💓vinte e dois💓

87 9 0
                                    

Já de manhã :

Neji - me levanto e olho no relógio, que marcava 6 horas da manhã . Ainda tá cedo Hinata  deve está dormindo .

Bom acho que vou tomar um banho vê se o tempo passa rápido .

Pego minha toalha e vou direto pro banheiro . Começo a tirar minhas roupas e coloco no cesto .

Ligo o chuveiro no morno pra me despertar , as águas batia em contato com o meu corpo causando arrepios.

Logo meus pensamentos vem em Hinata ,  enquanto a água caia, começo a imagina a hina na minha frente nua .

Sem perceber, minha mão estava no meu membro  dando uma leve masturbação.

Gemo baixinho ,e continuo me masturbando, a imagem de Hinata estava rodando na minha cabeça, e me fez acelera o movimento das minhas mãos.

Mais alguns segundo , acabo gozando na minha mão, volto a realidade  começo a me lavar e aproveito lavo os meus cabelos.

Saio do banho , separo uma  bermuda branca e uma camisa soltinha da mesma cor , com um tênis all Star.

Passo perfumo e creme de pele , arrumo o meu cabelo em coque frouxo , com fios soltos na frente .

Dou uma olhada na papelada da delegacia e saio do quarto, indo direto pro quarto de hina .

Neji- Hinata !

Hinata- oq vc quer ,tá cedo pra vc ficar grintando idiota .

Hinata abre a porta so com uma calcinha preta e uma camisa listrada entre preto e branco .

Neji não parava de olhar pra intimidade de sua irmã , sua boca salivava querendo experimentar o seu gosto .

Hinata - vai ficar ai parado com cara de bocó neji ,ou oq ?

Neji - a..a eu vim te chamar pra gente sair ,lembra da conversa de ontem na mesa.

Hinata - infelizmente me lembro sim , espera que eu vou tomar banho e já desço.

Neji- tbm .

Hinata fecha a porta ,e neji vai pra cozinha preparar o sei café da manhã .

10 minutos depois , Hinata já se encontrava seca ,estava escolhendo uma roupa ,ela pega um short coladinho azul com pequenos detalhes brilhante e um cropped  da mesma cor .

Pega uma rasteirinha branca ,e faz um rabo da cavalo em seu cabelo  deixando duas mechas na frente de seu rosto .

Já na cozinha ela começa a se servir  colocando um copo de suco de maracujá e uma torrada .

Os dois já satisfeito, pegam os celulares entram no carro e dão partida .

FOI ISSO, NÃO ESQUECE DE VOTAR 😊

🔥🔞apenas irmãos 🔞🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora