A festa de hana continuava bombando e todos do salão estavam se divertindo . Eram risadas e gargalhada pra lá , era povo enchendo a cara até desmaiar pra cá , enfim só gente maluca .
A festa durou até umas 3 horas da manhã .... Mas parecia que nos quartos da mansão a festinha particular continuava a rolar .
No quarto de hiashi o Mesmo já se encontrava de quatro pro amigo de infância, minato que estava duro de tesão decide se afundar dentro do colega , e a resposta do mais baixo foi um gemido de prazer .....
No quarto de hóspedes , deidara pagava um belo boquete pro seu "namorado". Subia e descia , dava algumas mordidas de leve e sugava a cabecinha rocinha . Obito ia a loucura , estava ofegante e rosnava de prazer . O pequeno manjava naquilo como ninguém....
Alguns dos convidados já tinham ido embora para as suas residências , e na mansão só estavam hospedados os amigos próximo .
No quarto ao lado sasuke e Itachi já estavam transando , o mais alto estocava forte , fazendo questão de do mais novo gemer .
Sasuke adorava ver seu irmão com fogo nos olho , com aquele olhar ele sabia que a noite ia ser longa pra ambos ....
Hanabi e Konohamaru só estavam nos beijos , não ia passar disso .. a hyuga estava cansada e Konohamaru respeitava isso .
Já no quarto do hyuga mais velho neji e Hinata estavam disponível a tentar algo .
O mais velho tranca a porta enquanto hina tira as jóias de seu corpo como anéis , brincos pulseiras e colares .
Neji tira seu sapato e seu terno , jogando em algum canto do quarto .
Hina vira-se de costa para o irmão e neji se aproxima da mesma , deslisa sua mão ao zíper do vestido de sua irmã e abaixa ele , assim a peça cai do corpo delicado de hina .
Ainda de costa pra neji , o mesmo vai passando a mão nos ombros e vai descendo até as costa de hina , causando arrepios na mesma. Neji aperta a cintura da menor e chega perto do ouvido , suspira e morde a pequena carne .
Vai trilhando beijos até chegar no pescoço , assim deixando sua marca na pele pálida da jovem .
Pensou que eu ia continuar né kkkk.. não vou dar esse gostinho a vcs 😝
Não esqueça de votar
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔥🔞apenas irmãos 🔞🔥
Fanficolha eu não sei o que dizer ,se vc quer saber da FANFIC é só lê .🔞🔞🔞 Primeira vez escrevendo kakak...