💓vinte e oito💓

85 8 2
                                    

Segunda : na delegacia.

Neji se encontrava carregando sua arma ,na sua própria sala ,sua mesa estava cheio de papelada para serem lidos e analisados com cautela ,um erro poderia causar danos ao caso .

Ouve se batidas do outro lado da porta .

Neji- entre !

Entra um homem super alto com uma camisa social branca  , com o cabelo curto e preto ,bem musculoso com belas veias estampado nós braços (😖) seu rosto tinha uma cicatriz do lado direito do rosto do moreno ,que por sorte dava um Charme ,sua voz era grossa e rouca causando arrepios em qualquer um que o  ouvisse .

Seu olhar transmitia uma olhar sexy e intimidador ao mesmo tempo .

Neji- obito uchiha meu parceiro, então achou alguma coisa ?

Obito- bom dia ... E sim .

Neji- continua ..

Obito- achamos a vítima que conseguiu escapar das garras de Orochimaru.

Neji- ótimo , e onde ela está agora ?

Obito- ela está na sala de interrogação esperando nós.

Neji- vamos então .

Neji entra na sala junto a obito, ambos sentam na frente da garota . A menina se assusta um pouco ,pois depois do que ela passou estava com traumas  do ocorrido .

Obito percebe o ato da garota ,sorri pra conforta e acalma a menor , feito isso a garota ficou mais tranquila e respondeu com um sorriso também.

Neji- bom eu vou fazer algumas perguntas a vc ok ,e gostaria que me responde se sem medo tá bem ?

Xxx- claro .

Neji- é começando com seu nome , como vc se chama ?

Karin- me chamo Karin .

Neji- sua idade por favor ?

Karin - eu tenho 16 anos de idade .

Obito- muito nova !

Neji- sim pensei a mesma coisa .

Obito- Karin vc poderia nos contar o que aconteceu , e como você conseguiu escapar do local ?

Karin- eu não me lembro muito bem , mais eu estava voltando da casa da minha amiga .

Neji- que horas mais ou menos ?

Karin- foi as 11:00 da noite , só faltava um quarteirão para mim chegar em casa , só que eu do nada desmaiei .

Obito- consertesa ela deve ter levado uma paulada na cabeça.

Karin- eu acordei numa maca ,eu estava pelada e pressa ,não conseguia me mexer .

Começa a chorar .

Neji- calma .. nós estamos aqui ele não vai encostar um dedo em vc ok.

Karin- ele veio até mim , com aquela cara de psicopata, Orochimaru estava com algumas cobras nas mãos , isso fez eu me desesperar mais ainda . Ele colocou elas no meu corpo ,e pegou uma bisturi. Feito isso eu senti dores pelo meu corpo quando me dei conta vi que era as cobras me picando, eu comecei a tremer e sentir todo o meu corpo dormente.

Orochimaru começou a me corta com a bisturi, eu não sintia nada pois os venenos das cobras estáva causando isso .

Ele tirou um pouco do meu sangue e guardou em uma maleta onde tinha outra em frascos .

Foi então que ele me soltou , ele pensava que eu ainda estava paralisada com o veneno no meu corpo. Eu simplesmente levantei da maca empurrando ele , começei a correr pra fora de um hospital totalmente abandonado . Quando vi eu estava no hospital com roupas limpas , ...foi isso .

Neji- você sabe aonde fica esse hospital abandonado ?

Karin- sei ...mais eu não volto pra lá ,eu não quero lembrar desce pesadelo .

Obito- entendemos o seu lado ,mais nós precisamos dessa informação pra achar ele .

Karin- eu.....

Neji- olha karin se vc não nos  contar ,ele vai continuar  caçando garotas pra torturar, e nós não queremos isso .

Karin - tá bem eu monstro pra vcs ,só que  eu não vou chegar perto daquele lugar denovo .

Neji- agradecemos muito pelas informações Karin .

FOI ISSO BEIJO 💋
NÃO ESQUEÇA DE VOTAR 😊

🔥🔞apenas irmãos 🔞🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora