Aviso : eu autora vim avisar que vou começar a fazer capítulos bônus... 💅 De alguns personagem ... Yaoi ,ou Yuri.
BÔNUS: DEIDARA ×OBITO.
____*____*____*____*____*____*___
A delegacia estava lotada de gente maluca Todo mundo estava enchendo a cara com bebidas fortes ..Motivo .. simples ,todos tinham tirado uma folga e decidiram comemorar enchendo a cara até não aguentar mais .
Acho que eu era o único sóbrio ali ,só com uma latinha já estava satisfeito .
Hidan já estava na quinta latinha, só falava coisa com coisa , a mísera só estava de camiseta social e cueca box . Pra vc ver oq o álcool faz com nós .
Deidara não se encontrava diferente , estava dançando desengonçado que era até engraçado de se vê .
Olhando ele assim , parece que vai quebrar a qualquer instante, ele parece ser uma pessoa tão frágil . É até estranho da minha parte ficar falando isso .
Só pode ser efeito do álcool ( balanço a cabeça em negação ).
Hidan- A e ObiTo vEm dAnçA .
Obito- ( meu deus onde eu arranjo amigos idiotas) Não hidan eu tô bem aqui .
Deidara- AaAA obito LaRgA dE sEr cHaTo , Eu SeI qUe Vc SaBe meXeR eSsE cOrPo ( falava se aproximando de obito).
Deidara era fraco demais pra bebidas ,como o seu corpo tbm . O menor só tinha bebido duas latinhas e já estava daquele jeito.
Obito- deidara você está bêbado !
Deidara-JuRa ? Não bRiNcA, Tô PasSaDo .
Sasori- oi deidarinha , vc quer dá uma saidinha lá fora ? ( Se aproxima) vc tá precisando .
Deidara-eU aCeIto sIm ..
Deidara é tão burro que nem sacou a do sasori.
Obito se aproxima afastando o sasori de deidara com um olhar medonho . Obito sem paciência pega no braço direto de deidara e vai puxando fora do local .
Deidara- ei Me LaRgA SeU gOsTosO .
Obito- vc não cresce mesmo né .
Deidara- Vc tá Me ChAmAnDo de pEqUENo .
Obito- não , não foi isso o que eu quis dizer.
Coloca o menor no carro .
Deidara- PrA oNdE vc VaI Me LeVaR ObItO.?
Obito- pra sua casa , me fala onde é.
Deidara da risada e se pronuncia .
Deidara- eU Não SeI oNdE fIca eSsE lugar obito.
O loiro coloca sua mão na coxa do maior e vai vagando lentamente sobre ele ,apertando a carne de obito ,que sentia arrepios percorrer pelo seu corpo.
Isso era bom , muito bom . Mas o maior não podia fazer isso com deidara , ele estava bêbado não sabia oq estava fazendo e falando .
Obito- toma engoli isso aqui .
Deidara- oQ É iSso? ( fazia cara de quem não gostou ).
Obito- é um comprimido deidara , vc vai melhorar .( O loiro engoli ) ,pronto agora fica quieto .
Deidara- eU qUeRiA tEr eNgULiDo OuTrA cOiSa( fala malicioso)
Obito não consegue conter o sorriso .
Obito- olha fica deitadinho aí , eu vou levar vc pra minha casa . Melhor eu ir logo pós o tempo não está com cara boa .
E realmente não estava , o céu estava nublado . E a qualquer instante poderia chover .
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔥🔞apenas irmãos 🔞🔥
Fanfictionolha eu não sei o que dizer ,se vc quer saber da FANFIC é só lê .🔞🔞🔞 Primeira vez escrevendo kakak...