💓vinte e três💓

90 7 0
                                    

No capítulo anterior:

Os dois já satisfeito, pegam os celulares entram no carro e dão partida ....

No carro neji focava na estrada , enquanto Hinata mexia no celular emburrada .

A  hyuga não queria está ali , pra falar ela não queria respirar o mesmo ar que seu querido irmão ( gostoso 😏😏).

Ela só aceito porque não queria discutir com seu pai , ele já tá velho tem que evitar fica estressado.

Neji pensava em várias possibilidades de se aproximar de hina ,se esse "passeio" não desce certo ,pensaria em outra coisa .

Pra não ficar um ar desconfortável o maior decide colocar uma música no rádio do carro , hina viu o sei ato mas nada disse .

No rádio tocava a música : Cheia de Marra ( MC Livinho).

Neji se alivia ao notar que sua irmã está curtindo a música ,e fazendo batidas com o pé no ritmo da música .

Já no destino,os hyugas desce do carro e param em frente em uma pracinha com uma linda fonte atrás .

Hina  senta em um banco da praça ,neji vê um senhor vendendo sorvete e decide compra uns pra eles (Boku no pico 😂).

Neji - bom dia senhor !

Xxx- bom dia jovem ( fala com um sorriso no rosto )

Neji- bom gostaria de saber quais sabores de picolé vc tem ?

Xxx- claro , bom temos de limão, abacaxi,uva, maracujá......

Neji- e são tudo ao leite ?

Xxx- sim tudo ao leite !

Neji- então me vê um de chocolate e um de leite .

Xxx- aqui deu R$ 8,00 ao todo .

Neji - aqui toma R$ 100,00

O senhor estranha e pergunta

Xxx- jovem vc me deu R$ 100,00  toma  aqui ,eu não posso aceitar .

Fala um pouco constrangido pela negação .

Neji- que isso eu insisto ,toma e obrigado pelo sorvete .( Fala saindo de perto do senhor e se sentando do lado da irmã.

Hinata- por que demorou com o sorvete?

Neji- estava escolhendo os sabores , aqui o seu de leite .

Hinata- ........

Neji- não vai agradecer não ?

Hinata- não obrigada

Neji- denada ( dando risada).

Hinata já com o picolé na boca ,fica admirando a fonte , a água era bem azul e o barulho que fazia era bem relaxante transmitia paz e era muito bom.


FOI ISSO BEIJO 💋
A E NÃO ESQUECE DE VOTAR 😊

🔥🔞apenas irmãos 🔞🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora