💓dezoito💓

111 6 2
                                    

Sábado 7 :00 da manhã .

Hinata permanecia acordada,não tinha conseguido pregar os olhos,não conseguia tirar as falas de neji " sabe eu queria fazer as pazes com vc".

Não Hinata, você não vai cair nesse papo, ele só quer que vc se iluda , ele não te ama ele vai só brincar com os seus sentimentos.

Se ele tivesse me amado não teria me abandonado,e ido embora.

Eu me odeio em saber que ainda te amo,eu não quero que vc brinca com os meus sentimentos, falar que me ama e depois me joga fora.

Saio dos meus pensamentos com batidas na porta.

Neji- Hinata vc está acordada?

Hinata-" mais é um idiota mesmo" sim eu estou acordada! oq vc quer? Pra tá me chamando as 7 :00 da manhã?

NEJI-eu não queria te acorda,mais papai disse que quer todos nós na sala !

Hinata-vc sabe pra que ?

Neji- não ,mais já foi avisado.

Hinata abre a porta em seguida vestida de um macacão de coração curto e com o cabelo amarrado no topo da cabeça,
Neji se encontrava com uma bermuda escura e uma blusa avaiana azul claro e com o cabelo em um coque frocho.

Os irmãos desce as escadas indo direto pra sala ,que se encontrava ocupada pelo seu pai e sua irmã Hanabi.
Hinata senta do lado direito de sua irmã e neji só lado esquerdo, deixando a casula no meio.

Hiashi- Ohio pessoal!

Todos - Ohio pai.

Hiashi- desculpa Hinata por te acordar cedo ,eu sei que vc não gosta, mas eu tenho que dar um aviso a todos vcs.

Hana-fala pai !

Hiashi- bom vcs conhecem o meu amigo tobirama né ?

Hinata- aquele que só fica com cara de bunda? ( Todos riem)

Hiashi- esse mesmo !

Neji- só que nós nunca vimos ele pessoalmente, e nem sequer sabemos o rosto dele!

Hinata-verdade ,mais voltando ,oque tem esse seu amigo pai?

Hiashi- bom o seu irmão está na casa dele com o namorado, então tobirama não quer ficar no mesmo teto que o namorado de seu irmão.

Hana- mais quem é o namorado do irmão dele pai?

Hiashi- madara .

Hinata- pai o mandara é namorado do irmão do tobirama, agora eu sei porque ele não quer fica lá .

Hana- eu ainda não entendi ?

Neji- depois eu te explico!

Hiashi- Continuando ,tobirama me pediu se ele pode ficar uns dias aqui em casa ,e trazer sua sobrinha com ele a tsunade.

Tobirama tem sobrinha por essa eu não esperava- fala Hinata.

Hiashi- eu falei pra ele que podia sim ,disse também que podia ficar o tempo que quiser.

Hana- pai e que dia ele vai vir ?

Hiashi- hoje mesmo ,daqui apouco ele chega!

Será que ele é bonito? " Hana fala se virando para a irmã".

Hinata- não sei ,só vendo pra saber.

Hiashi- a hinata,eu esqueci de te avisar , a tsunde vai dormir no seu quarto.

Hinata- OQUE ? pai tem muito quarto aqui ,e ela tem que dormi justo no meu.

Hiashi- eu sei ,mais tobirama falou que ela tem medo de dormir sozinha , e que sempre dormia com os tios .

Hinata- quantos anos essa garota tem pra ter medo de dormir sozinha?

Hiashi- acho que é 23 anos .

Hana- esperta essa garota!

Neji-esperta?

Hana-sim e muita ,vc acha mesmo que essa tal de tsunde tem medo de dormir sozinha , consertesa os tios dela é mó gato e se aproveita da situação, pra ficar digamos " próximo" deles.

Hinata- caramba .

A campainha toca :

Hiashi- acho que eles chegaram.

Hiashi abre a porta e comprimenta o amigo e a sobrinha.

Hinata fica paralisada com o que vê,um deus grego esculpido pelos deuses.
Tobirama e sua sobrinha então com malas .

Hiashi- bom Tobirama esses são os meus filhos, pequena tem 18 anos , o grandão ali tem 24 e essa aqui tem 21.

Prazer em conhecer todos vcs - fala tobirama.

Meu deus que voz grossa esse homem tem ,imagina como ia ficar sexy ele sussurrando no meu ouvido (pensa Hinata).

FOI ISSO MESMO ATE O PROXIMO CAPÍTULO.

🔥🔞apenas irmãos 🔞🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora