💓dezenove💓

99 8 5
                                    

Hiashi- entre pessoal,e aproveita toma café com nós, já que acabamos de acordar.

Tobirama- claro e muito obrigado pela hospedalidade Hiashi ,pode até parecer infantil da minha parte agora .

Hinata-que isso você sempre será bem vinda a nossa casa...Sr tobirama( falou a última parte meio maliciosa).

Hiashi- neji ponha a mesa e Hana ajuda o seu irmão!

Neji/Hana - claro pai.

Hiashi- Hinata vc mostra a tobirama e tsunde onde eles vão dormir , por favor.

Hinata- claro pai ,vcs podem me seguir.

Hinata ajuda com as malas  de tsunde que no caso estava muito pesada , seguindo um corredor bem luminoso ,adentra  um quarto bem espaço com cores de Tons cinzas e brancos, assim deixando  o quarto mais moderno,no quarto tinha uma cama plus size com lindas almofadas para enfeitar o quarto.
Na frente da cama tinha uma enorme Tv de 90 polegadas e sim com uma varanda ,mostrando a bela vista do jardim da mansão.

Hinata- o que o Sr achou ,vc gostou ,se não nós podemos trocar e achar um melhor com o quarto mais espaçoso...

Tobirama- não que isso está perfeito ,e pode me chamar de tobirama mesmo .

Hinata- fico muito feliz tobirama esse é uns dos maiores quartos que temos .

Tsunade que estava calada até agora se pronúncia.

Tsunade - e onde eu vou dormir Hinata??( Falava com aquela voz de inocente)

Hinata - sim nossa me desculpa eu tinha esquecido de você aí, bom como meu pai me deu ordens,você vai ter que dormir no meu quarto comigo, é bem espaçoso vai  dá para dividir a cama.

Hinata e Tsunade sai do quarto de tobirama e vão direto para o quarto da mesma, que chegando na porta do quarto deu passagem para sua hóspede entrar.

QUARTO DE HINATA.

tsunade- nossa é incrivel o seu quarto ,e é bem maior que o quarto do meu tio!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

tsunade- nossa é incrivel o seu quarto ,e é bem maior que o quarto do meu tio!

Hinata- sim ,sim agora vc pode colocar a suas roupas aqui ,pois esse lado está vazio .

Tsunade- Claro pode deixar eu posso fazer isso depois que a gente tomar café, então vamos ?

Hinata- sim claro .

Na mesa já se encontrava tobirama colocando café na sua xícara,enquanto os outros passava manteiga no pão.
Hiashi sentou na Ponta da mesa como de costume,neji na outra ponta como o seu pai, Hana sentou do lado de Hinata que ficou na frente de tobirama, e sua sobrinha na direta dele.

Todos comiam em silêncio tudo que acontecia na mesa era os olhares de tobirama e Hinata, tsunade que percebeu decidiu falar pra quebrar aquele contato visual.

Tsunade- é.. vc se chama neji né, vc trabalha do que ?

Neji- eu sou policial e vc ?

Tsunade-eu sou uma autora .

Neji- nossa incrível.

Tsunade-e vc pequena ?

Hana- eu ainda estudo ,mais pretendo  ser médica.

Tsunade- e vc Hinata vc trabalha do que ?

Hinata- eu sou modelo da empresa Namikaze.

Tobirama - que incrível ,eu nunca tinha visto uma modelo de perto .

Hinata- agora vc está vendo ( dando uma risadinha ).

QUEBRA DE TEMPO

a noite tinha chegado e todos estavam dormindo,ou era o que Hinata pensava.

Hinata tinha acordado no meio da noite pós teve outro sonho erótico com seu irmão,hina percebe que tsunade não está na cama.

Ela se levanta e escuta uns sons vindo no quarto de tobirama ,indo em direção ao quarto Hinata para na porta e e começa a escutar gemidos de tsunade no quarto.

Hinata tentava raciocinar o que se passava ali , mais se deu conta quando a porta foi aberta por um impulso seu .

Revelando assim tobirama deitado na cama ,e tsunade por cima nus.
Os dois se levantaram e se enrrolaram nós lençóis da cama .
Hinata ainda permanecia parada

FOI ISSO MESMO 

🔥🔞apenas irmãos 🔞🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora