💓trinta e seis💓

57 7 0
                                    

Neji- alguma coisa?

Assuma- não , o carro simplesmente some.

Neji- merda !

Hinata- deve ser pq por onde eles vão não tem acesso a câmeras ..

Neji- Konohamaru vc tem que dormi , já são 6 da manhã , está com uma cara péssima.

Konohamaru- imagina a sua ( riso) . Eu não vou dormi até Hanabi voltar .

Hinata-...

Konohamaru- foi tudo minha culpa , se eu não tivesse falado pra Hana ir lá em casa naquela hora da noite , nada disso teria acontecido ..

Hinata-verdade foi tudo sua culpa ..

Neji- HINATA!

Assuma se assusta com o grito do hyuga .

Hinata- o seu doido , vc quer acorda o pai ele precisa descansar jumento.

A campainha toca chamado atenção de todos na sala .

Neji- shii ,vcs quietos .

Neji tira sua arma e vai lentamente até a porta .

Neji- HANABI.

O mais velho pega a casula no colo e leva pra dentro de casa , o outros se assustam com Hanabi ali.

Konohamaru- Hana .. ela tá bem ?

Assuma- sim não se preocupa ela tá bem , só precisa descansar .

Neji- ótimo menos mal vou levar ela pro quarto dela .

Neji sobe e os outros ficam aliviados , mas tinham peguntas que iam fazer pra menor .

Neji desce e senta do lado de Hinata fazendo a mesma se assustar com a ação do maior .

Assuma- e agora oq eu faço?

Neji- vc pode voltar pra casa ,eu assumo Aparti daqui ok.

Hinata- eu te acompanho ate a saída assuma .

Na porta antes de sair assuma para e fala baixinho pra Hinata .

Assuma- Hinata ,olha vc não deve ter reparado mas aquelas roupas não São de Hanabi .

Hinata- que ( espanto) eu não reparei nisso , fiquei tão feliz que Hana voltou que acabei né percebendo .

Assuma- são roupas masculinas , aconteceu alguma coisa com ela , depois que Hanabi acordar pergunta pra ela ok ..

Hinata- claro , obrigada assuma .

Da partida no seu carro .

Hinata- neji oq vc vai fazer quando Hana acorda ?

Neji- dependendo do que Hana falar , vou ligar pro obito checar o local .

Hinata- entendi . Konohamaru vc pode ficar no quarto de Hanabi ela vai precisar de sua companhia quando acorda .

Konohamaru- obrigado.

FOI ISSO MESMO 😊
NÃO ESQUEÇA DE VOTAR 😊

🔥🔞apenas irmãos 🔞🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora