💓vinte e nove💓

82 7 4
                                    

No capítulo anterior:

Neji- agradecemos muito pelas informações Karin .....

Já em casa neji tira os sapato e sobe as escadas indo direto pro seu quarto.

Estava cansado precisava de um banho gelado pois, o  calor não estava ajudando naquele momento.

Neji estava preste a tirar a roupa,mais foi interrompido por uma ligação.
                 Ligação:..,...

Neji- merda .... Alô

Asuma- oi Sr neji desculpa te atrapalhar agora ... Mais é urgente .

Neji- não se preocupe eu não estava fazendo nada mesmo .....mais me fala por que da ligação ?

Asuma- nós achamos o suposto hospital que Karin informou a você .

Neji- isso é ótimo ... Quero que vcs me manda todas as fotos que tiraram do local .. também quero todos os documentos que encontrar .. me manda tudo pois eu vou analisar  .

Asuma- entendido ... Vou deixar tudo organizado na sua mesa ... Até amanhã.

Neji- até amanhã

Quebra de tempo

Já era 7: 00 da noite ,todos estavam jantando na mesa ...

Hana- hum aquela era a sua amiga ontem?

Hinata-hum .. que ?

Hana- aquela de cabelo rosa .. com uma testa grande kkk

Hinata- assim ... Ela é sim .

Hiashi- neji .. eu reparei que vc está bastante quieto .. aconteceu alguma coisa filho ?

Neji- .. o trabalho só isso !

Hinata- tá rolando na internet que tem um homem que  tá capturando adolescentes  e fazendo experiência com elas...

Neji- esse é o meu caso .. eu tenho que captura esse monstro e tirar toda informação dele .

Hiashi- toma cuidado as duas .. eu não quero que aconteça nada a vcs .. principalmente vc neji .. sei que vc é bastante habilidoso mas não quero perde vcs .

Neji- sim vc tem razão .

Hinata revira os olhos e se pronuncia.

Hinata- é pai não se preocupa eu sei me virar sozinha  .... Vc tem que ficar de olho é na Hanabi

Hana- nossa .. essa doeu em ( doeu nós meus cinco  corações 🤣🤣).

Todos dão risada.. acabando a janta Hina e neji tiram a mesa , enquanto Hiashi e Hana sobem pro quarto .

Hinata- ... Vc tem que descansar ..

Neji- olha só .. maninha vc está preocupada comigo ( fala se virando pra menor e rindo )

Hinata- não  idiota.. você está com uma cara péssima.... Pera não .. vc sempre teve essa cara de bocó kk.

Neji se aproxima de sua irmã prendendo  ela na parede de frente pra si .

Hinata fica assustada e cora com a proximidade do moreno, neji percebe oq causa na garota decide provocar um pouco a irmã, passando sua mão livremente pelas coxas da hyuga assim causando arrepios pelo corpo de hinata.

Hinata- o..oque vc está fazendo neji ?

Neji- vc gosta disso não gosta.. gosta quando aperto sua coxa né 😏.

Pensamentos de hina: neji o que deu em vc .. isso é tortura vc quer  me provocar né ... Tenho que admitir que tá fazendo efeito isso ..eu tô gostando bastante dessa pegada .. mais não vou de esse gostinho pra vc .

Hinata  empurra neji pega a mão direita dele e coloca atrás de costa dele, isso fez neji gemer de dor causando um grande desconforto no maior .

Hinata-kkk parece que vc não me conhece né mano , devia tomar mais cuidado com os seus atos ( empurra a mão mais pra cima , fazendo neji grunir de dor ) boa noite mano .

Hinata sobe pro seu quarto e neji tenta amenizar a dor no ombro.

Neji- vc tá bem forte hina kk essa doeu .

FOI ISSO BEIJO 💋
NÃO ESQUEÇA DE VOTAR 😊

🔥🔞apenas irmãos 🔞🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora