Dois dias depois:
Neji- a não ,o que vc estão fazendo aqui na minha casa ah??
Sasuke- iii já acordou estressadinho bebê " rindo em deboche"
Itachi- sasuke não o provoca , e neji nós está aqui pra ver a hina ,ela está ?
Neji- sim, sim no quarto dela e...
Sasuke- ta ,muito obrigado neji ,vamos amor " pega no braço de seu amado e vai direto pro quarto de hina ".
Sasuke-hina bom dia flor do dia v...
Hinata- ah oi gente, por que não avisaram que estava aí ??
Ita- hina por que vc está com um vibrador na mão??
Hinata- shiiiiii Fala baixo o meu irmão pode ouvir!
Sasuke- tá mais vc não respondeu ele ainda ,fala que eu estou curioso?
Hinata- tá mais antes fecha a porta ,eu não quero que o NEJI me veja com isso .
Ita- pronto agora fala
Hinata- eu estava organizando algumas coisas aqui nas minhas caixas organizadoras ,e acabei de encontrar o vibrador ,foi a Ino que me deu isso ,ela disse que isso é muito bom ,mais eu nunca usei ,pra falar a verdade eu nem sei como usa?
Ita- nossa
Sasuke- agora vc vai aprender a usar !
Ita- QUE ?
Hinata- como ??
Sasuke-eu e Itachi vamos te ensinar a como usar esse vibrador que no caso é bem grande né 😏
Ita- vc está escutando o que vc está dizendo ?
Emo - sim, mais nós vamos ter que colocar nela!
Itachi- por mim tudo bem e vc hina??
Hinata- digo o mesmo ,vai ser até melhor assim eu vou está mais preparada .
SASUKE- ótimo ,senta aí eu e Ita vai te explicar!
Hinata senta em sua cama , Itachi e Sasuke fica em pé mesmo.
Sasu- vc explica pra ela vc sabe mais !
Ita- EU vc disse que nós ia explicar pra ela!
Sasu- mudei de ideia e vc é o mais velho ,anda .
Ita- tá ,olha hina ,eu não sei com te explicar pós o seu corpo é diferente do meu ,você vai ponha esse vibrador no buraco que tem no meio de suas pernas , depois disso vc liga ele e pronto .
Hinata- eu ainda não entendi?
Sasu- aí hina vc é tão inteligente,Itachi coloca nela .
Ita- tem certeza disso ?
Sasu- claro que tenho ,Hina tira a saia e a calcinha!
Hinata- tá mais e se doer ?
ITACHI - olha na hora vc sente um desconforto mais passa .
Hinata tira a saia e as calcinha ficando exposta por baixo .
Ela deita na cama esperando o comando dos amigos.Olha hina pega esse travesseiro porque quando enfia doe um pouco." Itachi fala".
Hinata já com o travesseiro no rosto , Ita abre as pernas de hina e encaixa o vibrador nela.
Hinata-ahhhhh nossa isso dói demais
Sasuke - depois passa .
DOIS MINUTOS DEPOIS:
HINATA-pode se mexer Ita !
Itachi começou a se mexer lentamente, hina já tinha se acostumado com o tamanho, então começou a rebolar no vibrador.
Ita- olha hina agora eu vou ligar o vibrador e vc segura os gemidos ,pois eu não quero o neji aqui depois não.
Hinata- t tá i Ita eu vou tentar não gritar.
Ita liga o vibrador e hinata começa a tremer de tanto tesão que estava sentindo.
Sasuke não aguentando voa no no seu amado e começa a beijar ele .
Hinata ainda se encontrava tremendo contendo os gemidos.
Itachi tirou a calça de sasuke e começou a chupar o membro do seu irmão, sasuke segurava os gemidos.
Depois de cinco minutos hina goza e Sasuke também,mais pra ficar igual sasuke começou a chupar o Itachi,que depois de alguns minutos gozo também.
Sasu- viu hina eu não ...disse.. que era bom.. " falava tentando controlar a respiração".
Hinata- sim... Eu quero fazer denovo ...gente .
Ita- claro ...vamos com..tudo.
FOI ISSO MESMO , ESSE FOI O MAIOR CAPÍTULO QUE JÁ DIZ 640
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔥🔞apenas irmãos 🔞🔥
Fanfictionolha eu não sei o que dizer ,se vc quer saber da FANFIC é só lê .🔞🔞🔞 Primeira vez escrevendo kakak...