💓quarenta e seis💓

67 7 0
                                    

Neji-hina eu realmente te amo..

Hinata- eu..

Hana vem descendo a escada  e para no final dela encarando os irmãos com cara de dúvida .

Hanabi- éeee , oq tá acontecendo aqui ?

Neji- ...

Hinata- n..nada eu vou pro meu quarto..

Neji- hina espera ..

Hinata levanta e vai pro seu quarto , feito isso neji sem saber oq fazer ,sobe tbm ao seu.

Hanabi ainda não estava entendendo oq se passava

Hanabi-credo que clima estranho , melhor nem se meter se não vai sobrar pra mim .

Em outro lugar(casa dos uchiha )

Sasuke se encontrava na cama navegando nas redes sociais,o mesmo permanecia de cueca e com uma blusa de seu irmão que no caso era bem maior que ele.

Itachi tbm estava do lado do menor mexendo no notebook ,procurando algo pra o tirar do tédio . Realmente ambos estavam entediados naquele sábado com um calor de nem sei quantos graus.

Sasuke-amor , faz um tempinho que nós não falamos com hina né ?

Itachi-verdade .. como será que ela tá se dando com o neji?

Sasuke- não sei . Oq vc tá vendo ?(encara o maior )

Itachi-lendo algumas notícias do dia dia , e olha esse que absurdo kk

Sasuke-ah ..

Itachi- mulher banguela mata homem a dentada ..

Sasuke- oxente KKK .

Itachi- é cada coisa que passa na internet.. que foi meu amor ?

Sasuke senta na cama e fica todo molenga .

Sasuke- amorrr tá quente e mesmo com o ar condicionado ligado eu tô suando (choraminga )

Itachi- eu sei parece que vai esquentar mais ainda (olha no computador).

Sasuke- e si ...

Itachi- e si..?

Sasuke se levanta e senta no colo do irmão ,colocando seus braços em volta do pescoço de Itachi.

Itachi coloca suas mãos na cintura do mais baixo e puxa mais pra cima , feito isso o menor estaria  em cima do seu membro.

Sasuke- que tal nós tomarmos um banho amor ..

O mais baixo da uma rebolada de leve no colo de seu irmão fazendo o mesmo da um suspiro

Itachi- uhh Sasuke.. melhor vc se preparar não vou ter piedade de vc .

Itachi se levanta com o irmão no colo e adentra no banheiro .

Itachi vai enchendo a banheira enquanto Sasuke vai tirando peça por peça de sua roupa .

Itachi já nu entra na banheira primeiro e fica admirando o belo corpo de seu irmão.

O corpo de Sasuke não era como de um homem ,tinha traços femininos como cintura fina , uma bunda grande e pele bem delicada . era até um pouco estranho  mais nós olhos de Itachi tudo ali era perfeito .

Sasuke entra na banheira tbm e senta de costa pro irmão. Itachi empurra as costa do mais baixo pra trás ,para ficar encostado no seu peito .

Sasuke- ahh .. a água está tão boa , ela tá toda geladinha ( geme ao entrar em contato com a água)

Itachi- sim ela está perfeita .

Sasuke- amor oq vc acha de nós da uma passadinha na casa de hina , sei lá eu quero saber das fofocas .

Itachi- vc não tem jeito gatinho kk

15 minutos depois ambos saem do banheiro já secos. Sasuke sobe na cama e fica de perna aberta esperando a brincadeira começa.

Itachi pega a cadeira que estava do lado , o mesmo senta de frente pro irmão .

Itachi-que tal vc se tocar bebê ( sorri de lado )

Sasuke- claro amor .

Sasuke abre mais a perna , e começa com uma leve masturbação. O mesmo suspirava pesado e Itachi ficava excitado com a visão .

Sasuke continua a masturbação só que agora mais rápido , o mesmo molha seus dedos e vai em direção a seu anel entre sua bunda. Adentra os dois de uma vez assim soltando um gemido manhoso .

Sasuke-ahh..

O membro de Itachi estava mais duro que uma pedra , o mesmo poderia se aliviar mas não ia, pois queria descontar toda sua excitação  no seu irmão.

Sasuke vai mais rápido e fundo assim encontrando o seu ponto sensível .

O mesmo goza em sua mão , e leva ela até sua boca lambendo seu próprio gosto .

parte dois amores kkk

Não esqueça de votar (◍•ᴗ•◍)❤

🔥🔞apenas irmãos 🔞🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora