada, assistia xvideos de yaoi e Yuri , gostava disso,relaxava, e de vez em quando chamava a hanabi para assistir com ela.
Hinata não era mais virgem,pois estava cansada de guardar para uma pessoa que tinha abandonado.
Sua primeira vez , tinha sido com o seu treinador,que era 6 anos mais velho.
FLASHBACK:
A área de luta estava se fechando, os alunos estavam indo embora pós o dia tinha sido pesado para eles.
Hinata desde quando chegou na academia de luta,ficava imaginando como seria ser fudida pelo treinador dela.Kakashi hatake ,era um homem alto de cabelos em pé e grisalhos, de 27 anos ,ele usava uma máscara que tampava sua boca e nariz,tinha uma sicatriz do olho direito ,que só deixava mais sexy.
Como os alunos já tinham ido embora,ficando só os dois na academia, Hinata queria se fudida ali e agora, não tinha pensado duas horas,partiu pra cima do prateado com um beijo quente e gostoso.
Hinata achava que ele ia recusar mais foi surpreendida quando o hatake deitou ela no tatame, e começando a tirar a sua roupa de luta ( sei lá como se escreve a roupa).
Hinata estava com medo , estava, mais não ia voltar atrás, Kakashi começou a chupar o clitóris de hinata que estava gemendo a cada lambida do prateado.
Kakashi para as lambidas e tira o seu membro pra fora indicando que era pra hinata chupa.
Ela posicionou na frente do membro e começou a chupar , Hinata tinha assistido muitas pessoas fazendo boquete.
Kakashi delirava gemia e puxava o cabelo da perolada ,ele goza na boca de hina, e coloca ela de quatro.
Sem avisar nada Kakashi enfia tudo o seu membro na Hinata fazendo ela sentir um desconforto, não muito grande pois ela já estava acostumada com aquilo pós ela se masturbava com os vibradores de 18 cm. ( DESCULPA EU NÃO RESISTI PRECISAVA COLOCAR O TAMANHO).
Kakashi tinha começado a estocar muito forte ,fazendo Hinata delirar ,empinava mais a bunda pra ter mais contato com a grossura.
Quando Kakashi está preste a gozar ,ele tira de dentro de hina e começava a se masturba na boca da menor , Kakashi goza e hinata engole tudo .
FIM DO FLASHBACK:
TEMARI- Hinata vc está me ouvindo??
Hinata- ahh .. desculpa.. eu estava destraida ( ria sem graça)
Sakura- em hina é hoje que ele volta né,eu descobri que ele se tornou um grande polícia 😏😏.
Hinata- ah ..sim ele volta hoje🙄😒 " falava sem ânimo,pois não queria que o irmão tivesse voltado de Nova York".
Temari- nossa hina que ânimo é esse ,vc não devia estar feliz com essa notícia??
Sakura- ela tem razão peituda, o que vc tem ??
Hinata- nada não só é cansaso mesmo ,e eu tenho que ir, hoje eu vou tirar fotos no estúdio Namikaze,e eles odeiam atrasos.
Claro vai lá nos se vê amanhã peituda " Fala Sakura".
Hinata chega em casa e vai diretor pro seu quarto tomar banho pós precisava ,e não ia no estúdio toda suada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔥🔞apenas irmãos 🔞🔥
Fanficolha eu não sei o que dizer ,se vc quer saber da FANFIC é só lê .🔞🔞🔞 Primeira vez escrevendo kakak...